CARD: CZW end of the LINE

A QUE PONTO CHEGAMOS?

POSTER:

CARD DO SHOW:
— APÓS OS ACONTECIMENTOS DO NIGHT OF INFAMY, AMBOS LUTADORES PROCURAM MELHORAR O SEU MOMENTO DENTRO DA CZW. IO SHIRAI PERDEU O SEU ORGULHO. DAVID RICHARDS PERDEU A SUA STREAK. MAS NENHUM DOS DOIS PERDEU A VONTADE DE LUTAR E VEREMOS ISSO NA PRIMEIRA LUTA DA NOITE!

— MAS DOUTOR, EU SOU O DEWEY DO PANICO! DAVID ARQUETTE DEU O QUE FALAR AO ESTREAR JA ARRUMANDO PROBLEMA COM DDP E CUSTANDO O CINTURÃO PARA ELE. BOATOS QUE ELE FEZ ISSO PELO DINHEIRO QUE TED DIBIASE O PROMETEU. MAS ENQUANTO ISSO, O PALHAÇO MAIS DESGRAÇADO DESSE ESPORTE ESTA AQUI. VAMOS VER O QUE SAI DISSO.

— STEINER ESCAPOU DO MALUCO DA FAQUINHA COM O PODER DA AMIZADE E AGORA NÃO APENAS ARRUMOU UM PARCEIRO MAS SIM O PARCEIRO. VICTOR LUTERO FAZ A SUA ESTREIA AO LADO DE SEU AMIGO PARA ENFRENTAR UMA DUPLA DA PESAAAAADA. 

— UMA BOA E VELHA PROVING GROUND MATCH. O INAUGURAL VENCEDOR DO TOD E PRIMEIRO CZW WHC NÃO CONSEGUIU MANTER UMA BOA FASE APÓS A DERROTA PARA RINA E BUSCA SE PROVAR FRENTE A ELE QUE É UMA DAS NOVAS PROMESSAS DA EMPRESA O VISIONARIO, SETH ROLLINS. 

— A PRIMEIRA DEFESA DE CINTURÃO DO NOSSO ULTRA-VIOLENT CHAMPION. APOS UM FINAL CONTROVERSO NO NIGHT OF INFAMY, DDP CLAMOU POR UMA LUTA JUSTA E A DIRETORIA ATENDEU O SEU PEDIDO. UMA LUTA COM TUDO O QUE TEM DIREITO PARA NÃO TER DUVIDAS NENHUMAS DE QUEM É O MAIS VIOLENTO ENTRE ESSES DOIS.

— SEM SOMBRA DE DUVIDAS, O COMBATE MAIS ESPERADO NA BREVE HISTORIA DA CZW. A CAMPEÃ VEM DE UMA DEFESA INCRIVEL TAL COMO O SEU DESAFIANTE. RINA TEM SIDO IMPLACÁVEL COMO CAMPEÃ E AGORA, ENFRENTA O SEU MAIOR DESAFIO ATÉ ENTÃO, O HOMEM DE FERRO, KENTA KOBASHI. ESSA SERA UMA DEATHMATCH QUE PROMETE MUITO E É DIGNA DE SER O MAIN EVENT... OF THE EVENING!

PRAZO:
30.09.23 - 23:59!

DETALHE IMPORTANTE:
**Os comentários vão estar privados para o público  até o fim do prazo. Depois do prazo, volta ao normal. Como é quase um mês de prazo, você deixa o seu comentário a hora que quiser sem medo de respostas e sem precisar postar as 23:59.**

11 comentários:

ondinhas disse...

[Rina Yamashita vem para a sua entrevista antes do Main Event de logo mais, ela aparece com um cigarro aceso já na boca enquanto vai guardando o maço em sua jaqueta. Então ela se senta e é possível notar que a campeã possui um curativo em sua testa.]

Coé todos aqui me seguem no Twitter né? Aquele app é meio bosta e tal mas vocês devem ter visto o vídeo que postei esses dias da minha última luta. Puta merda o negócio ta bombando, eu tava vendo e ganhei 55 likes já, a mãe é popular demais caralho. Olhem só, olhem só!

[Animada, Rina pega seu celular com a tela rachada e mostra o seu tweet pra câmera e para os presentes na sala]

Porra olha só já ganhei mais um like nesse meio tempo! Tem como não, eu sou o rosto da CZW e admitam, até que é um rosto bem bonitinho né ♡.

