CARD: CZW NO COUNTRY FOR OLD MEN

Onde os fracos não têm vez...

POSTER:

CARD DO SHOW:

NWA Worlds Heavyweight Championship
Stan Hansen (C) vs. Adrien Peppel vs. Ace Austin vs. Rina Yamashita
Stan Hansen e o NWA Worlds Championship estão na CZW, chegou a hora da empresa mais extrema do mundo disputar o título e qual seria a melhor forma de tomar esse título de Stan? Colocando uma lenda da CZW, um ex-CZW World Heavyweight Champion e um jovem em ascensão. A questão não é se Hansen sairá com o título, é se ele sairá vivo desse show!

Singles Match
David Arquette vs. Mike Bourne
~Limite de 1400 caracteres
Mike Bourne obteve a sua revanche perante Arquette e isso custou o Wired Championship, agora é a vez de Arquette se vingar de Mike em uma das rivalidades mais quentes dessa divisão

CZW Wired Championship
Jonathan Gresham (C) vs. Ted DiBiase Jr.
Any Style Jonathan Gresham finalmente conseguiu se provar e agora irá lutar contra o filho de Ted DiBiase Jr. visto que a rematch ainda pertence a Million Dollar Corporation. O dinheiro voltará a mandar nessa divisão?

OGPW Pride Championship
David Richards Open Challenge
David Richards em apenas uma noite aniquilou Io Shirai e Seth Rollins e agora vai em busca de novos desafios.

CZW Ultra-Violent Championship
Tommy Cornell (C) vs. Tama Tonga
A rivalidade entre a Million Dollar Corporation e Tama Tonga continua, em mais uma luta com interferência quem levou a melhor foi Tommy Cornell com a ajuda de Ted DiBiase Jr. Será que Tama conseguirá por um ponto final nisto?

CZW World Heavyweight Championship
KO or Submission Match
Kenta Kobashi (C) vs. Mathew Kun
Duas lendas da indústria, eles mostraram a todos que ainda há lugar para homens velhos por aqui, mas qual deles se mostrará melhor? Kenta Kobashi passou pelo inferno para conseguir reter o seu título enquanto Mathew Kun teve uma assídua luta contra a personificação da juventude e da nova geração. As costas de Kobashi foram prejudicadas na luta mortal, mas ele ainda continua sendo o melhor que a CZW tem a oferecer, mas Mathew Kun deseja provar que isso é mentira.

PRAZO:
27.01.2024 - 23:59!

LEMBRANDO QUE É PERMITIDO APENAS UMA PARTE POR PERSONAGEM. ALÉM DISSO, OS COMENTÁRIOS ESTÃO PRIVADOS ATÉ O FIM DO PRAZO.

9 comentários:

《 Mathew Kun 》Θ disse...

[This is much Bigger than YOU!]

*Kun se encontra a beira do abismo, que pode ser considerado o reinado de Kenta Kobashi, um abismo sem fim, onde tudo ao fundo é escuridão, porém para quem viveu e vive no escuro esse abismo não o ofende, não o intimida, então ele vai, ele vai para aquele que é o maior desafio de sua vida, que é tirar o maior prestigio que temos da CZW das mãos de um homem que se recusa a morrer...

Fui parado por algumas pessoas me questionando sobre o fato de Kobashi estar com esse titulo a muito tempo, e sobre a certa "inveja" que eu por ventura possa sentir do mesmo.. Soa engraçado, um 7x campeão mundial com inveja de um Japonês que veio ganhar a vida na américa em busca do sonho americano, Kenta, fora da CZW você tem que usar crachá de identificação, pois ninguém, ABSOLUTAMENTE ninguém o conhece, eu posso desejar o titulo que você carrega hoje, posso respeita-lo por mantê-lo por esse longo período, agora inveja?! Passo longe disso, eu almejo coisas maiores do que invejar o homem cujo o nome é feito em apenas um lugar, que sua fama é entreter os fanáticos pelo extremo. Você é um homem simples, cujo vive uma vida simples e é cativado pela simplicidade da vida Kobashi, por outro lado eu me coloco a prova todos os dias, pois se estou aqui na CZW hoje, é porque vejo como uma oportunidade de me provar mais uma vez, de buscar o espaço que eu perdi para pessoas como você... Porém eu sou o culpado do meu próprio fracasso, não é como se você tivesse culpa por Mathew Kun ter se ausentado por tanto tempo, porém eu vim até a CZW corrigir meus erros, e infelizmente você está no topo da empresa, infelizmente para você, porque após esse show, eu me consagro campeão.

