CARD: CZW there will be BLOOD

EU GOSTO DESSE FILME.

POSTER:

CARD DO SHOW:
Seth Rollins pediu por uma opurtunidade. Chris Hero também estava na fila. Agora, os dois irão lutar por uma chance por título em um futuro próximo!

Tama Tonga salvou a pele de DDP após o seu combate mas ele não contava que Sean O'Haire iria fazer ele se arrepender por isso! Os dois irão fazer o seu primeiro combate pela empresa e já tem problemas para resolver!

Mais uma vez David Arquette custou o Ultraviolent Championship para esse homem. Se existiam dúvidas da sua aliança com a Million Dollar Corporation, Arquette fez questão de mostrar que está do lado do dinheiro nessa história. Diamond Dallas Page terá a chance de se vingar do ator de Hollywood dentro de um combate com uma estipulação especial... FANS BRING THE WEAPONS MATCH!

David Richards teve uma tremenda luta com a maldita Io Shirai. Mesmo após a derrota, ele parece ter recebido um importante recado da mesa após o combate... Não sabemos o que ela disse no ouvido do American Wolf mas vindo dela né... No Show da vez, David tem um desafio diferente... Um oponente misterioso! Quem será heinnnn?

Após a primeira defesa do seu cinturão, Tommaso Ciampa demonstrou que com a Million Dollar Corporation ao seu lado será difícil demais arrancar esse cinturão dele! Dessa vez, Scott Steiner e Victor Lutero serão os desafiantes da vez! Será que o poder da amizade será o bastante para um deles saírem com o cinturão? Ou o dinheiro irá falar mais alto novamente?

Após um chocante sequência de eventos, Kenta Kobashi é o novo CZW World Heavyweight Champion! Mas... Não do jeito que ele esperava. Samoa Joe não apenas estragou os planos de Kenta mas também os da ex-campeã, Rina Yamashita. Agora, mais furioso do que nunca o novo campeão coloca o seu título em jogo contra esse homem sem escrúpulo em um combate que promete ser violento para caralho! Sem armas, apenas punhos. Com certeza, vai ter sangue!

PRAZO:
28.10.23 - 23:59!

7 comentários:

Anônimo disse...

vai toma no cu caio

ᴄᴀɪᴏ disse...

?

Thrower! disse...

Indeed... There will be.

Ela me atingiu vez após vez - cada golpe proferido por Rina Yamashita poderia ser o último. Mas quando eu pisei na Combat Zone Wrestling pela primeira vez... Eu sabia exatamente onde estava me metendo. Eu estava pronto para acolher a morte como uma velha amiga... Mas não antes de tentar adiar o máximo possível este encontro. Os céus me agraciariam após um salto da lua, os ventos mudariam de curso graças ao Lariato... E se tudo desse errado, o martelo ardente seria a opção nuclear para trazer paz após tanto tempo de guerra. Fim da linha? Eu achava que sim... Mas tinha um impostor.

O triunfo tardou mas finalmente veio - com um asterisco colossal ao seu lado. Eu me tornei o CZW World Heavyweight Champion... E apesar do destino de Rina já estar selado com o veredito que apenas o Burning Hammer pode proporcionar... O que aconteceu antes disso é inaceitável. Um impostor quis passar uma mensagem no clímax do maior combate da história desta empresa até então... E ele conseguiu passar o seu recado. Samoa Joe está prestes a enfrentar Kenta Kobashi... And indeed there will be...

Eu não o chamei de impostor apenas por sua estreia ter sido no último evento da CZW, não. Eu o chamei de impostor porque ele se porta da mesma forma que o fez em sua casa... Mas ele está muito longe de seu lar. Ele vem para a minha moradia, derruba a porta da frente e se posiciona perto do cume da montanha... Mas ele chegou tarde. Uma porta pode ser quebrada mas as raízes cultivadas dentro deste terreno não poderão ser arrancadas nem pelo homem mais violento de todo o Mundo!

Eu reitero, Samoa Joe... Isso não é a ONITA Factory. Os seus tempos de violência apenas por violência, de um domínio absoluto ao lado de Takeshi Morishima... Esses tempos se foram. Na CZW... Você precisa mais do que brutalidade. Você precisa de essência. Kenta Kobashi enfrentou combatentes fortes como você - Scott Steiner. Combatentes astutos como você - Freybel. Qualificados dentro deste ringue como você - Io Shirai. Sem escrúpulos como você - Jay White. Brutais como você - Rina Yamashita. Vez após vez eu venho até esse ringue e me coloco à disposição de realizar o combate mais duro de todo este universo... E com você não será diferente. Eu já enfrentei você, Samoa Joe. Eu já enfrentei você inúmeras vezes dentro de meus combates na CZW e agora que eu FINALMENTE olho para você cara a cara eu lhe digo... Você simplesmente não está pronto, garoto.

