CZW LIVE #02

 
ITS... STILL LIVE!

UUUUUUUUH, FREYBEL!

E assim começa o Show de hoje! Mas pera aí, eu acho que o Freybel quer falar alguma coisa...

Freybel: Yo, yo, yo. Eu vim aqui para falar sério com vocês. ALGO está acontecendo. Está acontecendo diante dos seus olhos mas ninguém está vendo. A verdade é que... FREYBEL ESTÁ SENDO ROUBADO! Sim, é isso mesmo que vocês ouviram. Existe pessoas aqui dentro. Existe pessoas com poder dentro dessa companhia que não gostam de mim. Eles tem medo das ruas. Eles tem medo de Freybel e por isso eles estão fazendo eu perder os meus combates! Hoje, eu enfrento o tal do David. Eu não ligo para esse PERRO! Eu sou o maldito Freybel, porra! Eu...

OH FUCK! SOMERSAULT SUICIDA BY DAVID RICHARDS! 

SINGLES MATCH:
FREYBEL VS. DAVID RICHARDS

David Richards não quis nem fazer a sua entrada! Ele estava com tanta pressa qu veio pela Crowd e voou para cima de Freybel! Isso realmente deixou Freybel desnorteado! Tanto que ao entrar no ringue. David pega Freybel pelo pescoço; OH FUCK! WHAT A MOVE! DR DRIVER! DR DRIVER!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEE!

DAVID RICHARDS VENCE MAIS UMA!

DAVID RICHARDS É ASSIM! ELE VEM ATÉ AQUI, FAZ O SEU TRABALHO E VAI EMBORA! Mas enquanto isso... Freybel está descontrolado falando que ele não estava pronto! IH, RAPAZ! QUEM VAI PAGAR PELA RAIVA DO FREYBEL É O JUIZ! CLOTHESLINE NO JUIZ! 

SEU COVARDE, SEU COVARDE! E TEEEM MAIS! FROOOOOOG SPLAAAAAAASH! 

David Richards via tudo de longe, ele não liga! Ele venceu o seu combate! Mas para vaias do público, Freybel comemora a porrada no juiz!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH:
SETH ROLLINS VS. CAMARGO RHODES

Temos um confronto muito forte entre esses dois mas incrivelmente a explosão que Seth Rollins traz é demais para o Camarguinho! Aos 6 minutos de combate, a briga come solta fora do ringue. Seth tem Rhodes na posicao; POWERBOMB TO THE APRON! SHIT!

E ele não parou por aí... CURB STOMP ON THE FLOOOOOOOOR!

CAMARGO IS OUT! O HOMEM JA ESTA MORTO! Mas para Seth Rollins, ele quer deixar bem claro que ele chegou pra ficar. Seth pega o corpo quase morto de Pedro Camargo e o joga para dentro do ringue; o que ele está planejando? OOOOOOOOOOH, PHEONIX SPLASH!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEE!

SETH ROLLINS MASSACRA E BATE RHODES EM SEU DEBUT!

O juiz levanta a mão de Rollins e o público canta a sua música mas por algum motivo... SETH ROLLINS AINDA NÃO ACABOU! Por algum motivo, Seth Rollins traz uma tábua de passar roupa cheia de arame farpado para dentro do ringue?! E CLARO... SETH ROLLINS ESTRAGA AS COSTAS DE CAMARGO RHODES COM UM POWERBOMB NESSA MERDA!

CAMARGO RHODES ESTA IMOVEL NO MEIO DO ARAME FARPADO! Finalmente, Seth Rollins sente que o seu dever está cumprido. O público de maluco da CZW grita demais a música do cara! Não tem como, Seth Rollins traz a violência para CZW!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH:
CRAZZY STEVE VS. SCOTT STEINER

E incrivelmente, mesmo contra um homem tá fibroso como Scott o nosso palhaço não fica atrás e até consegue encaixar uma boa sequência de golpes no Genetic Freak!

O palhaço sente o momento mas... Ele se distrai com o público! ISSO DA TEMPO PARA SCOTT... APLICAR UM CUTTER?!

PORRA, DO NADA ISSO! E O SCOTT IR PARA CASA MAIS CEDO! STEINER RECLINER!

O palhaço até tenta... MAS DÁ TAP-OUT!

SCOTT STEINER VENCE O COMBATE!

O público até vaia mas não tem como, Scott Steiner sai por cima essa noite! IH, RAPAZ...

JAY WHITE! JAY WHITE PULOU AS BARRICADAS! BLADE RUNNNNNNNER!

JAY WHITE NÃO É NEM UM CONTRATADO DA CZW! ELE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! MAS PERA... ELE TA COM UM FACÃO? ELE VAI MATAR O SCOTT! AAAAAAAAAAAA!

SCOTT ESCAPOU! GRACAS A DEUS! SCOTT NAO MORREU HOJE! Scott vai embora do ringue um tanto quanto assustado com essa tentativa de homicídio! Enquanto Jay White... Ele ficou la encarando o facão no meio do ringue!

[COMERCIAIS]

PROMO:
IO SHIRAI SHOWS... PRIDE?!

E voltando dos comerciais, IO SHIRAI JA ESTA NO RINGUE! Mas espere um minuto. Ela tem algo com ela. É uma bolsa! WHAT'S IN THE BAG, IO?!

Io Shirai: Os erros do meu passado são importantes para o meu futuro. Com eles, eu aprendi que simplesmente... Eu tenho que finalizar os meus assuntos antes que o tempo acabe de vez. Eu não quero deixar nada para trás além do caos. Eu estou disposta a fazer de tudo para isso acontecer. E por isso mesmo, eu falo agora diretamente com você, Kenta Kobashi. Como eu disse anteriormente, eu quero resolver os meus assuntos com você. Mas eu não quero apenas um combate normal. Eu quero te derrotar por completo. E como eu vou fazer isso? Eu vou tirar... O SEU ORGULHO!

