CARD: CZW TOURNAMENT OF DEATH '23 [NIGHT ONE]


O torneio da morte COMEÇA!

TOD '23 FIRST ROUND;
DEATHMATCH:
ACE AUSTIN VS. NOA HIKARI

TOD '23 FIRST ROUND;
DEATHMATCH:
IO SHIRAI  VS. "SICK" JIG MONDO 

TOD '23 FIRST ROUND;
BIG BOYS DEATHMATCH:
KENTA KOBASHI VS. SCOTT STEINER

TOD '23 FIRST ROUND;
THREE WAY... DEATHMATCH:
CRAZZY STEVE VS. RINA YAMASHITA VS. DAVID RICHARDS

TOD '23 FIRST ROUND;
DEATHMATCH:
FREYBEL VS. STEPHANN ROHIT

PRAZO:
(14.07.23) - 21:00!

6 comentários:

Thrower! disse...

Life and Death.

Combat Zone Wrestling... Kenta Kobashi is here!

Há tantas e tantas coisas que um homem aprende ao decorrer de sua vida e lidar com a morte é uma das mais importantes. Você não deve temê-la, você não deve colocá-la como um bicho-papão na sua existência... Mas como um lutador, você deve fazer o máximo que puder para adiar a sua chegada. Quando ela vier... Abrace-a como uma velha amiga mas faça com que esse encontro demore a acontecer.

Living is everything... But living a life of great battles is even better! Eu chego na CZW com um objetivo em mente: Me tornar o campeão. Eu enfrentei cada desafio proposto a mim em todas as partes do mundo mas nunca uma competição com um nome tão enfático quanto este; Tournament of Death. Mas Kenta Kobashi não opera sob a alcunha de "Mr. Die Young" e então o seu epílogo certamente não será em nenhuma destas próximas semanas!

Kenta Kobashi is going to live! Existir não é o suficiente, eu pretendo viver de forma excepcional por meio de batalhas que serão contadas até a eternidade... E a primeira destas batalhas se encontra a minha frente no primeiro Round do Tournament of Death. Scott Steiner, um homem que não precisaria dizer uma palavra sequer para chamar atenção para si; A sua forma física já faz isso sozinha, Mas certamente eu também não sou alguém franzino, Scott... E pior para você; a minha força se estende muito além do que a aparência mostra. Músculos são apenas para exibição... Mas a força; isso sim lhe fará o único sobrevivente em um torneio da morte.

Eu estou aqui para fazer o que eu fiz em minha vida toda: Lutar. Eu entrarei naquele ringue contra Scott Steiner, eu deixarei seu torso vermelho - cortesia dos Kenta Kobashi Chops... E em determinado momento, eu terei atingido Scott Steiner com tanta força, com tanto dano que ele não conseguirá escapar do 1, 2 e 3. Mas eu não sou nenhum Young Lion para crer que eu sairei intacto deste confronto... Não. Eu sei que Scott Steiner irá me atingir com tudo o que ele tiver e eu sei que ele tentará me colocar permanentemente no chão de novo e de novo... Mas o meu fighting spirit me fará renascer das cinzas como se essa batalha tivesse começado no mesmo instante!

Meu nome será dito por toda a eternidade e com a sua proclamação virão todas as memórias dos combates travados pelo seu detentor... E a CZW terá grande parte nisso. O Tournament of Death será daquele que luta para viver e vive para lutar. O Tournament of Death será do homem que possui uma força que nem todos os músculos de Scott Steiner podem lhe proprcionar... O Tournament of Death será do Absolute Champion, do Iron Man, do Mr. Pro Wrestling... O Tournament of Death será daquele que é o mestre de sua própria vida. Não importa para onde os ventos soprarem... O Burning Lariat conseguirá mudar o rumo até mesmo da maior ventania; e certamente mudará o rumo de Scott Steiner também.

Iron Man, Mr. Pro Wrestling;
Kenta Kobashi!

Anônimo disse...

