CARD: CZW till DEATH

ATÉ QUE A MORTE...

POSTER:

CARD DO SHOW:

Tag Team Match
Chris Black & Biff Busick vs. Seth Rollins & David Richards
Dois veteranos da CZW ainda procurando o seu espaço, irão enfrentar dois debutantes. Será que a parceria entre um visionário e um assassino poderá dar frutos? O que esperar de Chris Black e Biff Busick?

Singles Match
Souza vs. "Pastor" William Eaver
Uma lenda do Pro-Wrestling terá a sua primeira grande provação em seu debut enfrentando o "Pastor" William Eaver que recém retorna a sua carreira de Wrestler após um longo tempo em um retiro espiritual.

Singles Match
Mathew Kun vs. PAC
Mathew Kun e PAC estão fazendo sua estreia pela CZW, ambos com muita história pela indústria. Quem levará a melhor?

 CZW WIRED CHAMPIONSHIP
Jonathan Gresham vs. Drew Gulak vs. Ace Austin vs. David Arquette vs. Scott Steiner vs. Mike Bourne
~Limite de 1400 caracteres
Novo título, nova divisão. Seis homens dando a vida pelo mais novo título da CZW: O CZW WIRED CHAMPIONSHIP. Quem levará a melhor? Scott Steiner? Arquette? O Ex-CZW World Heavywiehgt Champion, Ace Austin ou algum dos novos debutantes dessa divisão?

Triple Threat Match
Rina Yamashita vs. Io Shirai vs. Rhea Ripley
Rina Yamashita está tentando recuperar o seu momento e mostrar que ainda é boa o bastante para reconquistar o seu título. Io Shirai deseja mostrar que merece mais espaço na empresa enquanto Rhea Ripley quer demonstrar serviço na sua primeira luta. Quem levará a melhor?


Ultra-Violent Championship
Tommaso Ciampa (C) vs. Tama Tonga

~Terceira defesa
A Million Dollar Corporation fez mais duas vítimas. Ciampa está empilhando corpos em seu reinado do terror, mas Tama Tonga não parece ser um adversário fácil. Será que finalmente o reinado terá fim? Tama Tonga é capaz de vencer não apenas Ciampa, mas toda uma corporação?

CZW World Heavyweight Championship
DEATHMATCH
Kenta Kobashi (C) vs. Chris Hero
~Segunda defesa
Finalmente Kenta Kobashi terá o seu adversário digno e após conseguir se provar como o maior lutador da CZW ele terá que enfrentar Chris Hero que está em uma crescente dentro da empresa. Resta saber quem irá sobreviver nessa batalha mortal.


PRAZO:
25.11.23 - 23:59!

LEMBRANDO QUE É PERMITIDO APENAS UMA PARTE POR PERSONAGEM. ALÉM DISSO, OS COMENTÁRIOS ESTÃO PRIVADOS ATÉ O FIM DO PRAZO.

15 comentários:

Kenta Kobashi disse...

I am the one who lives!

Quando a escuridão dos becos tentou me puxar para o local mais profundo possível... Eu fui quem continuou a viver. Quando os pássaros voaram tão alto que alcançaram os trovões mais perversos... Eu fui quem continuou a viver. Quando a brutalidade alcançou níveis surpreendentes até mesmo para os parâmetros deste local... Eu fui quem continuou a viver. Quando uma força da natureza se colocou como o primeiro desafiante... Eu fui quem continuou a viver. In a Deathmatch... I am the one who lives!

Eles tentaram; é claro que eles tentaram. Uma mulher com uma sede de sangue tão exacerbada que conseguiu assustar até mesmo os mais perversos dos lutadores... Mas ela não previu por isso. Ela não sabia que encontraria alguém que suportaria toda a punição desse Mundo e que a elevaria até os céus para conhecer o maldito pássaro... Apenas para na sequência a colocar no solo mais profundo por meio de um martelo ardente. Eu apreciei a vista quando encurtei o voo do pássaro mais atípico de todo este ecossistema e eu humildemente compreendi a dureza dos becos frente a uma sensação mexicana. Por último, a brutalidade que apenas Samoa Joe poderia proporcionar... E eu ainda sim consegui viver.