Kenta, eu vim na sua casa, eu não sou bem-vindo aqui, e muito menos quero ser bem vindo por aqui, eu estou aqui com uma coisa em mente, vim te buscar desse abismo que é o seu reinado como CZW Champion, esse abismo vai se tornar o meu, seu abismo durou muito tempo, tanto tempo que o fez esquecer que existem pessoas melhores que você por ai, esse titulo te deixou cego, e com sua cegueira eu me aproximei, eu vim até a CZW e estava me misturando com a escoria que tem por aqui e você nem percebeu, pois esse seu reinado escuro te deixou cego a ponto de não sentir ameaças, você nem me viu aproximando, e hoje você se depara com o maior desafio de sua carreira, hoje você está frente a frente com o relógio, e quando passam os segundos, minutos e horas, você começa a entender que não existe voltar atras, não existe o pedido de perdão, só existe Mathew Kun e Kenta Kobashi e o único foco é o CZW World Champion, e o relógio deve ter um som angustiante para você porque você tem o CZW World Champion por algumas horas apenas, aproveite os últimos instantes, pois esses são os seus últimos, e não há nada que você ou qualquer bastardo aqui da CZW possa fazer para mudar isso, você se cegou ao ponto de não enxergar seu fim que é iminente e ele chegou. No Country for Old Man is Made for You Kobashi, there's no more room for you here.

O calor chega ao fim, o frio chega ao fim, primavera e outono tem seus prazos de validade, e é assim o seu reinado Kobashi, ele tem prazo de validade e a contagem regressiva deu inicio no dia que que eu pisei nessa empresa, e hoje você vai ter o prazer de conhecer Matthew Kun, você vai encarar a verdade de frente, mas você está preparado para o Painmaker?! Você realmente está pronto para o fim?! Ou seu abismo, seu reinado ainda o deixa cego em frente as circunstancias atuais? Você tem que abrir os olhos para a realidade, ou não, talvez a realidade seja cruel demais contigo. Morra cego, morra sem saber os motivos de sua morte, seu reinado te deu esse conforto, o conforto de morrer sem saber motivos, sem saber quem foi o assassino, mas de onde você estiver, reverencie aquele que encerrou esse reinado de ouro, esse reinado de escuridão, no fim você pode ter a falsa esperança de que perdeu para si mesmo, mas no fundo você saberá quem foi, e você vai realmente entender o que é abismo.

The Painmaker...

Anônimo disse...

As semelhanças e as diferenças

Em um mundo onde a juventude prevalece; quem se torna o World Heavyweight Champion é um veterano. Batalhas lendárias se seguem e ele vence obstáculo após obstáculo e consegue colocar seu nome no lugar mais alto deste esporte mesmo quando todos acreditavam que seu auge já havia sido anos atrás. Você não consegue definir se eu estou falando sobre cara ou coroa. Não consegue compreender qual faceta da moeda está sendo descrita aqui; essas são as semelhanças. Mas as diferenças mostrarão que os dois lados desta moeda estão muito longe de serem iguais.

A existência da matéria além do que possamos enxergar é algo entendível e comprovado. Argumentar que algo não tem relevância apenas por não conseguir observá-lo a olho nu é de uma ignorância tremenda. Quando Rina Yamashita se sentiu deixada de lado depois de perder seu trono - ela foi tentar a sorte em outro território antes de finalmente retornar para sua casa e participar do encerramento de nossa história. Mas você, Mathew... Você faz o caminho oposto. Depois de um reinado grandioso em sua casa - você procura outra terra para chamar de sua... Mas você deveria ter sido mais cortês ao adentrar em MEU reino. Um homem sempre mais atento a ouvir do que falar não pode ser injusto; este reino nem sempre foi meu. Ace, Rina, pretendentes como Freybel, Crazzy, Richards, Shirai... Todos eles já tiveram um momento que acreditaram ser o novo detentor deste recinto.