As desculpas precisam ser tão eloquentes quanto o desrespeito! Eu não pretendo ouvir a sua voz ecoar um pedido de perdão... Mas eu enxergarei o seu corpo pedindo por clemência. Você precisa mais do que apenas a brutalidade, Samoan Submission Machine... Sem armas, apenas punhos? Para você. Sem armas, apenas FIGHTING SPIRIT para mim! Os ventos serão cortados ao meio, a lua se animará ao me encontrar novamente e se você se recusar a aceitar o seu destino... O martelo ardente se encarregará do ponto final mas saiba com toda a certeza do mundo, Joe... There will be BLOOD!

CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, KENTA KOBASHI!

YukiDelNiro disse...

A tolice do homem é a causa de sua propria queda. Assim aprendemos desde o início, grandes nomes na história foram derrotados pela sua prepotência e arrogância. Oh, como não se iludir com o poder? Colhendo pequenos frutos pelo caminho, é claro que isso vai te dar confiança para continuar lutando. Até o momento em que você mesmo se auto-superestima e começa acreditar que consegue alcançar tudo aquilo que mais quer. O poder é traiçoeiro, ele alimenta sua vontade de querer mais, porque ora, os seres humanos nunca estão satisfeitos. Se temos carne no prato, queremos lasanha. Se temos uma mulher, queremos várias. Nessa inconstante busca pela satisfação, acabamos nunca estando realmente satisfeitos. E isso faz com que esses homens atropelem suas próprias pernas e caiam diante de seu próprio ego. E como não olhar para o infeliz que está a minha frente no ringue da CZW, e não se identificar com tudo isso que eu disse? Ted Dibiase, Tomasso Ciampa, David Arquette e você... "Sean O'Haire".

Vocês viram o que aconteceu no "End Of The Line", as trapaças armadas pela trupe fizeram com que Ciampa se mantivesse como campeão. Como disse antes, eles estão colhendo frutos, Ciampa ainda é o campeão, como eles queriam — Mas teve algum mérito isso? — A partir disso, eles acreditaram que podiam atacar DDP. Estive na guerra, a última coisa que faria era deixar um outro homem para trás. E sim, Dibiase, novamente você colheu um fruto, quando Sean apareceu e salvou você de levar uma surra da minha parte. Mas tudo isso é apenas uma ilusão, acredito que vocês continuarão colhendo durante um tempo, mas quando abrirem a sacola, verão que todas as frutas estão podres. Pois, por mais que vocês usem de trapaças, existe a verdade de quem é o mais forte no ringue. Provarei que sou mais forte que todos vocês, chutando a última fruta podre da sua árvore, Sean O'Haire.

Estive na guerra e no exército, lá descobri que homens que sentem medo fedem ao desespero. Sei identificar de longe pessoas desse tipo, e Sean, você é uma delas. Você já começou se escondendo atrás dessa trupe, pois sabe que eles vão fazer você acreditar que é mais do que realmente é. Você vai se alimentar desse pensamento que é forte, temido e poderoso. Mas a verdade é apenas uma, você é na verdade um fraco. Um homem que sente medo e treme as pernas quando está no ringue. Seu odor de desespero, denúncia suas reais intenções e isso denuncia suas trapaças. Me pergunto, quando todos os seus truques acabarem, o que ainda você será capaz de fazer? Eu lhe respondo, NADA! Porque irei te atravessar com minha lança e aí você verá o porque realmente deve me temer!

Não vejo a hora de estrear nos ringues da CZW, este lugar clama por novos lutadores e ambições. Não caiam no comodismo, Tama Tonga trará tudo aquilo que é novo e violento para vocês. Irei transbordar minhas taças com o sangue de Sean, para assim dar o próximo passo... Why i'm will the greatest motherfucker and fighter in The CZW and all fall to me.

Tama Tonga

Anônimo disse...

Olá, mundo da CZW. Permitam-me compartilhar com vocês uma história de resiliência, uma jornada marcada por sangue, suor e inquebrantável determinação. Eu sou David Richards, e cada batalha, cada gota de suor derramada nesta arena, moldou-me em um guerreiro, forjado pelo fogo da adversidade.

Lembrem-se da batalha feroz contra Maki Itoh, onde a linha entre a vida e a morte se dissipou diante dos meus olhos. Cada golpe, cada luta, era uma prova de resistência, uma prova da minha vontade de ferro para nunca desistir.

Aquele momento, quando o mundo parecia desmoronar ao meu redor, eu ergui meu corpo dilacerado, recusei-me a ser vencido. Maki Itoh, você pode ter me empurrado até o limite, quase me arrancado dessa arena, mas saiba que eu emergi mais forte, mais implacável do que nunca.

É só ver as imagens do confronto com Io Shirai, capturando a intensidade do combate, a luta pela supremacia enquanto eu enfrentava uma força imparável. Cada momento de dor, cada momento de glória, esculpiu meu nome nas entranhas desta arena.

Io Shirai, você me mostrou o que é verdadeiramente lutar. Cada movimento seu, cada golpe, só reforçou meu compromisso de permanecer inabalável, de perseverar não importa o custo. Eu encarei o abismo e emergi, mais uma vez, triunfante.