Eu aprecio a ambição do homem que eu encontro desta vez... Mas ser bom não é o suficiente por aqui. Quando você se opõe a um reino de fogo você finalmente perceberá que o heroísmo não é a melhor defesa para isso... Você deveria ter simplesmente trazido um extintor. Você disse que não houve nenhum adversário digno para mim na América até a sua chegada... Mas eu discordo. Todo homem que teve de se contentar com o segundo lugar ao adentrar o mesmo recinto que eu certamente conseguiria atingir o cume da montanha se optasse por um território menos hostil; como o que você estava antes daqui.

Você vem até a minha casa e me proporciona um encantamento impagável; um desafio para uma luta até a morte... Mas para morrer você precisa de fato ter vivido. Uma existência duradoura em outro território não pode ser comparado a um simples momento na CZW e você entenderá isso ao mesmo tempo que perceberá que ser um herói americano é uma tese muito vazia quando o seu adversário esta noite já enfrentou vilões muito mais ardilosos do que você poderia imaginar! Porque enquanto eu cortava as nuvens com meu Burning Lariat... Você se iludia com um pequeno reino em um "Wrestling World" criado para lhe proteger. Porque enquanto eu subia aos céus com meu Burning Moonsault... Você se convencia de que um "Intercontinental Championship" era a sua garantia de qualidade. Porque enquanto o meu Burning Hammer levava Rina Yamashita para conhecer Seu Criador pessoalmente... Você acreditava que vencer Seth Rollins lhe daria alguma noção de como é enfrentar Kenta Kobashi.

Eu não lhe ensinarei a morrer, Chris Hero... Eu lhe proporcionarei pela primeira vez em sua existência a oportunidade de finalmente... VIVER. Você viverá quando ouvir uma multidão ecoando o nome do seu CZW World Heavyweight Champion, você viverá quando os Kesagiri Chops marcarem seu torso para sempre... Você viverá quando compreender que para vencer Kenta Kobashi, você não pode ser apenas um herói, um vilão, um pássaro, um demônio... Você precisa ser um Iron Man. Você precisa marchar em meio ao fogo, enxergar além da fumaça e resistir a um calor humanamente impossível de se suportar... Eles tentaram, Chris Hero... Mas eu sempre fui quem conseguiu viver. Eu lhe ensinarei a viver, eu lhe levarei até a lua com apenas um salto... Mas você precisará retornar para este "Wrestling World" nem que seja cortesia de um martelo ardente. E então você entenderá que o detentor deste Wrestling World não é um Nature Boy... É o CZW World Heavyweight Champion, Kenta Kobashi.

DaNz disse...

Então essa é a CZW, hein? Não precisa ser nenhum gênio para entender do que essa empresa vive. Assim como a ECW, é mais uma empresa manchada pelas corporações, inundada com as merdas dessa sociedadezinha esquisita, me surpreende saber que alguém como Matthew Kun ainda não fazia parte do plantel desta empresa.

Matthew Kun é o típico rostinho de revista, um nome que precisa de pouco para ser eternizado, as notícias correm, eu sei o que você fez na JWW e eu sei para quem você perdeu. Se esta empresa tiver o mínimo de discernimento, assim que você for derrotado pelo Bastardo, a sua próxima passagem será de ida para a porra do anonimato aqui dentro.

Quando o Bobby Gunns me resgatou do esgoto que eu vivia no Reino Unido, ele me prometeu uma mudança junto a KMKZ, mas assim que eu cheguei, tive outra vez o choque da realidade. Não é algo que será mudado simplesmente por eu estar andando com os caras mais fodas da ECW e que assim como eu estão sendo jogados às traças, não, não vai ser assim. Todos nós temos que fazer o nosso papel, eu farei o meu papel aqui na CZW, o começo de tudo será aqui. O começo de tudo será derrotando um Matthew Kun, o rosto das revistas.