[Rina esta sorridente e da uma tragada funda no cigarro antes de voltar a falar]

Pensando aqui, esse bagulho é foda né. Tipo, pra quem não conhece a CZW eu sou o primeiro rosto que eles vão ver, sou a porta de entrada pra muita gente e isso é uma parada muito dahora, mas ao mesmo tempo, se você mudar o ponto de vista eu sou também meio que a Final Boss dessa porra. Esse cinturão me torna um alvo de muita gente, querem me destruir, e eu sou a demonia que eles tanto querem exorcizar. Bem quem sabe um dia alguém seja capaz de me mandar pra outro mundo, mas esse dia certamente não é hoje...

E isso é porque Kenta Kobashi não tem o que é necessário para me matar ou muito menos para ganhar esse cinturão. Não que falte força e habilidade a ele, muito menos vontade, mas este cinturão traz responsabilidades que Kobashi não esta apto a realizar. A verdade é, e não pensem que sou louca pelo que vou dizer, é que Kenta Kobashi nunca chegou a estreiar pela CZW. Não me olhem confusos assim, eu sei que a meses ele vem lutando no nosso ringue mas eu acho que consigo explicar, só um momento.

[Rina então arranca o curativo de sua cabeça e abre ainda mais o ferimento com suas próprias mãos, encharcando a sua cara com seu próprio sangue]

Ah merda, acabou pegando no meu cigarro! Eu nem tinha terminado de fumar ainda. Mas enfim, Kobashi sabe o que é isso, é sangue. Mas conhecer o sangue quando ve e estar familiarizado com a presença dele são duas coisas bastante diferentes. Eu sou o rosto da CZW e o rosto que eles veem é um rosto ensanguentado, esse nunca foi o rosto de Kobashi. Antes de querer ser a CZW e ser o seu campeão é preciso que primeiro se entre nela. Para a sua sorte Kobashi eu sou a porta de entrada deste lugar, mas eu sou também uma demonía e o preço que eu cobro pra entrar é um contrato que só pode ser firmado com o seu sangue.

Assim como aquele cigarro, eu estou louca pra saber o que vai acontecer com o seu famoso fogo incessante, quando uma gota do seu sangue escorrer pelo rosto e cair nesse fogo será que ele apaga? Essa curiosidade me deixa bem excitada e eu fico pensando em formas de te machucar. Hoje não é o dia que você derrota a Final Boss, é na verdade apenas o seu primeiro dia no jogo então encare isso como um tutorial, eu vou pegar um cortador de pizza e abrir a sua cara, de um lado do rosto até o outro, vai ficar uma coisa linda sabe. Mas confia, é necessário, só assim você vai entender pela primeira vez desde o momento em que pisou aqui como é realmente ser parte deste lugar e o que você precisa ser pra representar.

[Com sangue ainda pingando de sua cabeça, Rina acende mais um cigarro e sai de cena jogando fumaça na câmera.]

The Devil
The Final Boss
CZW World Heavyweight Champion
Rina Yamashita

The Truth disse...

Não se enganem senhoras e senhores, este não é o fim da linha… Esse é apenas o começo de uma longa história e quem somos nós? Bom, nós somos os escritores, os protagonistas e também a plateia. Nós somos o juri, o juiz e os carrascos. Nós somos o começo e o fim… Nós somos a Million Dollar Corp. e não viemos aqui para brincar, viemos aqui para fincar a nossa bandeira o mais fundo possível nessa indústria e adivinhem? Já estamos fazendo isso!

Sempre houve uma grande descrença nas palavras proferidas por mim nessa industria, sempre duvidaram de Ted DiBiase, mas por qual motivo? Admito que não fui um dos melhores lutadores, admito que não estou no Hall da fama de nenhuma empresa, mas eu tenho os meus méritos. Eu sou um grande porta-voz, eu sou um homem que sempre prezou por falar a verdade, mas acima de tudo, eu sempre fui um homem que levei essa industria muito a sério e não medi esforços para conquistar aquilo que era colocado a minha frente. E como dito anteriormente, há um motivo pelo qual eu escolhi Tomasso Ciampa como meu “Master of Violence”. Pois ele tem o vigor físico que eu não tenho mais, ele tem o ódio em seu coração e a vontade de destruir tudo que está na sua frente, ele enxerga tudo vermelho assim que abre os olhos, mas necessita de um direcionamento. Uma máquina de destruição que não sabe para onde apontar é ineficaz, então eu estou aqui para ser o direcionamento dessa joia bruta e brutal! Vocês sabem muito bem que eu sou um visionário, eu enxergo além daquilo que os olhos destreinados de vocês conseguem ver e eu posso provar isso. O homem que escolhi para direcionar entrou naquele ringue e apesar de todas as variáveis e acontecimentos, ele subiu na escada e cumpriu o seu objetivo enquanto homens fracos como DDP estão até hoje chorando devido ao resultado “injusto”.