O foco retorna a mim no presente, meus olhos ardendo com uma determinação inquebrável, enquanto eu enfrento o desafio iminente do CZW There Will Be Blood.

Agora, neste próximo capítulo, não importa quem a CZW arremesse em meu caminho. Seja um titã lendário ou um desconhecido nas sombras, eu estarei pronto. Pronto para sangrar, pronto para lutar até o meu último suspiro, se for preciso.


A câmera se afasta lentamente, capturando David Richards, enquanto ele ergue a cabeça com certa determinação.

Saibam todos vocês que ousam se opor a mim: eu vou vencer. Seja carregado em triunfo ou em uma maca, meu nome será entalhado nas estrelas da CZW, um testemunho de coragem, de sacrifício e da indomável força de um verdadeiro guerreiro.

DAVID RICHARDS

The Truth disse...

You will definitely bleed

Eu falei para vocês, eu avisei para DDP… Eu disse, mas ninguém me ouviu, todos desacreditaram de Ted DiBiase, mas eu sou macaco velho nessa indústria e eu sempre tenho uma carta na manga e é isso que faz a Million Dollar Corporation imbatível, eu estou sempre a dois passos a frente de qualquer um! Podem dizer que Tama Tonga e Sean O’Haire nos pegaram de surpresa, e de fato foi isso que aconteceu, mas esse efeito surpresa só pode acontecer UMA vez, e eles já tiveram a vez deles e agora o destino desses coitados estão a nossa merce. DDP jurou a todos que iria conseguir Ciampa dessa vez, mas eu disse… Ele não estava preparado para a imprevisibilidade, por quê? Porque lhe falta malicia, DDP não é o tipo de homem que faz de tudo para vencer, ele tem o seu limite, a sua fibra moral é como uma ancora que não lhe deixa ultrapassar certos lugares. E eu entendo ele, mas não entendo tamanho choro, pois o grande culpado por você não ter esse título em mãos é a sua própria competência. Muitos desejam, nenhum além de Tomasso terá, essa é a realidade desse título. Então, Steiner e Lutero se ponham em seus lugares antes que Ciampa os machuque demais.

Muitos dizem que esse é o desafio derradeiro para Ciampa. Dois homens com uma aliança firmada contra o Master of Violence, mas vocês acham realmente que a junção desses dois homens é equiparável a Tomasso? Há quem acredite nessa falácia, há quem acredite também que a terra é plana, mas o grande fato é: Tomasso Ciampa não perde para ninguém desse roster atual da CZW, querem a prova viva? Coloquem o maldito Kenta Kobashi em sua frente, coloquem Samoa Joe, coloquem Rina. Ele destruirá todos! Pois no fim das contas eu não escolhi um lutador comum para gerenciar, eu não escolhi alguém mediano para levar o nome da minha corporação e ser o garoto propaganda dela, eu escolhi o melhor possível! Isso mesmo, eu escolhi o mais violento, o mais resistente, o mais insano, o homem que não tem limites para vencer, eu escolhi um rolo compressor humano que irá destruir tudo que eu colocar a sua frente e é por isso que eu tenho tanta confiança em Ciampa. Não importa quem esteja do outro lado do ringue, ele irá destruir, sem desculpas, sem exitar, ele apenas entrará no ringue e cumprirá a sua missão e a missão da vez é reter o título contra esses dois lutadores abaixo da média.

Eu sei quantos homens desejam ter o que Ciampa tem, um manager com grande experiência nessa empresa, uma facção sendo a sua rede de apoio e o seu background, mas principalmente o ouro que ele carrega em mãos. Muitos querem ter, muitos querem ser Ciampa, mas poucos fariam os sacrifícios que ele fez, poucos conseguiriam tomar as atitudes necessárias para chegar nessa fase em que ele chegou, Lutero e Steiner jamais tomariam tais atitudes. Tenho que admitir, vocês se completam, Steiner com os músculos, Lutero com a habilidade seriam a dupla perfeita e as más línguas diriam que Ciampa estaria em desvantagem, mas nem mesmo juntando vocês dois conseguiriam chegar aos pés do meu cliente.

A CZW necessita de alguém para ser a face dessa violência desacerbada que ela tanto prega, e não há mais nenhuma opção correta a não ser Tomasso Ciampa! Ele tem a resistência, o físico necessário para isso, um pouco de loucura também, mas principalmente o que difere ele é a atitude e principalmente… Corre violência em suas veias, somente ao olhar os olhos desse homem vocês conseguem temê-lo e é por isso que ele segura esse título e continuará com ele em mãos!

Vocês acreditam no poder da amizade? Vocês acreditam que podem ganhar de Tomasso Ciampa? Então vocês devem acreditar também em papai noel e em contos de fada, não é? Pois o único poder que funciona nesse mundo é o poder do dinheiro!

The Million Dollar Corp.

Anônimo disse...

eu vou matar o lukinha e o meu IRMÃO de outra mãe lutero

scott steiner

Postar um comentário