o torneio da morte. segunda edição.
local:
THE ARENA
philly, pennsylvania
the bracket…
E NA GRANDE FINAL, OS DOIS ULTIMOS SOBREVIVENTES LUTAM PELOS DOIS GRANDES PREMIOS DA NOITE: O TITULO DE LAST SURVIVOR DO TODII E CLARO, O CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP.
> uma parte apenas para todo o torneio.
> prazo final: SEXTA FEIRA, 30 DE MAIO AS 23:59.
5 comentários:
I don't sleep 'cause my head's on fire
I hate creeps and I hate liars, oh
You want the grave kept secret that I never tell
I'm up in Heaven but I came from Hell
Foi um longo caminho até eu me encontrar, até eu descobrir quem eu realmente era e qual seria meu papel nesse mundo. Eu já fiz muitas, eu já vj muitas coisas. Coisas que para os outros pareceria loucura mas para mim, um jeito de poder saber quem era Darby Allin.
I fell
So did you
I fell
I fell
So did you
O Pro-Wrestling entrou na minha vida quando eu mais precisava. Eu não sabia disso, eu não tinha ideia que seria dentro desse esporte em que eu iria me descobrir. Depois de tanto sangue derramado, depois de tantos ossos quebrados, depois de tantas quedas, depois de tudo isso… Darby Allin chega a CZW não apenas sabendo quem ele é mas pronto para mostrar a todos quem eu sou e do que sou capaz.
It doesn't matter what came before
I felt pain and I wanted more
Oh, I'm not settled until I've done it all and right
I split my head open again last night
O torneio da morte huh? Eu acho apropriado. Sabe, eu nunca tive medo da morte. Eu sempre a desafiei. Eu sempre andei no trilho do trem. Explorando limites. Vendo até aonde eu poderia ir. Posso dizer que eu faço isso até hoje. Darby Allin não tem medo de morrer e tambem não tem medo de matar.
I fell
So did you
I fell
I fell
So did you
São muitos nomes nesse jogo. Terei tempo para conhecer um por um. Adrian Peppel, você será o primeiro de todos. Você e nem ninguem dentro dessa empresa sabe o que está por vir. A audiencia não viu ninguem como eu antes. Eu vou voar até o topo da CZW. Eu vou enfrentar os melhores aqui dentro. Eu vou lutar com tudo o que eu tenho. E quando for o fim de tudo, eu vou cair lá de cima. Mas eu estarei levando o CZW World Heavyweight Championship. Eu vou cair. Mas eu vou cair como o último maldito sobrevivente.
Darby Allin
Finalmente, finalmente chegou o momento… o maior momento do ano. A volta da CZW! E não é qualquer volta, não… é o TOURNAMENT OF DEATH, o espetáculo mais brutal, mais selvagem, mais lendário desse negócio! E logo na primeira rodada... o homem que dizem ser o rei desse tipo de luta… Nick Gage!
Nick Gage… o homem que respira deathmatch. O cara que sobreviveu a lâminas, fogo, vidro, cacos e até à própria vida. Mas sabe o que você não sobrevive, Nick? Ao que você não consegue ver. Ao que você não espera. Porque eu sou o mestre das artimanhas, o estrategista que transforma cada situação em vitória. Eu sou El Ídolo, aquele que transforma a violência em arte, e a brutalidade em glória! Você pode estar acostumado com homens que só sabem atacar de frente, que se jogam sem pensar. Mas comigo… comigo você vai ver que a morte vem quando você menos espera. E vai ser rápido. Vai ser letal.
E depois de passar por você, Nick, quem vem na sequência? Alex Gagne? Ou… David Arquette? David Arquette… você é uma estrela, certo? Mas não uma estrela em ascensão, não, uma estrela cadente! Uma estrela que já teve o brilho, mas agora está apagando. Eu lembro, você fez aquele filme, Pânico, não é? Mas hoje em dia... você tá mais pra aquele que todos lembram rindo: Todo Mundo em Pânico! E David... nesse torneio, você vai ser só mais uma piada no caminho do meu legado.