A grande verdade é que não há justiça no Pro-Wrestling. Se houvesse justiça, Ted DiBiase estaria no topo até hoje, A Horsemen seria a stable mais dominante da indústria e por aí vai. Mas DDP está buscando algo inexistente nesse ramo, não há justiça nessa terra sem lei, cada um faz suas próprias regras e age de maneira na qual se beneficiará mais! Se houvesse algum tipo de justiça o Wrestling não seria o Wrestling então enxugue as lagrimas, sacuda a poeira e entre naquele ringue para ter a bunda chutada mais uma vez por Tomasso Ciampa!

A grande questão que entra em discussão aqui é sobre quem é o mais violento entre os dois? Bom, sinto lhe dizer, DDP, mas você sabe muito bem a resposta e nem precisa que o gongo soe para que todos respondam em alto e bom som que o meu cliente é infinitamente mais violento que você, e é exatamente disso que se trata o CZW Ultra-Violent Championship. Mas a palavra-chave do dia não é apenas violência, não, pois estamos em todo um contexto violento, correto? Violência é a parte principal desse show, mas não é a única parte dele. Hoje, meu cliente não irá se sobressair apenas por ser o mais violento, não senhores, ele não é um desses lutadores rasos que tem apenas um truque na manga como é o caso de DDP. A palavra-chave do dia é oportunismo, o mesmo oportunismo que fez com que Tomasso Ciampa se tornasse campeão é o que fará com que ele retenha esse titulo. A grande verdade é que perante a adversidade DDP com toda a sua vasta experiencia no ramo se comportou como um rookie, ele não sabia para onde ir, ele não sabia o que fazer, ele foi pego de surpresa! DDP não teve a malícia, não teve a maldade necessária e que esse ramo obriga você a ter. Pelo contrário, ele se mostrou entregue, e quando você está entregue os seus pontos fracos são deixados a mostra e nós sabemos, DDP… Nós sempre sabemos. Hoje não será apenas o dinheiro, não será apenas a violência ou apenas o oportunismo que nos farão vencer… Na verdade, será a junção desses três fatores, então DDP… Boa sorte, mas hoje o diamante será quebrado como se fosse vidro!

Million Dollar Corporation

Aristocraldo disse...

A gaiola que prende o mundo

O Pássaro Maldito voou e o mundo disse não. O Pássaro Maldito voou e o mundo disse não. O Mal do Céu desceu à Terra e a encontrou trancafiada, com medo daquilo que vinha do exterior. Eu ouvi suas vozes cantando, eu os vi se alimentando, bebendo, fazendo merda… Como pequenos canários presos em uma gaiola, eu vi vocês todos fugirem todas as vezes que tentei me aproximar. Como canários presos em uma gaiola vocês vivem. E não porque pertencem a um dono, e sim porque têm medo do que sabem que está aqui fora. Medo do que vêem aqui fora. Vocês se escondem, e todas as vezes estiquei minha mão por entre as grades da gaiola, vocês me bicaram. Violentamente, agressivamente, desesperadamente. Vejo minhas mãos feridas, vejo minhas mãos ensanguentadas e nenhum pingo desse sangue é sangue alheio! Tudo isso é sangue meu!