Derrotar você significa uma chegada com o pé direito, derrotar você significa que eu estou onde devo estar e que não sou só mais um dentro da KMKZ, derrotar você é elevar aqueles que estão comigo. Não é uma questão de ego, é uma questão de necessidade e sobrevivência, é sentir o oxigênio nos meus pulmões e respirar sem o peso que sinto sempre que estou no Backstage.

Não quero mais ser só um no roster, eu não voltei para cair. Eu voltei para destruir, usando o meu próprio corpo como arma para um bem maior, como um kamikaze deve ser. Esse bem maior é a elevação daqueles que vieram antes de mim e falharam.

Não se preocupe, quando os degraus moldados com os seus ossos estiverem bem na minha frente, não vou me esquecer que o seu corpo serviu para me elevar ao patamar que eu quero e preciso estar, Kun.


The Bastard
PAC

Anônimo disse...

[Fumaça por todo lugar. É um incêndio? Não, não. É apenas Mike Bourne apertando a braba!]

Oh, caras. Foi mal. Não sabiam que vocês já estavam por aí. Olá, eu sou Mike Bourne. O irmão do cara que ninguém gosta muito, Evan Bourne. Você já deve ter me visto por aí na PWF. O meu irmão me arrumou uns bicos por lá. Infelizmente, o senhor Evan Miller me achou muito... "Unsafe". Se eu concordo com isso? Nem um pouco. Só porque eu dou uma fumadinha antes dos combates? Ei, eu não tenho nada haver com a lesão daquele cara que quebrou o pescoço semana retrasada. Shit happens. Enfim, eu não sou Unsafe! Muito pelo contrário, eu sou muito seguro! O lutador mais seguro de se lutar em todo o mundo do Pro-Wrestling! Que bom que a CZW entende isso, ela me chamou pra esse combate porque ela sabe que eu sou super seguro e não vou mandar ninguém pro hospital! Ela sabe do meu potencial!

[Nesse momento, Mike recebe uma ligação. Ele larga o baseado e começa a procurar o celular. Depois de um tempo, ele lembra que estava na sua mão o tempo todo...]

Oi, Evan! Que saudade, meu mano! Tudo bem com você nesse seu retiro espiritual que você tá fazendo? Que bom, que bom... Pera... Que?! A CZW ME CONTRATOU PORQUE EU TENHO FAMA DE SER UM LUTADOR BRUTAL QUE MACHUCA OS SEUS ADVERSARIOS... FOR REAL?! Não... Não... Eu não acredito nisso! CZW... EU NÃO SOU UNSAFE! EU SOU MUITO SAFE! EU VOU QUEBRAR O PESCOÇO DESSES FILHOS DA PUTA! AAAAAAAAAH!

[Mike ficou puto de verdade! Ele dá mais uma tragada no baseado e... Chuta a câmera! Aí é pika.]


Postando pro pior de todos

YukiDelNiro disse...

No fim, as coisas rolaram como disse. Brutalizei e não dei sequer chances para que Sean O'Haire pudesse sonhar com uma vitória na última noite. Não tenho interesse em me estender por aqui, é preciso uma rápida mudança de página e foco no próximo capítulo, mais uma missão. Agora sou eu contra a Million Dollar Corporation, 3 contra 1. A quantidade de meus oponentes não me assusta, estive na guerra durante muito tempo e existem momentos em que todo seu batalhão está ferida ou incapacitado, e é você ali, sozinho contra uma tropa inimiga. Ainda assim, me mantive vivo, estou de pé até aqui, não importa a quantidade de oponentes que tenho, sempre me mantenho de com a cabeça erguida no final. Minha vantagem sobre a MDC - Million Dollar Corporation - é que já aceitei que estou numa luta injusta. Seus antigos oponentes nunca aceitaram essa realidade, sempre direcionando seu foco ao membro errado. Todos eles querem acabar com o reinado de Tommaso Ciampa e roubar o seu cinturão, mas ninguém entende que existe um flautista manipulando a cobra, Ted Dibiase Jr. Você que irá ser o meu foco. Quando você sair de ação, será fácil predar Ciampa, a partir daí que os jogos se invertem. A caça se tornará o caçador, dividir para depois conquistar, um por um, até que não sobre nada.