É isso mesmo, nao desligue a porra da sua TV pois Scott Steiner está aqui na CZW e eu tenho algumas coisas pra falar. Bom, eu estava tranquilo na minha mansão puxando uns ferros para depois fazer o cardio com uma das piranhas que estavam comigo, quando de repente o cacete do meu telefone começa a tocar e era um convite para vir até a CZW lutar! Aparentemente essa empresa está começando e eles querem uma estrela para carregar o show, então, quem melhor que Scott Steiner? Resumo da história, eu estarei levando esses dois bíceps de 50 centímetros cada cheios de veias estourando pra entreter o público da CZW! Ultimamente tenho visto muitas pessoas dizerem que o genetic freak Scott Steiner tem o corpo de um deus grego… Bom, eu já vi alguns livros de história e eles não tinham Deuses gigantes e fibrados como Scott Steiner porra!!!

Cara, vou falar a verdade, eu fiquei um pouco decepcionado quando vi que ia lutar contra a porra de um xing ling na minha estreia, quem bookou essa porra? Achei que asiáticos eram bons em matemática e não em lutar! De qualquer forma, eu vou colocar esse fudido em seu lugar. Kento Kowalski ou sei lá a porra do seu nome, você deve ser muito estupido ou ingênuo dizendo que não teme a morte, talvez isso até seja verdade, porém eu te digo uma coisa Kenta Toyashi, assim que você ver um homem com as proporções de um titã no outro lado do ringue você vai pensar que o próprio Jesus cristo enviou Golias pra quebrar a porra da sua cara. Olhe para você japoronga desgracado, aspecto velho e retido… Eu provavelmente sou mais velho do que você porém tenho mil vezes mais força e vigor do que você… Acho que não tá tendo proteína suficiente na porra do teu sushi!! Você não é aesthetic, você tá precisando virar um fake natty para ver se melhora um pouco a sua situação. Talvez injetar um pouco de testosterona faça bem a um homem da sua idade Konta… Bom, o big poppa pump tem a testosterona de 7 homens então na verdade não consigo me relacionar com a sua situação. Caralho, além de ter o corpo de velho a sua mente também deve estar sendo afetada para você vir com esse papo de que você tem força e nao precisa ter meus músculo… IDIOTICE irmao, eu nunca ouvi tanta besteira na minha vida!!! Você acha que eu tenho esse peitoral gigante como?? Fazendo supino com 5kg é que não foi seu coreano desgraçado! Achei que japoneses eram inteligentes. Irmão, eu tenho mais músculos que voce, mais força que voce, mais cabeça que você, e quando estivermos no ringue você vai perceber que cometeu um erro em vir para a CZW, você devia ter ficado no cacete da China fazendo origami e
comendo arroz seu estupido desgracado.

Scott Steiner

Clint | Long Live the Underground God disse...

Eu ouvi falarem sobre ela nos jornais. Alguns amigos de infância a conheceram em diferentes becos da cidade. Alguns familiares passaram décadas fugindo dela, mas sempre foram pegos no fim. Eu ouvi falar que existem caras por aí que não veem a hora de conhecê-la, mas esse não é o meu caso...

A Combat Zone Wrestling mediou o encontro entre onze figuras e a própria morte, mas esses putos não esperavam que uma dessas figuras fosse ser tão foda quanto eu! É irônico, mas, em um torneio em que todos deveríamos ir de encontro à caixa de madeira, este filho da puta na sua frente irá ser abraçado pela eternidade! Eu prometo… In the Tournament of Death, Freybel will live like he never lived before!

Mas antes que esse enterro vire uma festa, eu tenho de apresentar as minhas condolências a algumas pessoas. Eu tenho de fazer um discurso afetuoso a respeito do mais novo lambe botas do coisa-ruim.

Stephann Rohit… nós nos reunimos nesta noite para celebrar a sua vida e lamentar a sua morte. Um homem que dedicou vários de seus bons anos à indústria do Pro-Wrestling e que pra sempre será lembrado como uma das grandes estrelas da… BDPW? Ai é foda. Mas nem só de trabalho vive um homem, certo? O que é uma carreira de sucesso perto de uma família feliz e bem estruturada? Portanto, meus parabéns, Stephann! Meus parabéns por ter deixado pra trás um total de zero filhos e uma mulher que nem se deu ao trabalho de comparecer nessa cerimônia! Por último, para fecharmos em uma boa nota, eu gostaria de lembrar a todos do ótimo humor que esse homem tinha. Jamais se esqueçam da boa gargalhada que ele gerou em cada um de vocês quando disse que venceria Freybel no primeiro evento principal da CZW!