Eu já cansei de ouvir não do mundo. Eu pensei que ao vencer Kenny Omega e conquistar o Orgulho, finalmente eu encontraria essa gaiola aberta… Nada disso. Tudo o que eles fizeram foi tomar o Orgulho de volta. Depois de todo esse tempo, todos esses sacrifícios, o pouco que eu conquistei já foi perdido. Foi tudo em vão? Claro que foi! Tomaram-me o Orgulho, a minha moral, o temor que eu causava em todos os meus adversários. Os pequenos canários não temem mais aquilo que eles vêem vivendo do lado de fora da gaiola. Agora eles só temem voar. E isso é o que me resta. Tomaram-me tudo, menos as minhas asas! Io Shirai pode não ser campeã, pode não ser quista, ou vista com olhares de respeito, mas Io Shirai ainda é um pássaro… E o mais maldito entre eles! Chegou a hora de eu bicar o mundo de volta! Se eles se recusam a abrir a gaiola e voar do lado de fora, eu vou fazer a gaiola voar, eu vou fazer a gaiola quebrar… Eu vou corroer todos esses canários de dentro para fora!

E não, David Richards não é um azarado. Não tem nada como esses papos de pessoa errada na hora errada, ou a primeira vítima do meu caminho de sangue. Nada disso. Nuvens sombrias te cercaram nos últimos tempos, mas nuvens sombrias me cercaram durante a minha vida inteira! Você acha que elas serão temporárias? Eu vou garantir que elas não sejam! Seu canto é feio, canário, e hoje eu vou por um fim nele. É chegada a hora do caos reinar, e nada melhor do que arrastar a aura de um homem que apenas vencia para a lama. A monotonia dos seus combates não vão ser mais bem-vindas aqui, e mesmo que você se esconda no fundo dessa gaiola, eu irei chutar essas grades até que os pedaços de ferro atravessem seu pescoço! Você não vai ser o primeiro a sucumbir pelo rastro de sangue que eu irei deixar por esta indústria, mas eu vou ser o motivo pelo qual o resto das suas pegadas por aqui sejam ensanguentadas! Sem que nenhum pingo deste mar de sangue seja sangue alheio! Tudo isso é sangue teu!

O Pássaro Maldito
Io Shirai

Anônimo disse...

Puta que pariu!!! O meu sonho se realizou!! Quem me conhece sabe que não tem nada que eu gostaria mais do que… ESPANCAR UM GORDO MALDITO!!! Toda noite que tenho a oportunidade de socar um gorducho é uma grande noite, porém ter dois redondo na mesma noite pra dar uma surra? Bom, parece que o FREEEAK SCOTT STEINER foi um bom garoto pois os meus desejos estão se realizando! 150kg no supino antes de ontem, ontem novamente fiz um supino pesadao pois um homem de verdade treina peito e braço todo dia nessa porra!!! E agora irei bater nos dois bolinhas do caralho!

Bom, quem me conhece sabe que geralmente eu só ando cercados pelas minhas freakies, geralmente uma loira, as vezes uma morena ou ruiva, e por mais que essas cachorras aguentem bastante na cama, não acho que elas aguentem bastante no ringue, então achei melhor trazer um parceiro meu da academia para bater nos obesos, Victor Lutero meu mano, você está prestes a ter a noite da sua vida, pois após o show a minha mansão estará lotada de mulheres belas
daquelas singelas que tu vê por aê na TV, bom, especialmente DDG e Fallah Bah, as únicas mulheres que esses gordos do caralho veem pessoalmente são as atendentes do McDonalds!!! Puta merda, dizem que trembolona deixa um homem PUTO e LOUCO mas desde que comecei a usar isso em 2005 eu estou tendo o tempo da minha vida irmão!!


Scott Steiner

Anônimo disse...

Rina Yamashita... você me venceu. Não vou esconder a verdade. Você é uma competidora feroz, uma campeã formidável da CZW, e você me derrotou naquela noite. Mas isso não me abalou. Não, não mesmo. Foi apenas uma derrota, foi uma lição. Uma lição sobre a resiliência, a determinação e a paixão que eu tenho pela CZW. Olho para trás e vejo todas as vezes que caí, todas as vezes que a vida me deu uma surra, e todas as vezes que me levantei. Eu gosto de pensar em derrotas como oportunidades de crescimento.

Talvez vocês estejam se perguntando por que estou aqui falando sobre uma derrota. É simples, meus amigos, porque a derrota não me define. O que me define é a minha capacidade de me levantar, de enfrentar a adversidade de cabeça erguida.

Esta cicatriz aqui? Ela não é apenas uma marca física, é uma marca da minha jornada. Cada derrota, cada luta, cada adversidade me tornou mais forte.

Rina Yamashita, você é apenas um capítulo na minha história. Eu não estou aqui para lamentar a derrota, estou aqui para aceitá-la como um desafio, como um combustível para o meu fogo interior.