Um homem de muitas cartas na manga é Ted, mas o seu principal trunfo é o elemento surpresa. Vamos ao dicionário, surpresa é um evento inesperado, repentino, um imprevisto. Só que depois de semanas fazendo a mesma coisa, vocês perderam sua imprevisibilidade. Trapaças, derrubarem o juiz ou até mesmo me atacarem pelas costas. Estou pronto para tudo, nada disso é uma surpresa para mim. Quando suas tentativas frustradas de me distrairem acabarem, vocês que terão que lidar com um imprevisto. O evento inesperado será quando eu lançar Dibiase para fora do ringue, deixando ele impossibilitado de interferir. Com isso, Ciampa se tornará uma presa fácil. O mestre da violência? Fala sério, estamos na CZW, é todo esse "Hardcore" que trouxe vários lutadores para aqui. Você não pode assustar um homem, usando daquilo que ele se alimenta para ficar mais forte. A violência é o meu prato de comida, dia e noite. Novamente, estive na guerra, quantos amigos já vi serem destroçados na minha frente, isso não me assusta! Não tenho medo. Olha, Ciampa, eu sei qual o seu maior medo, voce teme perder o apoio do homem que te faz vencer. Quando você estiver contra mim, sei que irá implorar pela ajuda de Ted ou de David Arquete, só que nenhum deles poderá responder o seu chamado, a partir daí, você entenderá que foi derrotado.

Ted fala sobre a moral dos homens, que ele não se importa em fazer de tudo para vencer, mesmo que isso envolva coisas que vão contra as regras. Você se assustaria como um homem que vivenciou os piores momentos de sua vida num campo de batalha no deserto, tem uma régua moral ainda mais baixa e suja do que a sua. Também sou capaz de fazer tudo para vencer, mas não preciso apelar para a covardia, sou um homem orgulhoso e também sou forte. Vou deixar o moralismo de lado para te dar uma surra bem dada. Irei machucar a MDC, mesmo quando eles estiverem no chão, continuarei a pisar em suas cabeças, até que eu esmague todos os poucos miolos que você tem em seu cérebro. Ninguém se lembrará de Ciampa como o mestre da violência, pois serei mais violento do que ele e deixarei todo esse público horrorizado, pois vou te fazer sangrar e depois ainda beberei do seu sangue. Ah, como posso me esquecer, ao fim da noite, Tama Tonga será o CZW Ultraviolent Champion! E a MDC vai comer tudo aquilo que eles plantaram durante seu reinado de terror.

Tenho uma missão e estou acostumado a completar missões, independente da sua dificuldade. Não deixo que outras pessoas façam aquilo que é responsabilidade minha, e é minha responsabilidade acabar com esses tiranos. Saibam, que farei isso, vamos mudar de página mais uma vez e abraçar o novo, um campeão novo, um novo mundo dentro da CZW, só espere e vejam minhas palavras se realizarem!

Tama Tonga

《 Mathew Kun 》Θ disse...

[The Alpha of Wrestling, o Genesis chegou a CZW, não só o Genesis, mas o Painmaker, o alter EGO daquele que está na discussão de GOAT dos negócios, do homem que não precisa de introduções, ele chega com a carga de ter voltado ao wrestling após 10 anos parados, e a CZW é um excelente espaço para mostrar do que é feito o terror dos Japoneses...]

[The Pain? Maker?]

