CARD: CZW LIVE #01

  
ITS ON!

PROMO:
RINA YAMASHITA'S... CELEBRATION?!

MAYBE A SINGLES MATCH:
DAVID RICHARD VS. CRAZZY STEVE

PROMO:
JAY WHITE IS LEGALLY OBLIGATED TO APOLOGIZE

NO RULES MATCH:
STEPHANN ROHIT VS. CAMARGO RHODES

IN THE MAIN EVENT...
SINGLES MATCH:
KENTA KOBASHI VS. FREYBEL

PRAZO:
(28.07.23) - 23:00!

6 comentários:

Thrower! disse...

The Iron man descends from the sky to the alleys

Você pretendia matar Kenta Kobashi sob inúmeras cadeiras... Mas foi a sua carreira que foi sepultada abaixo de todos estes objetos.

O quão especial é isto? Em um lugar repleto de indivíduos dispostos a usar todas as armas possíveis para colocar o algoz no chão permanentemente... Kenta Kobashi só necessita das armas que já nasceram junto a ele. Eu não trouxe cadeira nenhuma até aquele ringue, tampouco as coloquei em pé no centro dele... Foi você quem fez isto, Freybel. Foi você que quis ir até este lugar escuro em nosso combate na semana passada e você pretendia acabar com a minha história na CZW para iniciar a sua... Mas você falhou, não é?

Eu o levantei e eu o soterrei sob aquelas cadeiras... 1, 2 e 3. Eu o derrotei no centro daquele ringue. A única razão de eu não estar com o CZW World Heavyweight Championship neste momento é que uma pessoa não conseguiu lidar com o fato de ter sido superada em nosso confronto triplo. Mas isso é assunto para outra hora... O que importa agora é eu e você, Freybel. O homem que veio dos becos mais obscuros contra aquele que descerá do paraíso... Mas uma decida rápida e letal; o Burning Moonsault dos céus até os becos garantirá que a nossa pequena história se encerre no CZW LIVE #01.

Quando você entrou naquele ringue contra mim... Você percebeu que não era a mesma coisa que enfrentar Stephann Rohit. Você entendeu que é muito mais perigoso ir contra um homem que simplesmente não morre do que contra um homem que quer matar a todo custo. Me atinja com tudo o que tiver, Freybel... E observe o Burning Spirit me trazer de volta como uma fênix ressurgindo das cinzas. Me coloque sob uma provação tremenda, me enfrente como você enfrentaria os indivíduos mais perigosos de onde você veio... E perceba que independente de você ter vindo de um lugar duro, instável... Quando se trata do Squared Circle, Kenta Kobashi é aquele que não pode ser derrubado.

Não estamos nas ruas, Freybel... Estamos no ringue. Estamos no lugar em que eu mais me sinto confortável neste planeta inteiro. Eu o derrubei uma vez e eu o derrubarei novamente. Eu não nego os céus e eu certamente não tenho receio algum de sucumbir até as maiores profundezas... Porque eu irei retornar ao topo como o grande vencedor. Eu irei levar a luz até os locais mais sombrios e eu partirei a escuridão ao meio com o meu Burning Lariat! As cadeiras não podem me machucar, Freybel... Não como você esperava que machucaria. Quando a hora chegar, eu acolherei a morte como uma velha amiga mas eu não conhecerei o Senhor após um embate contra um adversário como você, Freybel. Simplesmente não é a hora ainda. Eu tenho muito o que fazer, eu tenho um CZW World Heavyweight Championship para conquistar... E você, Freybel; finalmente entenderá que é necessário mais do que um "background" duro para conseguir se manter contra mim.

Você entenderá que as chamas do Burning Spirit ficarão acesas por toda a eternidade e elas iluminarão o meu caminho... Dos céus até o becos, o Iron Man prevalece. Dos céus até os becos... Traga a sua tenacidade, traga a sua dureza das ruas, traga tudo... Mas o Burning Lariat irá partir os seus sonhos ao meio.

Mr. Pro Wrestling, Iron Man;
Kenta Kobashi

Anônimo disse...

gm filho da puta gordo
scott steiner

Anônimo disse...

*Vemos uma cozinha... Há muitas panelas, pratos, garfos, copos... Mas no meio de tudo, há um homem. Tantos objetos da cozinha que fazem com que você alimente mas... Falta um objeto. A câmera vai para baixo e mostra uma grande EREÇÃO do homem... Yep, é Jay White segurando uma faca.*

THE KNIFE PERVERTTTTTTT JAY WHITE!

Kkkkyo disse...

(Estamos em um consultório escuro. Um médico, com barbas brancas, cabelos arrumados e bem penteados e com pouquíssimas olheiras abaixo de seus olhos atende um homem vestido em uma camisa preta de manga comprida, rasgada em seus ombros e com manchas vermelhas em seus pulsos. Seu cabelo longo e escuro com mechas vermelhas, com a tinta já em seu final de efeito, está cabisbaixo.

Ele acende um cigarro já pela metade que puxa de seu bolso, levanta a cabeça e podemos ver seus olhos com um efeito de inchação por suas grandes olheiras, olhos vermelhos como os de alguém que estava a chorar. Ao levar o cigarro a boca, vemos seus dedos machucados como os de alguém que tinha entrado em uma briga recentemente)...

Dr.: Steve, como tem passado?

Steve: Sabe, doutor... Eu estava vendo um filme na noite passada. E nesse filme, um dos personagens, ele usava uma máscara preta e branca... Um dos personagens ele resolve contar uma piada.

Dr.: Qual a piada, Steve?