Io Shirai, você é o próximo degrau nessa escada. Você é a próxima pessoa que vai sentir a minha determinação, a minha vontade de vencer. Você é o próximo obstáculo na minha busca pela grandeza.

Eu vou lutar com tudo o que tenho, não apenas por mim, mas por todos aqueles que acreditam em mim, por todos que enfrentam suas próprias batalhas na vida. Eu sou um exemplo de que, não importa quantas vezes você caia, desde que se levante com determinação, nada é impossível. Para todos vocês que nunca deixaram de acreditar em mim, eu prometo que vou retribuir. Eu vou lutar até o meu último suspiro, porque eu sou David Richards, e eu caí, mas eu vou me levantar.

Então, Io Shirai, esteja preparada, porque David Richards está chegando. Eu sou a tempestade que vai abalar a sua zona de conforto, a chama que vai incendiar o ringue, e não há nada que possa me parar! Eu sou David Richards e ninguém mais dentro da CZW vai ser capaz de me impedir de alcançar a grandeza que eu sei que está ao meu alcance!

DAVID RICHARDS

Anônimo disse...

Infelizmente eu estava em coma. Não lembro muito o que aconteceu... Tudo começou em 1996, os meus pais me diziam que os médicos ficaram surpresos quanto à minha resistência de ficar sem respirar por minutos acima do considerado "normal". não acredito nisso, acho que eles mentem. Não posso aceitar uma doença como a Displasia Broncopulmar algo capaz de me deixar desligado, fora do circuito. Eu aceitaria os comentários se fossem à respeito do tamanho da minha bola esquerda. Ela é realmente grande e pode deixar uma pessoa em coma e sem ar... isso faria mais sentido. Em 2004, em uma corrida na escola, os shorts esportivos demonstravam uma flexibilidade intrigante na região das minhas bolas. Talvez seja por isso o motivo de todos me chamarem de Tomate Verde (referência ao Tom Green, comediante canadense que teve um dos testículos retirados. Nunca vi graça nisso). Há grandes vantagens em ter uma bola esquerda gigantesca e capaz de desmaiar o seu dono por conta da quantidade de sangue bombado nela (como por exemplo, heijdndmie... desculpe, desmaiei por conta da falta de sangue no cérebro. maldita bola!!). Voltando... As vezes sinto minha visão ficar turva quando a esquerdobolapata (combinação de esquerdo + bola + psicopata) necessita de SANGUE. sinto que falta mais um coração operando 24hrs em função dessa peculiaridade... Em 2010, na copa do mundo na África, no momento em que o narrador da Globo diz que o nome do jogador holandes é Netherlands (porque esse nome estava na camisa do time da Holanda), surgiu uma coisa em minha cabeça:
Eu preciso ter mais sangue circulando para a minha bola. Sendo assim, procurei e pesquisei os melhores treinadores possíveis e/ou pessoas que já treinavam para me ajudar. Nessa pesquisa intrigante e cheia de "ecstasy", encontrei o Scott Steiner. É engraçado lembrar o momento... Estava treinando e pensando em como esconder as minhas bolas no supino e vejo o Steiner na minha frente fazendo o mesmo. Não o conhecia, mas reparei uma coisa peculiar:
Ele tinha uma bola direita ENORME.
Fiquei inquieto e o chamei para elogiar a sua coragem de demonstrar isso sem ter vergonha alguma!
Lembro bem de suas palavras:
"Eu tenho freakies, geralmente uma loira, as vezes uma morena ou ruiva, e por mais que essas cachorras aguentem bastante na cama, não acho que elas aguentem bastante no ringue."
A partir desse momento, começamos a treinar juntos. Compartilhamos boas risadas à respeito da narração burra da Globo e percebemos que os Holandeses devem ser odiados por eliminarem o Brasil e, ainda por cima, serem semelhantes aos sulistas. Brancos + olhos claros + ra(P/C)ist. Não gostamos de sulistas, relembro toda noite do vídeo da ex-mulher do Fallah Bah gritando para o goleiro do Santos (Aranha) as seguintes palavras:
Macacooooo!! MacCCcAaaaaaCoôoooo!!!!
Enquanto ela vociferava essas palavras indesejáveis, o Fallah Bah ficava ao seu lado rindo, junto com o seu cachorro de guarda DDG. Mas o que a porra é DDG? Espero que não seja Dropkick do Gunther, pois essa ação, ato, golpe, não é nada sem uma bola grande. Amador!
Quanto ao Fallah Bah, não se preocupe. Serei um verdadeiro macaco quando eu te encontrar em minha frente. Lembre-de da safra de acasalamento, ou melhor, temporada de acasalamento dos gorilas. Durante essa época, os machos competem entre si por direitos de acasalamento com as fêmeas, e as fêmeas escolhem parceiros com base em várias características, como força e dominância. E vai por mim, colega, a minha bola esquerda domina o meu coração. Imagine o que ela fará com você! Você é como um manual de instruções que ninguém leu - inútil e completamente ignorado. No ringue, você é tão eficaz quanto um guarda-chuva em um furacão. Sua existência é como uma piada sem graça em um show de comédia idêntico ao do Tom Green, e a única coisa que você pode fazer é se tornar mais uma vítima da minha glória imparável e de minha bola sangue que é capaz de sugnrhsushe......
Mas que caralho! Mais uma vez desmaiei. Bola maldita.

