CZW TOURNAMENT OF DEATH '23 [NIGHT TWO]

 
DEUS PERDOE O QUE FOI FEITO NESSE SHOW!

"WRESTLING HAS MORE THAN ONE.. ROYAL FAMILY!"

Se tem alguma forma melhor de começar um show, eu desconheço. Adrenalina na minha calma, todo pensamento fora de controle...

OUT THE COURTAINS, LIGHTS GO OUT, I'M HOME... WOOOOOOOOOOOOOOAAAAH!

PROMO:
SO... WHAT YOU WANNA TALK ABOUT, CAMARGO RHODES?

Camargo Rhodes: Uau, eu mesmo não esperava por essa reação de vocês. Obrigado, obrigado. Sério mesmo. Sinceramente, a indústria não é a mesma desde que eu parti. Muita coisa mudou. Temos rostos novos. Temos mais empresas abertas do que nunca e todas mostrando trabalho semanalmente. É um ótimo tempo para se viver dentro do Pro-Wrestling. Mas... Certas coisas nunca mudam. Eu, Camargo Rhodes, ainda sou o mesmo. Eu ainda luto pelo o que eu acredito. Eu ainda dou a minha cara a tapa nessas telas e por isso mesmo, eu fiz o que eu tinha que fazer semana passada com você, Stephann Rohit. Se eu não fosse sincero, eu viria aqui e falaria que isso são só negócios, que não existia nada pessoal no minhas atitudes contra você, Stephann. Mas se eu falasse qualquer coisa parecida... Eu estaria mentindo. Eu fiz o que eu fiz não apenas porque eu achava que era o certo mas porque você Stephann, representa algo muito, mas muito fora da validade. Algo que já era para ter sido extinto completamente dessa indústria. Você representa toda a mediocridade presente no passado dessa indústria e se você acha que tal como antigamente, puxar o saco das pessoas certas vai fazer você continuar no topo... Camargo Rhodes está aqui pra te colocar no seu lugar!

OH, SHOCK THE SYSTEM! STEPHANN ROHIT ESTA AQUI!

Stephann Rohit: Corta essa merda, Camargo. Quem diabos você tá tentando enganar, hein? Admite logo de uma vez. Você ficou com inveja de eu, Stephann Rohit apesar do tempo ser dez vezes mais relevante do que você foi a sua vida inteira e simplesmente me escolheu para ser o alvo das sua frustração pessoal. Não é nada de novo pra mim. Não foi a primeira, não será a última. Mas sabe de uma coisa?! Eu não me importo nem um pouco em calar a sua boca. Muito pelo contrário, eu te desafio! Semana que vem, o primeiro CZW LIVE vai ser transmitido. O que me diz, Camargo? Eu e você, mano a mano. Sem ataques surpresa, apenas uma luta justa pra mostrar que eu sou sim... >>>>>INDISCUTIVEL <<<<<<<.

Camargo Rhodes: Ok, em algo eu me enganei sobre você, Stephann. Você de fato, tem coragem pra fazer alguma coisa sozinho afinal de costas. É claro que eu aceito, vim aqui só pra isso afinal de contas. Será um prazer te mostrar que mais uma vez, eu estou certo...

Os dois se encaram firmemente! Camargo apenas dá um tapa no ombrinho de Stephann e sai do ringue... OHOHOHOH, STEPHANNNN WITH THAT VICIOUS LOW-BLOW!

Sem ressentimentos, não é mesmo? Hoje, Stephann dá o troco de semana passada e semana que vem, ITS ON! ROHIT VS. CAMARGO NO PRIMEIRO CZW LIVE DA HISTORIA! LETS GO!

[COMERCIAIS]

ATENÇÃO: RINA YAMASHITA ESTÁ NO PRÉDIO!

GO ACE... AUSTIN!

TOD '23- SEMIFINALS:
ACE AUSTIN VS. RINA YAMASHITA

Temos 10 minutos de um combate BRUTAL. Rina usou e abusou das diversas armas ao redor do ringue enquanto Austin tentava usar da sua agilidade para manter Rina no chão. O foda é que a mulher é casca grossa e isso não tava adiantando. Então, Austin decide partir pra ignorância tirando uma carta do seu baralho... Tipo, não ironicamente mesmo. Ele pega uma carta de Ás e corta a porra do dedo da Rina!

Mas a desgraçada da Rina fica é rindo e lambe o dedo cheio de sangue! YOU SICK FUCK! Mesmo assim, Ace não tempo e tome Roundhouse Kick!