E Alex Gagne… você se acha um predador, um cara de força bruta, mas quando a inteligência entra no jogo, força não vale nada. Você vai perceber que ser forte não é o bastante quando o adversário é mais esperto. E eu sou muito mais que esperto.
E quem quer que seja que chegar na final comigo… seja Kenta Kobashi, Daniel Garcia, Darby Allin ou Adrien Peppel… pode vir preparado. Kenta, você tem a história, o nome, mas essa não é a sua era. Daniel Garcia, você tem o momento, mas eu tenho a experiência e a malícia. Darby Allin, você pode jogar o corpo no limite, mas eu vou quebrar esse corpo. E Adrien Peppel… você vai ser só mais um nome riscado na minha lista.
No Tournament of Death, vocês vão aprender que não importa quantos anos de experiência vocês tenham… não importa quantas armas vocês usem… não importa o quão loucos vocês sejam… no final, só importa uma coisa:
Eu sou Andrade Cien Almas, EL ÍDOLO, e EU VOU AMASSAR VOCÊS TODOS!
Andrade Cien Almas
FUCK THIS COMPANY!
PORRA! Eu to puto pra caralho, quando olhei pro card eu não consegui ter outra reação se não xingar a puta da mãe do arrombado que foi responsável por esta merda. Meu problema não é com a porra do David Arquette mas infelizmente pra esse ator ultrapassado vai sobrar pra ele e é ele quem vai acabar pagando no ringue hoje! O problema que eu tenho com quem gere a CZW é que eles sabiam muito bem quem estavam chamando quando fizemos aquele aperto de mão, eles sabiam o tipo de homem que estavam convidando pra dentro do território deles e mesmo assim estes filhos da puta me apunhalaram pelas costas! Cuzões de merda vocês sabem muito bem que este não é o nome que eu uso, mas vocês não conseguiram não usar o sobrenome Gagne, certo? Tem muita história carregada nele, é um sobrenome que exige respeito da indústria, e vocês queriam os dólares a mais, a atenção que um Gagne lutando iria causar.
Eu deveria nem mesmo dar as caras em Philly, eu estaria justificado em simplesmente pegar a minha mala e ir pra casa, mas isso não é o que eu vou fazer, o que eu vou fazer é entrar nesta merda de TOD2, passar por todos os desgraçados no meu caminho e pegar pra mim o que mais é precioso pra vocês, sair daqui com o CZW WHC nos meus ombros! Não estou nem aí quem for o maldito que ousar se opor contra mim hoje a noite, pode ser o ator fracassado do Arquette, ou até mesmo o campeão Kenta Kobashi, o símbolo do passado da CZW, eu vou foder com qualquer um! E a razão do porque isso vai acontecer é pois eu estou aqui justamente pra enterrar os mortos, e um deles é o sobrenome Gagne. Este nome foi muito temido e respeitado um dia neste país, quando meu bisavô Verne Gagne era o AWA WHC, um dos maiores gênios do esporte, mas o legado não parou aí, logo em seguida foi a vez do meu vô Greg seguir a carreira no wrestling, ele teve suas conquistas mas nem de perto o mesmo sucesso, e a cada geração o nome Gagne vinha tendo menos e menos prestígio no esporte. Mas sabe o porque disso? É porque todos eles acreditavam que o caminho que o bisa Verne trilhou era o mesmo que eles deviam seguir, eles tentavam o copiar desesperadamente e nunca perceberam que a fórmula do sucesso não podia ser replicada, o mundo muda constantemente.