Thrower! disse...

Pendências a serem acertadas.

Em um coliseu onde todos querem desesperadamente serem ouvidos... Eu estive aqui o tempo todo para escutar. Eu escutei quando Freybel soltou seus últimos gritos de esperança enquanto tentava rastejar para fora do gueto proverbial que esta indústria lhe colocou. Eu escutei quando Scott Steiner queria superar suas inseguranças mais profundas e então se mostrar como o mais forte de todos. Eu escutei quando Io Shirai reclamou vez após vez que os céus já não lhe pareciam tão claros quanto antes e que talvez o orgulho não lhe proporcionou tudo o que ela esperava.

Após escutar tanto... Ainda sim eu nunca tive a ambição de impor. Mas o que eu escuto agora é um som mais ambicioso, mais ousado e mais sádico do que todos os outros. Eu finalizei por inteiro uma história quando eu derrotei a corajosa Io Shirai e eu iniciei outra no instante seguinte... Eu mostrei não ser movido por orgulho; eu mostrei ser movido pelo que é certo. Não se trata de uma imposição; e sim retomar o curso natural das coisas. A autora destes gritos ensurdecedores por violência, coleiras e garfos... Ela talvez nem tenha percebido que a nossa conexão data de muito antes da "noite da infâmia".

Quando Rina Yamashita perdia nas semi-finais para Ace Daniels... Eu derrotava dois nomes oriundos de outras grandes empresas; Freybel & Io. O retorno de uma, na época, má perdedora foi o único acontecimento que impediu a minha ascensão imediata ao primeiro lugar do pódio... E essa é a única razão para figuras como Rina, Ace, Richards e Steve estarem brincando no cume da montanha. Após um Yamashita Bomb... Ela se tornou a protagonista. Uma defesa contra um palhaço, uma outra contra Richards - esta ainda mais impiedosa; mas não importa o quão habilidosa Rina seja com garfos... Esta criatura que está diante de você não se entregará como refeição tão facilmente.

Eu escutei você, Rina. Como não escutar as correntes de sua última batalha? Mas eu acho que você indaga mais do que entende. Aplica mais do que recebe. Faz sofrer mais do que sofre. Você perguntou a David Richards como ele se sentiria no momento em que ele estivesse sofrendo uma dor imensurável mas eu lhe pergunto, Rina... Como você se sentirá quando perceber que após usar todas as armas a seu alcance... Kenta Kobashi permanecerá lutando!? Como você se sentirá quando perceber que se este homem se adaptou perfeitamente aos malditos céus, aos becos obscuros, à bruta força, ao orgulho... Por que ele não se adaptaria a uma violência extrema que ele sabia que estaria lhe esperando no momento que ele aceitou vir à CZW?