E nesse momento, Io começa a abrir a bolsa... OH FUCK! É O SEU OGPW PRIDE CHAMPIONSHIP! 

E OLHA SÓ... KOBASHIIIII KENTAAAAAA!

Kenta Kobashi: Quando eu era mais novo, eu já deixei muita gente em coma por muito menos que você está fazendo, Io. Mas hoje... Eu já estou acostumado com pessoas como você, Io. Eu entendo o que você está fazendo. Repito: eu entendo... Mas não respeito. Mas se estamos já nesse ponto da historia, você quer fazer as coisas desse jeito? Está certo, vamos lá. Eu entro no seu joguinho. Mas a partir desse momento, eu quero que você entenda que tudo muda, Io. A partir desse momento, o CZW World Heavyweight Championhsip fica de lado pra mim. Agora, o meu foco está totalmente em você. Você quer tirar o meu orgulho? Venha com tudo que você tem, minha cara. Acredite, não é a primeira vez que alguém tenta fazer isso... E não será a primeira vez que se queimam com fogo tentando fazer isso.

Wow, olha isso... Kenta larga o microfone e encara friamente Io! Ela não se intimida em momento nenhum e levanta o seu cinturão sobre Kenta! Temos o primeiro combate do nosso especial marcado essa noite e puta merda, isso vai ser foda!

[COMERCIAIS]

EEEEEEEE AGORA, ESTÁ NA HORA... DO... MAIN EVEEEEEEENT OF THE EEEEEEEVENING!

INTRODUCING FIRST... ELA É A DESAFIANTE. A MULHER QUE SE AUTO-DECLAROU A CAMPEÃ DO POVO. ELA É SUICIDA. ELA É HOMICIDA. ELA É GENOCIDA... RINA YAMASHITAAAAA!

AND NOW... ELE É O GRANDE SOBREVIVENTE DO PRIMEIRO TORNEIO DA MORTE DA CZW. ELE É A CARTA QUE FALTA NO SEU BARALHO, SIM! HE'S THE ACE! SAUDEM O SEU PRIMEIRO E ÚNICO CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION... AAAAAACE AAAAAAAUSTIN!

DEATHMATCH FOR CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP:
ACE AUSTIN (C) VS. RINA YAMASHITA

E sem exagero, são quase 6 minutos de pura brutalidade entre esses dois. Eles querem se matar por esse título e não tem ninguém para impedir isso! A essa altura do combate, eles já se acertaram com quase tudo que tinha em sua disposição. Temos sangue no ringue. Tá foda já. Em dado momento, Ace consegue jogar Rina para fora do ringue e não pensa duas vezes em se jogar com um Suicide Dive! 

Ace não perde tempo e castiga as costas de Rina com um Snap Suplex no chão! 

Com Rina visivelmente debilitada, Ace começa a montar um spot para acabar com Rina... Ela arma uma escada cheia de lighttubes perto do ringue. O que o campeão tem em mente? FUCK! POWERBOMB NESSA MERRRRRRDA!

Ele sangra tudo as costas de Rina e o público grita por mais! Malditos! Mas esse cara aí é o vencedor do torneio da morte! É claro que ele quer mais! Ele pega uma debilitada Rina pelos cabelos e... Porra?! ELE COLOCA ELA DE PONTA CABEÇA... ELE TA PEGANDO UMA PORRADA DE LAMPADAS...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

HOLY FUUUUUUUUCK! ACE AUSTIN É UM SÁDICO E EU POSSO PROVAR! Por algum motivo aparente, Ace Austin quer simplesmente MATAR Rina Yamashita! Não satisfeito por todas as barbares que ele fez agora. Ele pega Rina e coloca sobre uma mesa cheia de lâmpadas... ELE VAI AMASSAR A COITADA E TERMINAR DE VEZ COM ELA! ELE SOBE NO TOP CORNER... FUUUUUUUUUUCK! RINA IS UP! ACE NÃO VOU! RINA JOGA ELE NA MESAAAAAA! AAAAAAAAAA!

O PUBLICO TA MALUCO! A RINA TA QUASE MORRENDO, MANO! COMO ELA ACHOU FORCAS PARA SE LEVANTAR?! Mas isso não importa. O que importa é que ela ainda tem forças de pegar Ace Austin e jogar para dentro do ringue... ELA TEM SANGUE EM TODO SEU CORPO MAS AINDA QUER LUTAR! Ela pega mais umas lighttubes e as joga no meio do ringue. Ela está... Ela está levantando Ace Austin! Ela está mesmo! ELA VAI FAZER O MESMO GOLPE QUE A FEZ SER PEOPLES CHAMPION! ELA VAI MESMO! YAMASHITA BOOOOOOOOMB!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEE!

SHE DID IT! SHE FUCKING DID IT! RINA YAMASHITA IS THE NEEEEEEEEW CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! 

O RINGUE TÁ UMA SUJEIRA DA PORRA! TEM LAMPADA PRA TODO LADO. TEM SANGUE PRA TODO LADO. ACE AUSTIN ESTA DEITADO NO MEIO DO RINGUE... RINA YAMASHITA É A UNICA MULHER EM PÉ! ELA DERROTA O VENCEDOR DO TORNEIO DA MORTE E É OFICIALMENTE A NOVA CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! O SHOW SE ENCERRA COM RINA YAMASHITA LEVANTANDO O SEU CINTURÃO!

0 comentários:

Postar um comentário