Stephann Rohit, em seu sonho mais bonito, disse que se tornaria CZW World Heavyweight Champion e ele morreu tentando transformar esse sonho em realidade. Se isso não for digno de aplausos, eu não sei o que é. Acontece que Stephann Rohit aceitou ser parte da CZW e achou que poderia sobreviver a ela sem sujar as suas mãos. Se isso não fizer dele um dos homens mais burros a já ter pisado no tablado de um ringue, eu não sei o que faz.

Ele deveria ter entendido que, ao assinar aquele contrato, ele estava pondo na linha mais do que apenas a possibilidade de ser mais um esquecido de uma empresa que não irá durar mais do que cinco meses. Ele deveria saber que não poderia fazer seu nome ali sendo um preguiçoso de merda como ele foi em cada dia de sua vida antes disso. Ele deveria saber, ao ser anunciado contra mim no primeiro show da história da companhia, que eu faria de tudo e mais um pouco para matar o filho da puta!

Eu nunca pensei em mim mesmo como um assassino, mas a história quis que assim fosse. O destino me pôs numa situação em que tive de escolher entre matar ou morrer, mas eu não sou de forma alguma um homem ruim. Eu irei aparecer no enterro de Stephann Rohit e abraçar os seus dois amigos! Eu irei levar flores de plástico e jogá-las na nova cama desse cara que também nunca soube ser verdadeiro! Eu irei carregar comigo o seu sonho, levantar o CZW World Heavyweight Championship acima da minha cabeça e sussurrar “essa é pra você, seu pequeno pedaço de merda”!

FREYBEL

Anônimo disse...

*A seguinte gravação aconteceu nos bastidores do CZW, algumas horas antes do início do show*

[estamos na ala de entrevistas, de repente, Rina Yamashita aparece com uma cadeira em mãos espantando todos ali presentes.]


Ei! Kiddo! Traga essa câmera até aqui, tenho algumas coisas para serem ditas, mas antes — Rina Yamashita tira de sua jaqueta, um cigarro e um esqueiro... Após uma longa tragada, ela volta a falar. Dizem que fumar mata e eu espero que isso seja muito verdade, cada tragada é um segundo a menos em que eu piso nessa terra e eu não planejo viver nela até eu ficar caquética não, nem pensar, e pô fumar ainda me traz uma calmaria, vou seguir fazendo todas as merdas que eu gosto, vale mais viver morrendo do que morrer sem ter vivido não é mesmo? Fumar, beber, transar pra caralho, apostar, comer coisas gostosas, ter meus olhos encobridos de sangue, a vida é boa demais pra cultivar ela com o mínimo de cuidado. Peço para meus dois queridos oponentes que não tenham frescura dentro do ringue, eu estou aqui para tentar ser morta pois só assim eu posso saber que estou viva, neste universo de arames farpados, vidros quebrados e tubos de luz despedaçados onde o ar fede a maconha barata eu sou tanto a mestra quanto a escrava deste esporte feito para loucos. Agora se me permitem eu vou aproveitar as horas que restam até a minha luta começar e ir ali no bar mais próximo e encher a cara, não sei o que vou beber ainda mas o que mais me parecer de procedências duvidosas vai ser o meu drink.

[Rina Yamashita joga a bituca de seu cigarro na câmera, fazendo o empregado da CZW cair, assim encerrando a gravação.]

Rina Yamashita

Matheus Dobke disse...

CZW pode ficar tranquila porque o seu astro principal chegou, "The Ace Of Spades" esta aqui para ser a principal cartada dessa empresa, seja usando o meu dom natural para bater em perdedores ou sendo o mestre da trapaça, ninguém pode imagina o que a minha mente criativa vai proporcionar as minhas próximas vítimas.

Nesse torneio da morte todos irão ver que não costumo blefa, todas as minhas jogadas são agressivas e sempre estou apostando alto, diz que a banca sempre ganha porem isso nunca acontece quando eu estou jogando, nesse caso EU SEMPRE VENÇO.

E a sorte esta sorrindo para mim visto a minha primeira oponente, Noa Hikari porque não pulamos as preliminares e vão direto pro o meu quarto, te garanto que você não precisa subir naquele ringue para ser espancada, mas caso ainda queria um aquecido antes do exército principal, venha apostando tudo que você tiver para ter a mínima chance de vence, mas sabia que eu estou sempre na vantagem, porque eu sou o As dessa empresa.

Ace Austin

ᴄᴀɪᴏ disse...