E qual a diferença entre estes nomes e você, Mathew? Nenhum deles chega até mim após ter feito seu nome aqui contra o mesmo inexperiente adversário por duas ocasiões. Em uma era de comparações - você não é como Rina Yamashita... Você é mais como Samoa Joe e Chris Hero; homens que tiveram suas quedas precedidas pela sua imensa soberba. O seu ataque deveria ter sido substituído por um desafio com honra, um convite de uma luta entre dois homens prontos para descobrir quem entre eles era o maior campeão desta Era do Puroresu... Mas você não entendeu isso. As minhas costas foram prejudicadas no maior embate que esta indústria já viu mas eu sigo confiante de que consigo carregar a Combat Zone Wrestling e todo seu prestígio nem que eu seja o único a fazê-lo.

Eu descrevi as semelhanças em minha introdução... E você acaba de entender as diferenças. Talvez as minhas costas estejam sob tremenda dor não por conta de minha guerra com Rina e sim pela exaustão de carregar caixões de oponentes que juraram que eu seria aquele que morreria na Deathmatch da vez. Em um combate que só se encerra via K.O. ou Submission... Eu estou pronto para receber tudo o que você tem a oferecer. Porque quando você me atingir com suas cotoveladas, suas submissions, seus golpes de impacto... Você verá que não está diante de um Bastardo. Não está diante de um Estoico. Não está diante de um autoproclamado "Phenomenal"... Você está diante do Iron Man of Professional Wrestling!

As semelhanças e as diferenças, Mathew... E tudo isso nos leva ao grande palco. A principal das diferenças; eu ainda carrego o cinturão que virou sinônimo de meu rosto. Você foi um grande campeão do local de onde veio... E eu aprendi com você. Aprendi com seus acertos... Mas aprendi ainda mais com meus erros. Diferente de você - eu não permitirei que um desafiante covarde apareça em minha casa e tome o que é meu por direito. Este "Styles Clash" culmina na soberania do estilo que é soberano por aqui desde o primeiro dia... O meu Burning Spirit. Traga-me a dor, Painmaker... Mas faça-o sabendo que as diferenças são muito mais gritantes do que as semelhanças... Você está muito longe do "Wrestling World" criado sob sua imagem. Onde os fracos não tem vez... E qual a sua força? Seu nome? Por aqui; seu nome não significa nada - é a sua essência que dita o seu destino. E as semelhanças provam que seu destino é o mesmo de todos os outros que estiveram diante de mim.

Kenta Kobashi

Matheus Dobke disse...

Mesmo indo para uma empresa diferente a sua sombra me segue, mesmo mudando o meu próprio nome o seu legado continua a me afetar e mesmo que eu queria caminhar com as minhas próprias pernas, você continuar a me sufoca, mas entenda não importa o que você faca, eu não irei ceder a pressão porque eu sou Ace Austins, The Ace of CZW.

Aqui estou novamente em mais uma luta por título, mas dessa vez pelo NWA Worlds Champion, devo admitir que apenas tinha ouvido falar desse projeto, mas nunca me dei o trabalho de acompanhar as outras empresas de merda que fazem parte dessa colaboração porem com a existência de uma possível vitória minha hoje, eu não teria problema algum de representa a CZW frente a essas empresas.

Como eu disse anteriormente, não conheço essas empresas de menor relevância fazendo o atual campeão Stan Hansen é apenas um caipira que decidiu pisar no terreno mais perigoso do wrestling mundial e serei eu aquele que mostrara o porque a CZW é o lugar aonde os fracos não tem vez.

Olha a quanto tempo Rina Yamashita parece que novamente nos encontraremos dentro ringue, temos assuntos inacabados para resolver, mas não sera hoje que irei te castigar pelo que você fez, hoje o foco é sair com título em mãos então Tina seja uma boa garota e não se ouse ficar no meu caminho.

E por fim o desgraçado que custou meu último combate e novo brinquedo do velho Daniels, Adrien Peppel tu queres tanto suprir a necessidade de ter um pai que vai se deixar ser uma marionete para o velho, você quer seguir cegamente o velhote é problema seu, mas quando decidiu me atacar, isso se tornou o meu problema, talvez quando eu quebra a sua cara entenda o verdadeiro significado do nome da stable que você faz parte e compreenda que você é apenas uma carta descartável nesse jogo.

Irei fazer historia novamente não apenas na CZW, como em qualquer outra empresa que faz parte desse projeto e velhote o meu limite com você esta esgotando, interfira novamente e iremos ter que resolver esse assunto de família urgentemente.