Um dia eu tive epifania quando olhei pro fracassado do meu pai, colocando suas botas e entrando num ringue ainda tentando seguir os passos dos que vieram antes dele, sem nem mesmo conseguia tirar uma reação do pouco público que se encontrava naquele show independente, tudo que ele fazia era antiquado, o jeito que ele se vestia, a sua personalidade e principalmente o seu estilo de luta, aquele dia eu sabia que olhar para trás em busca de inspiração não me traria nada além de fazer da minha vida patética, eu precisava ser um trailblazer e é exatamente o que eu vou fazer hoje! No TOD2 eu vou fazer o que os Gagne sempre se recusaram em fazer antes, vou pisar no local que eles sempre ignoraram e julgavam estar abaixo deles, eu vou ser a inovação que esta indústria é tão carente e tanto anseia ver, e o primeiro a ser morto por mim no torneio da morte vai ser o nome Gagne, e se for preciso eu irei derramar tanto sangue naquele ringue a ponto de não sobrar mais nenhum traço Gagne no meu DNA! Eu irei derrotar qualquer homem que aparecer na minha frente hoje a noite, e com isso eu espero que finalmente aprendam a falar direita a porra do meu nome! Gagne será colocado no passado em que ele deveria ter ficado, uma lembrança marcante do nosso esporte e nada mais, so remember the fucking name... IT'S ALEX COUGHLIN, BITCHES! O trailblazer está chegando e comigo eu vou trazer a morte não só de um nome mas da CZW que um dia vocês conheceram, eu vou enterrar os ídolos do passado que esta empresa ainda se preocupa em manter! Sim, eu estou falando de você Kobashi...
O RASGA-DIABO ALEX COUGHLIN!
Homens... Eles gostam de contar histórias sobre homens. Sobre heróis, lendas, mártires. Alexandre, Zumbi, Malcolm, Mandela, Ali, Cristo. Todos passaram pela dor antes de virarem nome. Antes de virarem mural, bandeira, verso de rap ou oração de mãe. Mas eu? Eu não vim pra ser lembrado como símbolo. Eu não vim pra ser pintado em parede. Eu vim pra ser temido. Eu vim pra arrancar nomes do mapa. Eu sou feito da mesma lama, do mesmo fogo, do mesmo veneno que forjou cada um deles. Mas a diferença é que eu não quero redenção. Eu não quero paz. Eu quero guerra.
Eu nasci no wrestling puro, no suor frio dos treinos em ginásio vazio, onde ninguém assiste, onde ninguém acredita. Eu fui formado no silêncio dos que achavam que eu era só mais um. Mas eu não era. Nunca fui. E foi na Combat Zone Wrestling que eu descobri o que eu realmente era. Um predador. Um assassino entre artistas. Foi ali que eu vesti a dor como segunda pele. Foi ali que eu sangrei até sorrir. Foi ali que eu levantei meu primeiro título, segurando ouro com os dedos quebrados, com os dentes trincados, com o peito aberto. A CZW me deu tudo. E depois ela sumiu. Ela se calou. Mas agora ela voltou.
E se ela voltou... EU VOLTEI.
E eu não voltei pra acenar. Não voltei pra entrevista. Não voltei pra nostalgia. Eu voltei pra matar. Eu voltei pra fazer do Tournament of Death II um altar de carne, vidro e aço, onde cada gota de sangue derramada vai ser um hino à violência. Eu vou destruir quem colocarem na minha frente. Vou cortar, esmagar, incendiar. Eu vou fazer você fechar os olhos e ainda assim ver o meu rosto. Porque nesse torneio, não ganha o mais técnico. Não ganha o mais forte. Ganha o mais selvagem. E ninguém aqui é mais selvagem do que eu.
Vocês se esqueceram de mim. Mas eu não esqueci o som dos ossos rachando. Eu não esqueci o cheiro do medo no vestiário. Eu não esqueci o gosto do sangue quente na garganta. Eu sou Adrian Peppel. O fim da linha. O último nível. O nome que você vai gritar quando estiver se arrastando no ringue, torcendo pra morte chegar logo e acabar com a dor. Mas eu não deixo ela vir rápido. Eu faço ela caminhar devagar. Porque a dor é minha arte. A destruição é meu dom.
E nesse torneio… eu não vim competir.
Eu vim assassinar.
[Após 573 dias, Kenta Kobashi permanece como CZW World Heavyweight Champion. Na segunda edição do torneio da morte, o campeão entra em uma contenda contra outros sete adversários; e a chance de permanecer como o detentor do ouro são menores do que em todas as outras vezes que ele defendeu seu honroso prêmio...]