Painmaker? Para todos aqueles que não conhecem, eu me chamo Mathew Kun, estou nesse 'jogo' a mais de 10 anos, e sou a coisa mais extraordinária que o Pro-Wrestling tem a oferecer, seja no extremo ou seja em uma clássica wrestling match, e os motivos são óbvios, fazer da CZW o império do Painmaker, trazer dor e angustia a esses seres insignificantes, dai a Cesar o que é de Cesar, e o roster da CZW o que é do seu merecimento que é ter a presença do ser superior do pro wrestling, do Alpha... O GENESIS, a CZW vai se tornar o palco de muita carnificina e de terror para todos os adversários, o Painmaker chegou, e sua única e principal missão é coletar nomes, não fazer favores, ser o principal nome da indústria, e mais uma vez me sagrar campeão, é simples, não é fácil, mas é simples, pois onde Mathew Kun pisou ele foi campeão, e simplesmente ele chega a CZW com o peso de ser o melhor wrestler do mundo, aquele que venceu títulos em todas as empresas que participou e aqui não vai ser diferente...

[Debut?!]

Não existe estreia para quem viveu a vida toda nisso, ainda mais com o produto de hoje que não existe novidades, você vê as copias de lendas do passado, não existe novidades, não existe inovação, somente copias mal feitas da grandiosa era passada, porém ainda existe, ainda temos o ULTIMO SOBREVIVENTE de uma espécie em extinção, e ele se chama Mathew Kun, e independente de você é um BASTARDO, ou um NINGUÉM, ou até mesmo rei sem coroa, nada disso interessa quando se entra no mesmo ringue que o ALPHA, Pac, dizem por ai que você é histórico, que historia é essa?! Campeão em lugar nenhum, que vai para no man's land, Pac, me diz uma coisa, como é ser chamado de bastardo? Que vida infeliz é essa que você tem para ser chamado de bastardo? Não responda, vou te fazer sentir o verdadeiro significado da palavra quando você estiver frente a frente ao GOAT, seja bastardo ou não, seja rei ou não, todos homens tem apenas uma finalidade nessa vida, ajoelhar-se perante o rei, o primeiro e único. THE PAINMAKER!

Mathew Kun!

Anônimo disse...

CZW, prepare-se para uma tempestade de destruição como nunca antes vista! Estou aqui para reivindicar meu lugar no topo, e ao meu lado, o incomparável Seth Rollins, um verdadeiro mestre da carnificina, pronto para incendiar este ringue!

Chris Black e Biff Busick, escutem bem o que tenho a dizer. Vocês estão prestes a enfrentar a fúria de uma dupla que não veio para brincadeiras. Seth e eu estamos aqui para deixar uma marca na história da CZW, e vocês estão no nosso caminho. Preparem-se para a dor e o caos, porque não vamos parar até que todos percebam que somos imparáveis! Eu não preciso me apresentar, eu fiz o que quase ninguém conseguiu fazer, que foi levar Rina Yamashita ao limite, se pensam que vai ser uma batalha fácil contra nós? Estão muito enganados..

CZW, vocês estão prestes a testemunhar uma luta que não vai ter um fim bom para quem nos enfrentar. Uma luta dominada por mim, David Richards, e pelo Arquiteto da Destruição, Seth Rollins. Não há escapatória para aqueles que ousam nos desafiar. Chris Black, Biff Busick, vocês estão marcados para a aniquilação, e nada vai impedir o inevitável destino que os espera nas nossas mãos implacáveis!

Este não é apenas um combate; é uma declaração de superioridade, uma demonstração de poder inigualável. Estamos prontos para acabar com qualquer obstáculo que ouse cruzar nosso caminho, e CZW, você será o palco dessa nossa carnificina em cima desses dois idiotas.

David Richards

WillSouza disse...

Umas transmissão se inicia no canal oficial da CZW mostrando uma tela preta ate que uma mulher surge na tela com um largo sorriso no rosto fazendo os comentários da transmissão irem a loucura confirmando a presença de Reah Ripley, que por sua vez chuta a cadeira que deveria se sentar, da uns passos atrás inspirando fundo e grita para a câmera.

HEEEEELLOOOOOO BIIIITCHESS!!!!!!!

Pois e ne? quem diria? Reah Ripley na CZW! quem acreditaria numa loucura dessas? mas podem ir se acostumando queridinhos, eu cheguei e vim para ficar! A mommy aqui veio para encher o cu desses fracassados e putas daqui de porrada! HAHAHAHAHAHA.