The Ace of CZW
Ace Austin

ondinhas disse...

Quantas vezes as pessoas vivem e revivem o mesmo dia? Os mesmos percursos e as mesmas vestimentas, os pensamentos e ideologias repetidas dentro da própria mente sem desafia-las, quantas vezes? Dia após dia caindo no abismo da mesmice e morrendo de forma agonizante, escravos do hábito. Morre lentamente quem não procura descobrir o que não conhece, quem evita uma paixão ao invés de sentir um turbilhão de emoções indomáveis, ou aquele que não tem o culhão de arriscar o certo pelo incerto. Rina Yamashita vai morrer um dia também, mas a minha morte vem com a pressa de quem se permitiu viver.

Entretanto eu não sou a única que se joga para a morte certa como um touro que não enxerga nada além do vermelho, Stan Hansen e Adrian Peppel também viram a cor do sangue e vieram correndo para a CZW! Um venho da terra do extremo que não é tão extrema quanto aqui, e o outro saiu do conforto do Japão pra viajar pelo mundo, enfrentando a estrada e encarando as olheiras, lutando contra o fuso horário. Ambos buscam fugir do hábito de suas vidas, ambos urubus que quando sentiram o cheiro da morte correram para cá, eles fogem de uma morte lenta e entram na CZW buscando finalmente se deparar com a maldita. Mas a diferença entre mim e eles é que enquanto eles estão vindo eu já fui!

O NWA World Heavyweight Championship é o meu ingresso para que eu instaure o caos ao redor do mundo, e para que eu também escape da minha própria normalidade dentro da CZW. Por uma questão de necessidade eu vou vencer Stan Hansen, Adrian Peppel e... Ace Austin? Ele vai estar na luta também é? Bem, olá Ace Austin eu vou te derrotar de novo! A cada minuto o fatídico dia da minha morte se aproxima e quanto mais depressa ela me encontrar melhor. Eu sou Rina Yamashita, sou sim, e eu vivo para morrer.

Rina Yamashita

Worick disse...

O espectador comum realmente achava que Io Shirai e Seth Rollins mereciam competir no mesmo ringue que eu, David Richards? Que piada ruim! Nos últimos shows, eu os derrubei como se fossem presas encurraladas enquanto eu, o caçador supremo, dominava qualquer um que ousasse cruzar meu caminho. Foi tão fácil quanto esmagar formigas sob meus pés.

Agora estou faminto por desafios reais, por oponentes que possam fazer a selvageria correr em minhas veias, que possam liberar uma fúria incontrolável e me fazer perder a calma. Seth e Io eram mera brincadeira de criança, uma farsa que apenas mostrava a distância entre minha grandeza e a mediocridade deles.

Quando olhei em seus olhos, vi medo e desespero estampados em seus rostos, sabendo que a derrota não era apenas inevitável, mas uma sentença do destino. Eu os derrotei impiedosamente, como um predador impiedoso caçando sua presa indefesa. Quem ousa desafiar David Richards agora? Quem terá a coragem louca de entrar no ringue comigo e enfrentar a fera que represento? Procuro oponentes dignos, para batalhas que vão além da diversão e que explorem os limites da minha brutalidade. Quero alguém por quem eu sangre, quero que me façam sangrar e mostre o verdadeiro poder para estar no mesmo ringue que eu, apenas assim, o OGPW Pride Championship vai receber a relevância.

Preparem-se, seus insignificantes, porque o desafio está aqui. Sou uma tempestade imparável que se aproxima, e qualquer um que ousar enfrentar David Richards sentirá a fúria de um guerreiro verdadeiramente indomável. Tenho sede de sangue, anseio por uma batalha que ecoe nas profundezas da minha selvageria. Quem será o próximo a ousar desafiar a fera que está pronta para devorar qualquer um que se atreva a cruzar meu caminho? Venham, seus covardes, e enfrentem a realidade de sua insignificância diante de minha superioridade!

David Richards
The OGPW Pride Champion.

BOOOOOOOOOLICHEEEEEE disse...