Ele toma distância... EITAAAAAAAA! HOUSE OF CARDS! BRUTAL!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! RINA STILL IN IT!

Ok, TALVEZ agora Ace tenha entendido que se ele quiser vencer esse combate ele vai ter que ir mais longe. Então, ele sai do ringue e incrivelmente volta com coisas muito bem familiares para Rina... LIGHTTUBES! Quando Rina ia se levantando, Ace parte para cima... ELA ESCAPA! CHUTE NO JOELHO DE AUSTIN QUE CAI DE JOELHOS! E TOME LIGHTUBE NA CABEÇA!

E ELA NÃO PARA! TOME MAIS UMA NAS COSTAS!

Vendo o dano que fez em Ace; Rina parece estar esperando ele levantar para o golpe final... XIIIIIIIIII! DESPIROCOU! ELA ACABA DE QUEBRAR UMA NA CABEÇA DELA MESMO!

Ela tá maluuuuuca. Agora sim, ela está pronta pro golpe final. Ela levanta Ace. Oh, posição de Powerbomb! Ela vai estourar as costas de Ace! NÃO, ACE ESCAPA! ROUNDHOUSE KICK TO THE BACK OF THE HEAD!

NECKBREAKER!

Eu acho que agora, Ace FINALMENTE entendeu de fato o que ele tem que fazer de fato para vencer o combate. Ele pega algumas lighttubes e coloca no Corner; o que ele está fazendo?!

CARALHOOOOOOOOOOOO! HOLY FUCK!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEEEE!

ACE AUSTIN AVANÇA PARA AS FINAIS DO TOURNAMENT OF DEATH! 

Rina é uma sádica desgraçada e agora, Ace Austin sabe disso! Suas costas estão fudidas mas graças a sua violência, ELE CONTINUA VIVO!


[COMERCIAIS]

🚨🚨🚨🚨🚨🚨
SCOTT FN STEINER IS HERE!

Scott Steiner: Listen here FAT ASSES! Eu sei muito bem o que se passa na cabeça de merda de vocês. Vocês acham que só porque eu perdi semana passada, eu deixo de ser o Big Poppa Pump. O Big Bad Booty Daddy. O Genetic Freak! Não, não, não. Aquele maldito Kento Kowalski teve sorte. Ele ainda vai ver o dele. Mas hoje, eu vim mostrar o quanto eu sou foda. Eu vou dar a opurtunidade para esse idiota magrelo fudido de TENTAR aguentar 10 minutos no ringue. Não perca meu tempo Jabroni, vamos fazer isso logo!

RESPEITA O DAVID RICHARDS, SCOTT! TÁ SE PASSANDO AI MEU!

CAN YOU HANDLE 10 MINUTES WITH THE BIG POPPA PUMP?!
SCOTT STEINER VS. DAVID RICHARDS

Bom, fale o que quiser do homem. Ele meio que prova as suas palavras no ringue! Com quase 3 minutos de combate, só deu Scott! Com facilidade, ele pega David e aplica um belo Backbreaker!

Nem um pouco satisfeito, ele levanta David para um Pumphandle Slam!

O público começa a temer que David não vai aguentar nem mesmo 5 minutos mas é aí que David reage com um Headbutt!

Scott sente a cabeçada, David pega impulso nas cordas e... OH! TILT A WHIRL SLAM BY SCOTT!

E olha só que desgraçado, mano... Scott nem tenta o Pinfall, ELE COMEÇA A FAZER PUSH-UPS! 

Resta pouco tempo para David passar do desafio, ele tem que reagir logo... Scott então o pega pelos cabelos; SHIT! ENZUGURI BY DAVID!

O FAKE NATTY CAMBALEIA! AINDA NÃO É O BASTANTE! DAVID NO TOP CORNER! DIVING DROPKICK!

DAVID FINALMENTE DERRUBA STEINER! O Genetic Freak vai ao chão mas levanta rapidamente e puuuuuto da cara! Ele vai pra cima de David! OOOOOOOOOH, BACKSLIDE ROLL-UP!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEEEE!

CARALHO! O DAVID CONSEGUIU!

David não apenas sobrevive aos 10 minutos com Scott, ele vence em seus 6 minutos de forma surpreendente! Scott ainda incrédulo apenas se retira do ringue... Isso mexeu com a cabeça do Big Poppa Pump! Mas enquanto isso, David apenas comemora a sua vitória!