Eu passei os últimos anos sentada, observando esse mundo que eu sempre ameio com todas as minhas forças seguir andando, sempre vendo esses paspalhos sem sal chegando aos palcos mais altos, sempre brilhando simplesmente por terem nascido com um pênis, sem a chance de poder vir ate um ringue e fazer oque eu nasci para fazer, sem poder por para fora essa vontade insana de espancar cada fracassado que eu assistia do outro lado da tela, sendo rotulada por cada porco escroto que paga o ingresso achando que mulheres não são capazes de proporcionarem o um show digno no Pro-Wrestling! pôs a mamãe aqui tem uma novidade para essa cambada de filhos das putas. Agora que soltaram a fera "EU VOU QUEBRAR ESSA PORRA TODA!" Que venha Io Shirai, que venha Rina Yamashita, que entre uma no cu da outra e tentem vencer essa porra de combate, mas o resultado desse combate meus amores vai ser só um, o recomeço que trará Reah Ripley de volta para o mundo do wrestling, e uma nova visão do que uma mulher pode fazer dentro do ringue!

Eu sou Reah Ripley a maior vadia da indústria do Pro-Wrestling, A filha da puta que não se importa de sangrar e quebrar seus ossos para levar a cada fã verdadeiro do Pro-wrestling oque uma mulher e capaz de fazer! Eu vou transformar a vida de todos dessa empresa em um verdadeiro inferno ate que o titulo mundial venha parar bem nos peitos da mamãe aqui! Uma verdadeira maquina de fazer merda, que quebrar tudo que toca, uma esposa com um marido bem gostoso, e a wreslter que vai fazer com que cada gordo bêbado que acredita que wrestling não e o lugar para mulheres, se arrepender de julgar alguém sem conhecer! Já que eu não vou parar ate deixar cada um de vocês com o cabelo do cu em pé pelas merdas que eu vou fazer aqui! Começando ao descabaçar duas putinhas nessa noite de estreia, em um palco onde marca o inicio dessa empresa, no palco que gravará na memorias de vocês quem e Reah Rippley! THE BADDASS BITCH OF ALLL TIME!

Rhea encerra a transmissão abrindo um sorriso psicótico e dando um soco na câmera dando fim a transmissão.

The Badass Bitch of All Time!
Rhea Ripley

JigX disse...

[Arquette está em seu office falando no telefone sobre ações de New York, ele chega a se irritar pelo telefone e do nada o joga longe pela janela, e é possível ouvir o alarme de um carro de longe.]

Nossa mais o que está acontecendo aqui? Eu acabei de receber um e-mail da CZW me informando de minha luta no Till Death, e me colocam com um monte de nobodys (?). Vocês sabem bem que sou eu né? Eu sou David Arquette, eu sou o ex-Hollywood, o homem com o maior salário dessa empresa, e esses serão meus oponentes? Olha a única coisa que realmente compensa nessa luta é de fato o título, eu até entendo que ele não tem nenhum ouro, até porque dinheiro é uma coisa que não vemos por aqui, mas eu com certeza quando tiver esses títulos em meus ombros eu irei fazer ele combinar com minhas correntes de ouro, meus ternos Armani, e meus relógios Rolex.

E é claro que eu não estarei sozinho por ali, meu amigo Ted DiBiase e o seu Ultra-Violent Champion Tomasso Ciampa, estarão presentes em volta daquele ringue, tudo para podermos trazer mais um título para a Million Dollar Corporation. Pois é isso que fazemos por aqui, colecionamos título, roupas de marca, barras de ouro e claro muito dinheiro em nossas contas bancárias.

E quem sabe se eu vencer esse título eu mando fazer um novo design com ouro de verdade.

David Arquette
The Money Maker from Hollywood

Matheus Dobke disse...

Parece que a história vai se repetir no CZW Till Death, novamente estarei disputando um título imaculado e igual foi no passado, serei o primeiro lutador a se torna campeão desse novo titulo, o CZW Wired Champion.