Hansen, é o primeiro e único que foi capaz de segurar esse fardo. Ele leva esse cinturão em tudo o que é lugar, leva de norte a sul e de leste a oeste. É um homem que cheira a coragem, tão corajoso que vai colocar a única coisa que ele tem em jogo, vai colocar ele em disputa em um combate que eu estarei participando. Nunca lutei contra Stan Hansen, nem com a Rina Yamashita e muito menos contra Ace Austin. Mas, mesmo nós não nos conhecendo no ringue, eu sei que consigo derrotar os três. Vocês devem se perguntar o porquê. São os três dos mais experientes lutadores, são três figurinhas carimbadas na CZW e eu, que tenho apenas uma atuação como wrestler daqui. De onde vem minha confiança? Em que mundo isso é possível?

Eu não sou uma pessoa religiosa, nunca fui, mas Davi e Golias se assemelha muito a minha história no esporte, desde de minha estreia. Eu sou Daniel e apenas enfrentei os leões desde minha estreia, o mundo é a prova viva disso. No Japão, na Inglaterra e até nos Estados Unidos apenas encaro os lutadores já consolidados, eu apenas enfrento os melhores. Não tenho o melhor histórico mas se tem algo que eu aprendi foi apanhar dos grandes.

Mas, chegou o dia de botar um grande aprendizado pra funcionar: bater nos grandes. Tem palco melhor para chocar o mundo, chocar os experientes gigantes do que no NO COUNTRY FOR OLD MEN? Chegou a hora do Maestro, a orquestra que eu sempre sonhei está em meu alcance, nessa orquestra apenas uma simples melodia me interessa. Ela é simples, porém apenas os melhores e mais privilegiados conseguem ouvi-la, o gongo sussurrando em um grande grito ao mundo, gritando ao mundo que você venceu. É a melodia que eu nasci para escutar, ela já esteve muito longe de mim mas agora ela finalmente será a música que meus ouvidos merecem ouvir.

Hansen, Rina e Austin. Respeito vocês e em qualquer outra situação poderia acreditar que vocês iriam me vencer, mas vocês deram o azar de cair no ringue comigo no único dia que não deveriam. É ótimo ser experiente, é ótimo ter os melhores adversários e as melhores conquistas para se orgulhar, o mundo inteiro sabe disso. Mas, o mundo inteiro sabe de uma coisa também…

Nesse ringue, neste específico ringue, eu e o mundo todo temos uma única certeza: NÃO EXISTE ESPAÇO PARA OS VELHOTES. OS FRACOS NÃO TERAM VEZ. É a vez da Peppel, a orquestra começa quando o gongo tocar, e acaba quando ele tocar novamente. E no fim de uma orquestra, o Maestro sempre estará de pé, será aquele que erguerá o cinturão ao topo e apenas um som será possível de escutar: PEPPEL! PEPPEL! PEPPEL!

Aproveitem a orquestra. A música divina começou.

Maestro
Adrian Peppel.

BOOOOOOOOOLICHEEEEEE disse...

ON THIS BLUE GLOBE, I WILL SHINE.

Eu tenho apenas um foco, esse meu foco é o que eu preciso pra FINALMENTE deixar para trás esse status de novato. Colocar finalmente um ponto final nisso, nessa narrativa que me persegue. Eu sou um rapaz que viajo o mundo, que luto em todo canto sempre atrás de ganhar experiência e tornar meu rostinho lindo conhecido mundo afora. E não importa onde eu esteja, Japão, Inglaterra e até nos Estados Unidos, eu sou derrotado. Sou derrotado e a mídia diz: “ELE É APENAS UM NOVATO, ELE AINDA VAI CRESCER NOS NEGÓCIOS!”. Chega disso, eu não sou uma criança, eu sangro, eu derramo lágrimas, eu tenho milhares de defeitos, igual a qualquer outro lutador do mundo. Se eu perdi, não é porque estou começando e sim porque falhei no ringue. Eu ando falhando bastante mas nunca fico deitado chorando, eu me levanto sempre.

Me levanto no Japão, Inglaterra e até mesmo nos Estados Unidos. Não importa o país, eu irei entrar de pé e sair da mesma forma. 2024 será o meu ano, será uma run jamais vista na história desse esporte. 2023 foi o ano da minha chegada e esse ano será o ano que tornarei o sobrenome Peppel o mais conhecido do Japão, Inglaterra, Estados Unidos e qualquer outro país que for preciso.