Steve: Não é uma muito engraçada, mas... Um cara vai ao psiquiatra, ele diz que está triste, que não vê mais sentido na vida e ele pergunta ao doutor o que ele pode fazer. Então o doutor o responde que o grande palhaço Pagliacci está na cidade! Que ele vá assistir ao seu show e tudo ficará bem, ele se sentirá melhor.

Então o cara começa a chorar. Ele chora e chora, doutor. Soluçando, ele respira e diz que ele é a porra do Pagliacci, doutor. Você entende, doutor?

Dr.: Sim... Sim, eu entendo, Steve. Você já foi um palhaço de festas, não é mesmo? Você... Se identifica com isso de alguma forma.

(Steve tem um olhar distante. Parece encarar o vazio enquanto dá mais um trago em seu cigarro)

Steve: É... Eu já fui um palhaço, doutor. Algumas vezes ainda me sinto um, apenas não uso mais maquiagem, apenas não faço mais ninguém rir. Você sabe, doutor... Eu trabalhava em festas infantis.

Meu trabalho era entreter crianças, as fazer rir... Eu invejava aquelas crianças. No meio dos meus movimentos, das minhas piadas, eu sentia uma raiva irracional daquelas crianças. Quando eu era uma criança... Bem, eu não tinha muitos motivos para rir, doutor.

E agora, eu olho para minha vida e eu também não vejo muitos motivos para sorrir, doutor... A vida parece não ter mais tanto sentido. Toda essa tristeza, essa raiva se tornando incontrolável faz com que os meus pensamentos me façam alguém controlável. Apenas um fantoche, doutor, você entende?

Dr.: Steve, você falou sobre como não tinha muitos motivos para sorrir quando criança. O que causava isso?

Steve: Eu não quero falar sobre isso, doutor...

(To be continued)...

Clint | Long Live the Underground God disse...

Caras, existe apenas uma coisa pior do que perder um cinturão e isso é vê-lo sendo roubado por uma pessoa que não tinha direito algum de sequer chegar perto dele.

Muito tem se falado sobre como aquela tentativa de homem chamada Ace Austin está sofrendo depois de ter visto o “seu” cinturão ser levado por Rina Alguma Coisa, mas, como sempre, essa é apenas a mídia distorcendo a realidade pra fazer cabê-la em um artigo barato. A verdadeira vítima daquela noite, senhoras e senhores, fui eu! Já o verdadeiro ladrão é um gordinho safado que atende pelo nome de Kenta Kobashi! Ele pode não ter me roubado o cinturão diretamente, mas me roubou a chance de conquistá-lo e, acredite, isso sairá mais caro do que ele imagina.

Veja, eu posso não ter tido uma festa de formatura foda. Eu posso ter escolhido fazer coisas melhores do que desperdiçar 4 anos da minha vida rodeado de pessoas que eu odiaria secretamente. O que eu quero dizer é o seguinte: eu posso até não ter estudado o suficiente pra ser chamado de Doutor Freybel, mas caralho, a educação das ruas me ensinou muito bem a lidar com merdinhas como esse cara!

Nas ruas, Kenta, o cidadão médio, depois de ter um hambúrguer saqueado por você, iria até as autoridades mais próximas, daria um depoimento, desenharia um círculo com olhos puxados, chamaria isso de retrato falado e os porcos estariam na sua cola quando você menos se desse conta. Mas eu, Kenta, eu não sou o cidadão médio. Se você pensa que não existe ética nos becos, você está redondamente enganado.

Eu fui ensinado a não dedurar independente do quão covarde fosse a atitude que tomassem contra mim, então não se preocupe, Kenta, eu não farei disso um caso maior do que precisa ser. Eu poderia ter ido aos cabeças dessa empresa e feito com que eles tomassem as devidas providências, mas eu cheguei à conclusão, cara, de que não existe punição maior do que te fazer me encarar naquele ringue uma segunda vez!

E eu sei, eu sei, a sua confiança está nos céus depois da vitória na última semana, mas é aí que você se fode. É aí que o homem de ferro descobre que está com a lataria enferrujada, porque o que aconteceu semana passada - eu sinto muito em ter de jogar água no seu chopp - foi sorte! Todos que assistiram aquele show viram que você estava a um golpe de ser colocado no chão em definitivo, mas esse golpe não foi anulado, Kenta, ele foi meramente adiado! Você tirou do seu rabo um Burning Lariat, mas eu não caio no mesmo truque duas vezes!

Qualquer um que conhece Freybel sabe que uma arena de Wrestling não é onde ele costuma pôr as suas mãos numa mulher, então, eu confesso, a presença daquela garota, semana passada, impediu que eu pudesse trazer a minha melhor versão para aquele ringue, mas nessa noite não há desculpas.

Nessa noite, sou eu, você e quem quer que seja o ser humano que você engoliu pra ficar desse tamanho, Kenta, e eu farei tudo o que for preciso pra garantir o meu lugar no topo da CZW!

FREYBEL

Anônimo disse...

Eu estou feliz, sabiam? Finalmente consegui minha primeira vitória na CZW, a primeira de muitas. Depois da minha estreia, fiquei me remoendo em meu canto, perguntando como que eu perdi aquele combate. Mas veja! O big poppa perdeu para mim. Realmente foi um combate difícil, mas o que me intriga bastante..


O palhaço Steve quer brincar.. comigo? Vamos ver do que é capaz, eu entendo que esteja mirando sua atenção para mim, eu estou em ascensão, eu concordo, mas eu espero que não coloque suas brincadeiras sem sentido quando nos encontrarmos dentro do ringue.


Então vamos as conclusões, se eu entrar no seu jogo, eu vou estar ferrado, se realmente for vir com essas coisas absurdas, saiba que eu vou fazer de tudo para tentar fazer algo contra suas bizarrices!


Ass: David Richards.

Postar um comentário