Sei que as coisas não saíram exatamente como planejado no resto da minha jornada na empresa, mas se existe um culpado para isso, esse alguém é inteiramente eu.

Seja pela minha própria arrogância ou peso sufocante que tento a todo custo me livrar, sei do fardo que carrego e não pretendo ignorar o passado, pelo contrário, irei o encarar de frente e mostra a melhor versão de mim que essa empresa merecer ter e que definitivamente eu posso executar.

No combate de estreia dessa nova divisão terei que lidar com cinto adversários diferentes incluindo alguns veteranos e os novatos da empresa, mas independente de quem estiver nesse combate, apenas quem tiver a melhor estratégia sairá com a vitória ainda mais numa luta envolvendo varias pessoas, o ideal é recuar e saber a hora de atacar, meu objetivo nessa luta não é ser o melhor lutador presente e sim ser aquele com o título ao final do combate, como num bom jogo de poker é dever do jogador saber a hora de All In e não existe um jogador melhor que eu.

The Ace of CZW este pronto para retorna seu posto, se tornando o primeiro CZW Wired Champion e mesmo que ele precise "Trick The Death".

Ace Austin

Anônimo disse...

Pastor

O pai me enviou essa noite, para destruir o mal, o cruel, o louco, a escuridão... A minha razão, meu propósito é te erradicar, te aniquilar, te esmirilhar.

Aproveite seus ultimos momentos na terra pecador, pois ELE decretou seu destino e o seu destino é... O LAGO DE FOGO.

William Eaver

Anônimo disse...

Pastor

O pai me enviou essa noite, para destruir o mal, o cruel, o louco, a escuridão... A minha razão, meu propósito é te erradicar, te aniquilar, te esmirilhar.

Aproveite seus ultimos momentos na terra pecador, pois ELE decretou seu destino e o seu destino é... O LAGO DE FOGO.

William Eaver

The Truth disse...

BIFF RULES!

Sem toda essa merda fútil, sem personagens, sem mentiras ou coreografias. O homem que está bem na sua frente é Biff Busick, aquele negligenciado por anos, o homem que vivia nas sombras, o homem que serviu de escada para homens como David Richard e Seth Rollins, mas não mais! É o meu momento, é o momento de impor os meus desejos, mas principalmente as minhas regras. BIFF RULES!

Dave Meltzer says:
"Biff Busick is a fantastic brawler and a pretty good technician who's proven that no matter in Tags or Singles he'll go out of his way to make a match good."

Biff não canta, não dança, não tem carisma. Ele apenas tem dois punhos e um grande objetivo: finalmente ser visto por essa indústria. São anos doando o meu sangue, o meu suor e o meu corpo em prol dessa maldita industria e o que recebi em troca disso? Bom, posso dizer a vocês que recebi um belo de um foda-se e um chute na bunda por cada empresa que passei. Agora estou na CZW a minha última opção, a minha última escolha, a última porta que se abriu para esse pobre e velho Pro-Wrestler. Estão me achando um coitado? Não tenham pena, eu não tenho nada a perder, mas vocês sim!

BIFF BUSICK

ondinhas disse...

Nas ultimas semanas a CZW se transformou e eu não consegui perceber enquanto a mudança acontecia, talvez ainda meio drogada de pain killer e outras coisas mais, não sei, esses detalhes passaram despercebidos por mim, mas os efeitos... eles eu acabei sentindo pra caralho.

A cadeira de quem banca os cheques dessa porra foi ocupada por outro homem, os fãs passaram a olhar para outros talentos, Rina Yamashita não estava mais na visão deles. Naquela noite não foi só o cinturão que mudou de mãos e de rosto, a CZW junto mudou o seu caminho e decidiu que Rina Yamashita não era mais uma parte atraente da empresa, assim como o campeão antes de mim eu virei um antigo brinquedo já usado e que ja está repleto de marcas e cicatrizes pelo corpo, porque seguir comigo quando o brinquedo novo brilha mais?