Mas, não posso apostar apenas em minhas palavras. Seria ingênuo da minha parte acreditar que lutar bem e falar bastante vai me levar a algum lugar, posso ser jovem mas não burro. Preciso de algo pra carregar, algo que me siga e carregue meu legado, carregue meus sonhos e que me leve a lugares que nem em meus melhores sonhos eu seria capaz de ir. Eu estou falando de ouro, eu preciso carregar o mais valioso dos ouros. Nada melhor que o NWA Worlds Heavyweight Championship, que é muito além de apenas um belt, o portador dele é indiscutivelmente o melhor da indústria. Não há nada que combina mais comigo do que esse cinturão.

Hansen é um homem que cheira a coragem, tão corajoso que vai colocar a única coisa que ele tem em jogo, vai colocar ele em disputa em um combate que eu estarei participando. Nunca lutei contra Stan Hansen, nem com a Rina Yamashita e muito menos contra Ace Austin. Mas, mesmo nós não nos conhecendo no ringue, eu sei que consigo derrotar os três.

Eu não sou uma pessoa religiosa, nunca fui, mas Davi e Golias se assemelha muito a minha história no esporte, desde de minha estreia. Eu sou Daniel e apenas enfrentei os leões desde minha estreia, o mundo é a prova viva disso. No Japão, na Inglaterra e até nos Estados Unidos apenas encaro os lutadores já consolidados, eu apenas enfrento os melhores. Não tenho o melhor histórico mas se tem algo que eu aprendi foi apanhar dos grandes.

Tem palco melhor para chocar o mundo, chocar os experientes gigantes do que no NO COUNTRY FOR OLD MEN? Chegou a hora do Maestro, a orquestra que eu sempre sonhei está em meu alcance, nessa orquestra apenas uma simples melodia me interessa. Ela é simples, porém apenas os melhores e mais privilegiados conseguem ouvi-la, o gongo sussurrando em um grande grito ao mundo, gritando ao mundo que você venceu. É a melodia que eu nasci para escutar, ela já esteve muito longe de mim mas agora ela finalmente será a música que meus ouvidos merecem ouvir.

Respeito vocês três e em qualquer outra situação poderia acreditar que vocês iriam me vencer, mas vocês deram o azar de cair no ringue comigo no único dia que não deveriam. É ótimo ser experiente, é ótimo ter os melhores adversários e as melhores conquistas para se orgulhar, o mundo inteiro sabe disso. Mas, o mundo inteiro sabe de uma coisa também…


Nesse ringue, neste específico ringue, eu e o mundo todo temos uma única certeza: NÃO EXISTE ESPAÇO PARA OS VELHOTES. OS FRACOS NÃO TERAM VEZ. É a vez da Peppel, a orquestra começa quando o gongo tocar, e acaba quando ele tocar novamente. E no fim de uma orquestra, o Maestro sempre estará de pé, será aquele que erguerá o cinturão ao topo e apenas um som será possível de escutar: PEPPEL! PEPPEL! PEPPEL!

Aproveitem a orquestra. A música divina começou.

Maestro
Adrian Peppel.

Kkkkyo disse...

*Stan Hansen está no fundo de um bar, ele tem algumas garrafas de cerveja a sua frente, todas vazias. Ele então abre uma nova e se prepara para falar.*

Eu nasci em Knox City, Texas. E eu passei toda a semana pensando em uma frase de um antigo treinador do Rockets, Mr. Tomjanovic. Em 95, depois de chegar ao topo do jogo ele disse “nunca subestime o coração de um campeão”. Eu venho pensando isso porque desde que cheguei ao território da CZW, desde que meu nome foi anunciado para defender esse título que carrego por todos os cantos do mundo, eu venho sendo tratado das piores formas possíveis. Os fãs, a gerência desse pedaço de fim do mundo, todos tentando criar um clima de guerra. Como se eu não fosse bem-vindo, como se não fosse uma honra ter o VERDADEIRO CAMPEÃO DO MUNDO em seu ringue. E boy, oh boy, eles não parecem perceber que estão cutucando um URSO com um pedaço de pau do tamanho do meu dedo!

