CZW LIVE #03

IT'S STILL... AND STILL LIVE!

INFÂMIA...
Agressão à honra ou á reputação de algo ou de alguem; calúnia, ofensa: dizer infâmias de alguém. Ato de deixar de possuir fama; sem crédito nem honra, desonra. Comportamento vergonhoso; baixeza.
NEXT WEEK, THE INFAMY COMES TO CZW... FOR ONE NIGHT ONLY! 

NEXT WEEK... CZW PRESENTS:
NIGHT OF INFAMY!

CZW WORLD HEABYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH:
RINA YAMASHITA (C) VS. CRAZZY STEVE

O show começou já com tudo o que tem direito. Caldeirada no palhaço e os caralho. E vou te dizer hein, apesar das derrotas, Crazzy Steve parece estar mais motivado a cada semana que passa! Ele tem algo a provar, só não sei o que! Aos 7 minutos de um combate disputado entre os dois, Crazzy Steve has the upper hand and give Rina a leg takedown!

Oh, Running Knee to the face!

Boa, Steve! O palhaço consegue colocar a campeã mundial no chão! Brilha, maldito! Ah, não... Olha o que esse desgraçado tá fazendo...

Você simplesmente NÃO PODE brincar com Rina Yamashita, Steve! O palhaço do capeta prova isso na pele com Rina perdendo a paciência e MATANDO o maldito mais uma vez com um LARIATOOOOOOOOOOO!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEE!

RINA YAMASHITA IS STILL YOUR WORLD CHAMPION! 

Rina tem seu braço levantado pelo juiz mas... ELA AINDA NÃO ACABOU?! Rina sai do ringue e pega algo... IT'S A DOG COLLAR! Ela coloca em Steve! Oh, fuck! RINA ESTÁ ENFORCANDO CRAZZY STEVE!

Depois de um tempo, ela larga o palhaço desacordado no chão... A campeã coloca a Dog-Collar nela mesma e junto ao seu cinturão ela vai embora deixando uma pergunta na cabeça de todos: Por que esse palhaço é assim?!

[COMERCIAIS]

[COMERCIAIS]

PROMO:
SETH ROLLINS WANTS COMPETITION

 OooooooooOooooooOooooooOooooooooh... Eu não sei se é o fato desse cara ter matado o Camargo Rhodes ou de ter simplesmente uma theme foda mas porra, O PUBLICO AMOU ESSE CARA!

Seth Rollins: Oh, eu sei que vocês gostaram do que viram semana passada. Bom, se acostumem, eu estou aqui pra trazer o que esses cuzões aí atrás não tem bolas pra trazer... VIOLENCIA DE VERDADE! Yeah, Camarguinho provou isso na pele semana passada. E querem saber de uma coisa? Um passarinho me contou que no especial da semana que vem, um novo título chegará a CZW... O Ultra-Violent Championship. E adivinha só? I'M IN! LETS DO THIS! 

UUUUUUUUUUUH, FREYBEL!

Freybel: Depois quando eu falo eu tô errado, né? Olha só, que interessante pessoal... Freybel, um trabalhador HONESTO. Um homem de bem. Um homem que trabalha duro. Um homem que sempre lutou limpo em toda sua vida. Senhoras e senhores, esse homem está sendo... ROUBADO PELO SISTEMA! Os manda-chuvas da CZW não querem ver um mexicano no topo mas adivinha só? Eu não ligo! Eu vou lutar contra você por esse título, Seth Rollins!

Oh, o clima fica tenso entre os dois mas antes que uma porradaria pudesse começar... PERA AI, QUE?! TEMOS UMA CARA NOVA POR AQUI!

IT'S ME
IT'S ME
IT'S
D
D
P

Diamond Dallas Page: Uau, eu realmente eu estive longe dos negócios por tempo demais. Not gonna lie, eu senti muita falta de tudo isso. CZW... ARE YOU READY TO FEEL THE BANG?! Eu espero que sim pois semana que vem eu também vou ver estar com vocês, garotos. Esse título vai ser meu!

E mais uma vez, o circo tava pronto pra pegar fogo... EITA PORRA, MAIS UMA ESTREIA?!

EVERYONE HAS A PRICE! HAHAHHAHAHAH! OMFG! TED DIBIASE IS HERE!