O público da CZW hoje olha para outros lugares afim de encontrar a sua nova ídolo, eles olham para o céu buscando-a, eles olham para a prataleira com o brinquedo mais novo e em ambas as ocasiões eles se encantam. Bando de ratos imundos! Eles olham para cima e enxergam um anjo, mas na verdade o que eles estão olhando é um ser tão escroto quanto eles mas que tem nojo de entrar no meio dos ratos e perceber que a visão que ela tem de lá de cima onde todas as criaturas que não sabem voar parecem tão pequenas, que essa visão está errada e que ela é tão pequena como o resto. Quando olham para o céu o que eles veem não é um anjo, nem um pássaro, é a porra de um morcego sujo!

O que eu preciso fazer pra voltar a ter os seus olhos pra mim mais uma vez? Quando eu entrei por aquela cortina Kobashi não me viu e o público me ignorou, eles acharam um novo herói para chamar de seu. Mas tudo bem, eu irei dar a volta por cima, enquanto me viram a costa eu irei convencer a todos a olharem para mim novamente, se for preciso eu abro a porra da minha testa todas as noites que estiver aqui e esguicho meu sangue direto na cara de cada um, quem sabe assim eu chamo a atenção. Quem sabe assim voltam a lembrar quem é a demônia que dominava esta porra com punhos cobertos de arame farpado.

E eu ainda me lembro quem eu sou, eu sou Rina Yamashita e assim como todos vocês eu também venho da merda do esgoto, eu sou coberta dos pés a cabeça de toda a sujeira que vocês jogam e eu jogo ela devolta em quem eu detesto. Eu sou uma ratazana chata pra caralho que vai te roer até entrar dentro de você, mas inteligente o suficiente pra não cair na armadilha que prepararam para mim. Hoje é a noite perfeita para coroar uma nova rainha na CZW, mas tiveram medo demais pra tentarem me avisar de que preciso passar a coroa.

Rina Yamashita

ondinhas disse...

Olha aqui, você esta olhando para o homem mais completo do pro wrestling, eu estive por todos os lugares que você pode imaginar e lutei em todos os mais diferentes públicos que vem a sua mente, seja em tamanho ou preferência, eu estive lá e em todos eu me dei bem e não é atoa que fiquei conhecido como ANY STYLE JONATHAM GRESHAM! A minha fama diz muito, mas o que eu sou capaz dentro deste ringue mostra ainda mais que o nome tem seu motivo.

Olhe para onde estou agora, na CZW o meu primeiro desafio é contra outros 5 grandes homens e te garanto que uma coisa passa na mente de cada um deles: O medo de perder. É um combate cruel em que mesmo fora da ação ainda pode sair como perdedor, mas olhe para mim mais uma vez, você não vai encontrar o semblante de medo, meu braço não treme, pois eu tenho a experiência para me dar melhor em qualquer combate e em qualquer lugar. Tenho 5 adversários? então assim como um polvo eu irei segura-los com meus tentáculos e levar o cinturão para casa com a tranquilidade de quem já sabe o caminho para a vitoria.

The name is ANY STYLE JONATHAN GRESHAM!

Anônimo disse...

Hoje mais uma vez venho a esse show para fazer o que eu faço de melhor, vencer... mas não estarei sozinho, terei um grande amigo meu comigo, David Richards. Mesmo que estaremos na mesma equipe, o único a roubar a cena sou EU, não só venceremos como faremos história, sei que podemos ter uma boa química essa noite para derrotarmos a dupla adversária. Hoje eu garanto que não iremos precisar de MUITO para vencer e sei que darei o meu melhor para que isso ocorra. Não existe possibilidades de Chris Black e Biff Busick sairem vencedores, quando estou no mesmo ringue, só existe um ÚNICO vencedor e ele sou eu.
Essa noite roubarei a cena como faço de costume, então aproveitem o tempo que lhe restam Chris e Biff, pois quando o gongo soar, o estrago vai começar.

The Visionary
Seth Rollins

Postar um comentário