Vejam, eu sou o tipo de homem que arrumaria uma briga com o céu se eu acordasse sem gostar do tom de azul! Então para vir aqui, enfrentar Ace Austin, Adrian Peppel e Rina Yamashita num clima hostil onde todos me odeiam? Não é nada mais do que outro dia na minha vida e podem ter CERTEZA DISSO, não me afeta negativamente nem mesmo por um segundo do meu dia. Mas, filhos da puta, vocês não sabem o quanto isso me motiva a ACABAR com a raça de todos esses 3 arrombados! Começando por você, Austin... Eu me lembro de quando eu comecei a ser velho o suficiente para entrar nos bares da minha cidade. Nós gostávamos de jogar um pouco de 21 todas as noites bebendo uma boa cerveja. E garoto, eu soube que você gosta de cartas então creio que você vá entender isso: você está no jogo com a pior mão e está prestes a estourar. O NWA Worlds é demais para você e eu serei o dealer da partida, sua vida está em minhas mãos e logo mais eu pintarei meus punhos com seu SANGUE!

Agora... Adrian Peppel. Eu escutei tanto sobre você, garoto. Eu escutei as pessoas falarem sobre o NEXT BIG THING do Wrestling. Eu te vi lutar em algumas empresas e eu não sou um homem cego e eu vi o que você pode e o que você não pode fazer. Você tem futuro, sem dúvidas disso, mas você está olhando nos olhos do PASSADO, do PRESENTE e do FUTURO desse grandioso título! E sinceramente, da mesma forma que eu acho que você ainda não está pronto para esse título, eu não acho que você pertença a esse lugar. Você é um talentoso wrestler, você sabe o que faz dentro das cordas, mas quando eu digo que eu sei o que você não pode fazer, eu falava sobre você não ter o necessário para estar rodeado de pessoas viciadas em sentir e causar dor. A CZW é um local para maníacos virem e colocarem seus corpos ao inferno. E eu sei que quando você tiver um corte no seu rosto, quando você sentir o gosto de ferro do seu sangue, todas as decisões que te trouxeram para cá irão parecer as piores possíveis na sua cabeça. Você é como um gato no fundo do oceano e eu sou um tubarão desesperado por comidas novas!

E falando sobre comida nova, eu chego a última desafiante... Ms. Rina Yamashita. De todos os 3 oponentes é você quem eu mais espero dividir o ringue. Eu te respeito, Rina. Você é uma Ex-Campeã Mundial dessa empresa. Esta é a sua casa, e eu acho difícil de imaginar esses lunáticos que seguem a CZW não estarem todos ao seu lado. Você tem a vantagem caseira, tem tudo ao seu favor, mas... Você nunca pode subestimar o coração de um CAMPEÃO! Eu já ouvi você se comparar a uma ratazana então eu vou explicar de forma parecida. Eu cresci escutando que as baratas texanas eram as mais difíceis de matar. Você podia pisar nelas com a maior força possível e quando levantasse o pé, ela ainda estava viva. AND I’M A FUCKING TEXAN ROACH! E quando eu entrar naquele ringue e sentir o cheiro de sangue e suor, eu me sentirei mais em casa do que em qualquer outro lugar! Então se você quer o MEU TÍTULO, é melhor você me matar e jogar numa cova tão funda que eu não consiga voltar dos mortos! Porque se eu voltar, sua sentença será a mesma dos outros... DEATH. BY. LARIATO!

The Real World Champion;
Stan Hansen.

Tommyy disse...

I'm The GOAT.

Tonga eu realmente não esperava que você fosse me desafiar novamente, especialmente após a surra que eu te dei no último evento, como eu disse, eu não perdoo... Eu não te perdoarei por fazer Tommy Cornell perder o seu precioso tempo, eu poderia estar fazendo muito mais dinheiro com um combate interessante, porém você insistiu em ter a sua revanche automática... Pois bem, agora lide com as consequência, a sua ação terá uma reação que não vai te agradar nem um pouco... Eu vim para essa empresa como um favor para meu grande amigo Ted, para consolidar o seu grupo e elevar o seu patamar, porém eu decidi que já que estou por aqui mesmo, eu irei me divertir... As suas custas Tama, esse combate não vai me proporcionar um quinto do que eu vou ganhar depois que derrotar Elijah Burke pelo JWW World Heavyweight Championship, porém ver o seu corpo estirado na lona, seu corpo banhado com o próprio sangue e o seu semblante sem vida, será o meu pagamento, na CZW eu posso revelar o meu lado sombrio e para o seu azar, você será o vaso a ser quebrado.

CZW Ultra-violent Champion
Tommy Cornell


Postar um comentário