Ted Dibiase: Garotos, garotos. Não briguem. Não há motivos para isso. Ainda mais, se pensarem que vocês não tem chance nenhuma com o adversário de vocês... Oh, estão achando que sou? HAHAHAHAH! Não, eu não sujo mais as minhas botas. Eu tenho muito dinheiro para isso. Eu faço as coisas acontecerem! E no Night of Infamy nenhum de vocês serão coroados o campeão mas sim, ele...

Os três ficam olhando para a rampa de entrada esperando o dito cujo mas... FUCK! LOOK BEHIND YOU, FREYBEL! 

FUUUUCK! 

IT'S TOMASSO CIAMPA! TOMASSO CIAMPA É O REPRESENTANTE DA MILLION DOLLAR CORPORATION! 

Ciampa rapidamente sai do ringue indo de encontro com Dibiase mas enquanto isso, Seth Rollins e DDP estão batendo boca no meio do ringue! O combate é só semana que vem mas o clima está quente entre os competidores! E claro, o Freybel se fudeu de novo!

[COMERCIAIS]

TAG TEAM MATCH:
KENTA KOBASHI & IO SHIRAI VS. JAY WHITE & SCOTT STEINER

Porra, esses caras se odeiam. Mas incrivelmente, Io Shirai e Kenta Kobashi conseguem superar as diferenças e fazer um bom trabalho em equipe! Enquanto isso, eu acho que o Scott tava com medo de tomar mais uma facada do Jay. Aos 8 minutos de combate, Io Shirai planta Jay White no chão com um German Suplex!

Io fica gritando para Kenta dizendo que esse vai ser o seu destino mas enquanto isso, White se arrasta até o seu corner. Steiner incrivelmente estica a sua mão para o TAG! Ele se estica e... NAH, FUCK YOU! STEINER MOSTRA O DEDO DO MEIO E SIMPLESMENTE VAI EMBORA! White está puto da cara mas não tem muito o que ele fazer. Quem diria que um cara que ele deu facada iria lhe trair? Mas nesse momento, vendo a vulnerabilidade de Jay, Io faz o impensável... ELA FAZ O TAG COM KENTA! IO ESTÁ GRITANDO NA CARA DE KENTA PARA ELE FINALIZAR O TRABALHO! Oh, que atitude baixa de Io. Ela sabe o quão honrado Kenta Kobashi é; Jay não tem chances de lutar nesse estado! Kenta olha para Io... Ele vai entrar no jogo dela! BURNING LARIATOOOOOOOOO!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEE!

KENTA & IO WINS IT!

Kenta fica de joelhos olhando para um caído Jay White mas enquanto isso, Io Shirai está de volta ao ringue com aquilo que ela quer colocar em jogo na semana que vem... O OGPW PRIDE Championship! Mesmo com tudo isso, Kenta não ataca Io. Ele tem muito orgulho para isso. Ele quer fazer isso da forma certa! Semana que vem, Kenta Kobashi vs. Io Shirai! O ORGULHO ESTARÁ EM JOGO!

[COMERCIAIS]

IN THE MAIN EVENT...
PROVING GROUND MATCH:
DAVID RICHARDS VS. ACE AUSTIN

Sem dúvidas, um grande combate nos espera. O ex-campeão. O invicto. O juiz soa o gongo! ACE AUSTIN VAI PRA CIMA DE DAVID! POP-UP ROUNDHOUSE KICK!

FUCK! ACE CAI DE JOELHOS! HOLY FUCK! CREEPING DEATH! ACE IS OUT!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEE!

DAVID RICHARDS VENCE MAIS UM COMBATE EM QUESTÃO DE MINUTOS!

Uau, isso é maluquice! O público fica chocado com a facilidade com que David venceu esse combate contra o ex-campeão mundial! Quem não está nada impressionado é o próprio David que simplesmente ia saindo do ringue até que...

OUR CHAMP! RINA YAMASHITA IS HERE!


Rina Yamashita: David... Would you be my valentine?

A CAMPEÃ ESTA CHAMANDO DAVID RICHARDS PARA UMA LUTA! ELA ESTA OFERECENDO A DOG COLLAR PRA ELE! E ELE ACEITA! ITS OFFICIAL! RINA VS. DAVID! DOG COLLAR MATCH! 

0 comentários:

Postar um comentário