Ao falar sobre o que estou prestes a fazer, é necessário lembrar do que já fiz. E quantas coisas o homem que vos fala já vivenciou... Talvez, dos únicos desafiantes, apenas Adrian Peppel tenha vivido parte do que eu estou contando. Os outros? Certamente nem imaginam como infértil era este terreno sob Rina Yamashita, que reinava com punho de ferro e parecia estar eternamente atrelada a este cinturão. Eles não sabem também que o Burning Spirit foi capaz de fazer até um maldito pássaro decidir guardar suas asas e repousar eternamente no solo, convencido de que o topo da montanha já tinha dono. Joe, Hero, Kun.. E a lista continua. O que eu fiz todas as vezes que pisei neste solo sagrado foi a mesma coisa: Dar tudo de mim, impor respeito, ultrapassar todos os limites e permanecer como o campeão mundial deste esporte.
Mas agora... Agora é diferente. Eu já lhes lembrei de quem eu fui, mas é hora de dizer quem eu sou agora. 573 dias depois. Este não é o mesmo Kenta Kobashi que encerrou o reinado de terror de Yamashita. Agora, senhoras e senhores, minhas joelheiras são maiores do que nunca. Minhas costas não se comportam da mesma forma. Meu braço direito, desgastado após anos sendo usado em meu potente Lariato, já não tem a mesma potência de antes. Se colocarmos tudo isto à prova... O campeão não é o favorito neste combate; é o azarão. Chegamos em uma encruzilhada; somente um milagre fará com que eu saia deste recinto da mesma forma que entro.
Daniel Garcia é o primeiro. Ele é jovem, mais rápido, com uma mente mais limpa e um corpo com menos danos do que o meu. Allin, Peppel, Andrade, Gage, Gagne, Arquette... Todos famintos, ansiosos para serem coroados com o maior prêmio que este esporte tem a oferecer. O prêmio não é o cinturão... O prêmio é destronar Kenta Kobashi. Por mais velho e desgastado que eu esteja, quando o gongo soa... E ele há de soar... Não há ninguém que faça o que eu faço neste ringue. Não há ninguém que cruze os limites da forma que eu cruzo... Não com objetos - mas com minha alma em toda a sua extensão. Quando Rina Yamashita fazia-me sangrar, cada golpe a mais fazia com que ela entrasse mais fundo em um poço de desespero... Como você fere alguém que absorve todos os seus ataques e continua se levantando? Como você mata alguém que se recusa a perecer?
Mas um pensamento vem na minha cabeça neste momento... Não é apenas improvável que eu vença; é impossível. Os impérios ascendem apenas para caírem e se Roma foi derrubada... Quem dirá eu, um mero Professional Wrestler, detentor de um Burning Spirit que se apaga a cada dia. Outrora vencedor do "No Country for Old Men", agora sou eu quem está prestes a perder espaço neste país. E o que sobra para alguém que encara o abismo? Esperar ele encarar-me de volta? Droga alguma.
Eu estou aqui para derrubar o abismo de cabeça no solo com um Backdrop Driver. Eu estou aqui para cortar os ventos com meu maldito Lariato. Eu estou aqui para dizer para todos estes garotos muito mais jovens, muito mais ágeis, muito mais vivos... Que se for para conhecer o Senhor nesta noite, eu pretendo levar uns cinco comigo. Senhoras e senhores, se o Iron Man do Professional Wrestling está na ponta do precipício... Eu vou derrubar a droga do relevo inteiro. E sobre a poeira, sobre as cinzas... Kenta Kobashi nascerá de novo ainda mais forte. O Burning Spirit se apaga... Até que se ascenda novamente. É IMPOSSÍVEL que Kenta Kobashi saia daqui como o campeão... Ou talvez...
No torneio da morte, eu já estou em vantagem: Eu estou muito mais perto dela do que todos vocês. Se ela decidir que é a hora, eu a abraçarei como uma velha amiga... Mas se ela decidir que ainda não é o momento... Que Deus tenha misericórdia de vocês. K.
Postar um comentário