Eu me adaptarei... Porque eu a escuto. Eu a escutei desde o primeiro dia; desde o grande roubo de cinturão contra Ace que culminou em você defendendo seu ouro contra mim. Eu a escutei sobre ser a mestre e a escrava e eu lhe provoco ao afirmar que Kenta Kobashi aceitará a punição do último e punirá como o primeiro... Eu entenderei como é ser o detentor e a posse; o de pé e o estirado no centro do ringue. Não há mais de uma forma de interpretar o seguinte: Eu sou um homem razoável. Um homem que escutou tudo e todos esse tempo todo... Mas agora é a hora de você me escutar, Rina; e a mensagem que ecoa pelo meu corpo e que o Burning Spirit fará questão de transbordar; dos céus para o solo com o salto de uma lua... Cortando todas as nuvens em seu caminho com um ardente Lariat... Cravando a mensagem com convicção se necessário; por meio de um martelo flamejante... A mensagem é, Rina... I won't be your valentine, i won't be a dead man in a deathmatch... I will be THE CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! AND THAT IS... THE END OF THE LINE!

KOBASHI KENTA!

Anônimo disse...

mas bahhhhhhhhhh meu guri que loucura meu, eu tava tomando um chimas ali né com meu mano ondinhas e daí mas bah me ligaro aqui meu me falando que tinha que enfrentar o steiner e o lutero mas eu pensei mas bah? que cachorriada é essa meu? vão me pagar quanto pra uma pizada dessas? viajaram comigo nessa, meu.

bom pelo menos eu tenho um cupinxa do meu lado né meu, o sempre bagual ddg irá me dar uma força aí pra ver se a gente consegue se sair bem na foto. o vitinho lutero nao sabe nem o que é pro wrestling não sei nem se ele vai entrar na briga de luva de boxe meu. aí o steiner todo bombado todo broxa todo fudido meu os guri vão te pegar meu os guri ve se tu luta direitinho meu tu fica esperto meu.

FALLAH BAHH

Tommyy disse...

I'm gonna fuck you up

*Diamond Dallas Page hoje é um homem de família, nada é mais importante que sua esposa e seus filhos. Entretanto DDP nem sempre foi um indivíduo tranquilo, atualmente repleto das responsabilidades que são inevitáveis para o patriarca de uma residência, ele luta para prover, gerar conforto e felicidade aos que mais ama, o seu sangue é dinheiro na conta, seus hematomas comida no prato de seus entes queridos, suas cicatrizes leite para as crianças, seu suor ração para seus animais de estimação... Tudo com intuito de gerar bem estar aos mais preciosos perante seus olhos, um valor muito além do mais caro diamante. Porém houve uma época em que o diamante era um animal completamente diferente.*

Hey, It's me, it's me, it's DDP... Meus pequenos diamantes, o último evento fez jus ao seu nome, uma verdadeira noite de infâmia, Ciampa, Arquette e a Million Dollar Corporation conseguiram... Tiraram o Ultraviolent Championship de minhas mãos... Um combate brutal, absurdo, teve seu desfecho manchado pela interferência daquele pseudo-lutador filho da puta. Arquette, a sua existência é um limbo, você não é um wrestler, não é um ator e logo deixará de ser, pois quando eu colocar as minhas mãos em você seu merda, sua existência deixará de ser uma realidade. Assim como você cuspiu em meu rosto e interferiu no resultado de minha luta, prejudicou os meus negócios, eu irei cuspir em sua lápide.


Meus preciosos, todos sabem pelo que eu luto, meu sangue é derramado por vocês, pelo amor que é emanado de vossos cânticos, pela energia que a vossa presença transmite até mim, isso que me permite continuar, lutar contra qualquer adversidade, desde um adversário até uma corporação inteira, nada é capaz de me impedir de batalhar, de socar, chutar e morder, é por cada um que grita, DDP, que eu derramo meu sangue, suor e lágrimas, eu amo cada um dos meus diamantes para um caralho... Vocês me fizeram caminhar, porém devo valorizar quem me fez levantar... A minha família.

As três pedras mais preciosas de todo mundo, o diamante, tem o seu Ruby, tem sua Esmeralda e tem seu Onyx... Eles me tiraram do fundo do poço e sempre estiveram comigo quando mais precisei, mesmo quando estive distante... Todos conhecem o Diamond Dallas Club, a falecida casa de shows que era comandada por mim, foram tempos obscuros, que me afastaram dos que eu mais amava... Meus familiares e vocês, meus queridos diamantes... Minha postura com minha família era deplorável, me encontrava em um estado auto-destrutivo, minhas noites eram repletas de álcool, drogas e mulheres... Nos ringues me virei contra vocês, desprezei o vosso amor, profanei o vosso dinheiro... Eu estava irreconhecível e tive que lidar com as suas merecidas vaias, logo eu, que sempre me alimentei do apoio dos meus preciosos, entretanto minha esposa, meus filhos me colocaram contra a parede, deram um ultimato... Eu sabia que perdê-los, não era uma opção, tentei mudar, gradualmente fui evoluindo e para minha surpresa, todos vocês continuaram aqui, me receberam de braços abertos, com sorrisos e vibrações... É por isso que eu dedico as minhas atuações no ringue a vocês, quero honrar a vossa confiança, valorizar o seu dinheiro e lhes proporcionar a porra do melhor show do mundo.