O Pouso do Pássaro Maldito

O som do céu foi meu principal companheiro por bastante tempo. A serenidade de seu silêncio em meu quase que infindável vôo me fez refletir que às vezes você não precisa de uma direção, ou um propósito, sua própria existência já traz consigo o prazer que a maioria dos seres vivos apenas sonha em alcançar. Enquanto o mundo inteiro desaba, enquanto o caos e o horror abastecem o que há de pior nas pessoas, eu voava. Todos os problemas do mundo abaixo de mim. O Mal do Céu, inalcançável, admirou o homem ruindo perante o Mal da Terra. É chegada a hora de pousar, para desfrutar de tudo isso com as minhas próprias mãos.

O pássaro voa, mas sempre pousa exatamente onde ele quer. E eu quero pisar novamente em um território hostil, habitado por corações ruins. O Mal da Terra adora corromper aquilo que é bom, eu tenho mais prazer em corroer aquilo que é mau, mas não é bom o suficiente no quesito. O Mal do Céu É o quesito. Todos os seus preconceitos, psicopatias e degenerações naturais desta terra são ínfimos perto da maldade que você não consegue entender que o céu nutre pelo chão. O inimigo do Mal do Céu não é o chão. O chão não é uma prisão para mim, pois eu posso me esgueirar pelas grades. O chão é apenas outro mundo. Um mundo mais triste, barulhento e limitado, que o céu cerca, prende e assiste sem prestar uma assistência sequer.

Eu sou a mensagem que o céu enviou para a Terra, o Pássaro Maldito retorna de seu vôo, não pior, nem melhor, ele retorna. Quem piorou foram vocês, piores em serem bons, piores em serem maus. Neste mundo cada vez mais sintético e vazio, a maldição que esse pássaro carrega é um dos poucos flocos de essência genuína que podem se encontrar no chão, mesmo não pertencendo a ele. Vocês se digladiam e se degradam a um ponto em que eu já não tenho muitas opções para pousar meus pés! Mas eu sempre pouso exatamente onde eu quero, e o Pássaro Maldito vai pousar seus pés no peito de Jig Mondo!

“Sick” Jig Mondo… Poucas pessoas possuem a capacidade de me deixar sem palavras, mas todas as que conseguiram, incluindo você, assim o fizeram de um jeito negativo a si mesmo. O que eu preciso falar depois do que você escreve na cabeça? Isso já me diz tudo o que eu preciso pra te entender. Não que você é um doente, mas que você é um carente por atenção. Você quer o holofote que as pessoas dão para esse tipo de gente, malucos que não se importam em se ferir, dispostos a qualquer coisa para ferir seus oponentes das maneiras mais extremas. A sua testa não me diz que você é um perigo, ela me diz que você é frágil, Jig. Você até pode ser um doente, mas não é tão doente a ponto de marcar a sua cara. Você é idiota a ponto de marcar sua cara! Veja a minha cara, não tem nada! Porque eu não preciso escrever nela que vou destruir você para destruir você! Cuzão!

O Pássaro Maldito voou de muito longe. Aqui pode não haver o tratamento que você necessita, mas de onde eu venho, há! Eu vou curar a sua doença, Jig! O Mal do Céu é o medicamento que vai acabar com essa maquiagem ridícula que você passa na testa! Como? Com uma vacina, Jig! Pra acabar com a sua doença, eu vou ser doente com você, e aí você entenderá o porquê sua mãe dizia que quem vê cara não vê coração, Jig! Porque eu vejo a sua cara patética agora, e vou ver seu coração parando de pulsar, em minhas mãos, depois de eu arrancá-lo com um ataque! Talvez eu ainda escreva também em seu rosto: SICK IO SHIRAI! Pra você nunca se esquecer da mulher que acabou contigo e com a sua doença!

Sejam todos bem-vindos ao Torneio da Morte. Jig Mondo é o primeiro, mas o Pássaro Maldito tem a intenção de levar ouro de volta ao céu, e vocês todos podem ter certeza que o Mal não deixará este ringue enquanto eu não conquistá-lo. E para aqueles que forem valentes o suficiente, perguntem para os que tentaram se me matar foi o suficiente.

“Sick” Jig Mondo, I’m sick of you!

いまいましい鳥が地球に着陸

O Mal do Céu
O Pássaro Maldito
Io Shirai

Postar um comentário