Tomasso Ciampa, meus dias como dono do Diamond Dallas Club já se passaram, sou um homem completamente diferente, que superou esse período obscuro, entretanto há um pouco de escuridão no fundo de minhas entranhas, luto todos os dias para contê-la... Porém assim como o evento Night of Infamy fez jus ao seu nome, o End of the Line será fiel a esse padrão, será a porra do fim da linha para você, pois essa maldita escuridão que reside bem no fundo de minhas estranhas será liberada, ninguém será capaz de me conter, a minha brutalidade chegará a níveis alarmantes, terão que censurar a CZW, pois o que eu farei contigo meu caro não será recomendado para indivíduos de qualquer idade... A sua violência, a mentoria de Dibiase e a interferência de Arquette não serão o suficiente... Eu vou fuder todos vocês.

DDP
.

JigX disse...

De Hollywood para a CZW

De nada gente ... eu sei que vocês estão me agradecendo por estar aqui na CZW, eu sei que estão agradecendo por terem o privilégio de poderem me assistir mais uma mês em suas vidas ridículas, então aproveitem pois eu sou a coisa mais incrível que irá acontecer nessa noite.

Eu sei que todos vocês compraram ingresso apenas para me assistir, então eu vencerei essa luta ... mas claro que não vai ser por vocês, será por mim mesmo. Até porque eu não ligo com vocês, apenas com o dinheiro que estou recebendo dessa empresa. E claro que eu irei atrás do world title, pois esse título combina muito comigo.

Então Crazzy Steve se prepare para para ter uma derrota sob minhas mãos, pois é isso que irá acontecer. E já que você se acha tão louco me passa seu pix que eu pago um psiquiatra para você, e ele já te medica para você ficar melhor da mente.

The Hollywood Star
David Arquette

Anônimo disse...

Eis aqui o homem que está noite será mais uma vez celebrado "O Vencedor"... Eu vim para a CZW para continuar um legado, algo que eu carrego comigo desde a minha primeira luta no mundo Wrestling e é isso que eu devo a vocês, algo que faça valer a pena cada ingresso que vocês pagaram com seus esforços no dia a dia. Vim parar aqui com uma outra missão também, elevar a empresa. Sei que não vai ser uma tarefa tão fácil, mas nem tão difícil.

Posso ter perdido a minha primeira oportunidade pelo título, mas haverá outras também

Eu serei a consequência que você tanto teme, farei com que você passe a ver as coisas com um outro olhar, e eu trarei a agressividade que você tanto busca. Austin, temos muitas diferenças, mas EU consigo o que eu quero com as minhas próprias mãos, eu vim aqui trazer o que essa empresa não tem, o sofrimento. Você não é o primeiro e nem será o último a sofrer com essas mãos aqui, homens de alto nível já sofreram comigo e você... é só mais um perdido por ai, alguém que é controlado pelos demais. Seu maior medo é alguém te destruir por completo, ao ponto de você não conseguir subir mais a esse ringue, eu terei compaixão por você, mas tudo pode acontecer, basta você se comportar diante de mim. Você será só alguém que fará eu chegar ao topo dessa empresa, será um degrau onde os meus pés irão pisar e lá no fim, todos te esquecerão por completo.

Não é sempre que as coisas vão acontecer da forma que queremos, sempre falo que "o melhor está por vir" e é isso que eu levo comigo. Ace Austin é uma marionete na mão de uma criança, não é ele quem comanda as coisas por aqui, nós controlamos ele. Austin é alguém que algo só acontece, quando fazem por ele... ele tem medo do que pode vir acontecer, ele tem medo das consequências, medo de sujar as próprias mãos. Mas eu cheguei para mudar isso. porque se ele tem medo de se sujar, eu faço isso por ele.

The Visionary
Seth Rollins

Postar um comentário