[COMERCIAIS]

Não, pera aí... Voltamos pro ringue já? CRAZZZZZZY STEEEEEVE WITH A CLOTHESLINE!

Crazzy Steve: David... Do you wanna play a game?

O palhaço é maluuuuuuco.

[COMERCIAIS]

UUUUU
UUUUUUH, FREYBEL! TAN, TAN, TAN!

THE IRON MAN! KOBASHIIIII KENTAAAAAAA!

SHES EVIL. EVIL OF THE SKY! IO SHIRAI!

TOD '23 - SEMIFINALS:
KENTA KOBASHI VS. FREYBEL VS. IO SHIRAI

Temos cerca de 10 minutos de um combate muito disputado. Kenta Kobashi simplesmente acabava com todo tipo de embate direto, esse cara é foda! A maldade pura, Io Shirai usava de suas artimanhas para virar o jogo ao seu favor enquanto o Freybel... Bem, ele ficou fora do ringue a maior parte do tempo deixando os japoneses se fudendo. E é justamente em um desses momentos que Kenta é o único homem em pé, Freybel voa para cima dele com um Crossbody!

Ele não para por aí; Dropkick na nuca de Kenta!

Sabe Freybel, eu não sei se isso foi uma boa ideia... Kenta se levanta furiosamente e quebra o maldito com um Shoulder Tackle!

Ele cambaleia até o Corner... TA DE IDEIA ERRADA DE NOVO, FREYBEL! KENTA KOBASHI COM A SEQUÊNCIA DE CHOOOOOOPS!

TOME, TOME, TOME, TOME, TOME.
 
Agora sim, ele se fudeu legal. O cara caiu podre para fora do ringue. IO SHIRAI WITH A DROPKICK!

DO NADA, PORRA! Kenta levanta rapidamente, Io desvia do LARIAAAAATOOOO. HOLY FUCK! GERMAN SUPLEX!

IO ACABA DE DERRUBAR KENTA! Mas ela sabe que isso não é o bastante, ela pega uma cadeira... CHAIR SHOT TO THE HEAD!

IIIIIIH, OLHA PRA TRÁS, IO! DIVING CHAIR SHOOOOOT BY FREYBEL!

Freybel sente o momento, ele sabe que é agora! O que ele está fazendo? Ele arruma umas cadeiras no meio do ringue... Ele está levantando Kenta? PERA AI, O KENTA REVERTE A SITUAÇÃO! WHAT THE FUCK?!

KENTA QUEBRAAAAAAAA O FREYBEL!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEE!

KENTA KOBASHI SOBREVIVE E ESTA NA FINAL DO TOURNAMENT OF DEATH!

FREYBEL IS DEAD! Mas não apenas isso, Io Shirai tá PUTA DA CARA do lado de fora do ringue... Mas não é o que importa no momento, KENTA KOBASHI SEEEEEGUE VIVO!

[COMERCIAIS]

UH, O PAPAI CHEGOU! VEM AI MASASHI TAKEDA!

openDEATHmatch:
MASASHI TAKEDA VS. ???

 Takeda está esperando por um adversário. Quem será o maluco que vai querer apostar a sua vida hoje?!

IH, RAPAZ...

NÃO ACREDITO, MEU!

O GENEREAL MANAGER DA EHW... WADE BARETT IS HEEEEEERE!

Wade Barett: Senhor Takeda, eu tenho a temer que tenho algumas MÁS NOTICIAS pra você, Takeda! E não, eu não estou aqui para te enfrentar. Mas entenda: EU NÃO, MAS... ELE SIM.

O que isso quer dizer? Alguém vai fazer a sua entrada agora? Nada acontece! Que porra é essa, Barrett? É pegadinha? OHHHHHH FUUUUUUUCK...

BLAAAAAAAADE RUNNNNNNNNNNER!

ELE ESTÁ AQUI! O KNIFE PERVERT! O MALUUUUUCO!O SWITCHBLADE! JAY WHITE ESTÁ AQUIIIIIIIII!

E o Jay White não quer nem saber. Ele continua o ataque pra cima do Takeda. PERA... O QUE ESSE DIABO TÁ FAZENDO?! ELE PUXOU UMA FAAAAAAAAAAAAAACA! ELE VAI DE FATO MATA O TAKEDAAAAAAAA! NEM O CHEFE DELE AGUENTOU ISSO E TA CHAMANDO OS SEGURANÇAAAAAA!

Se o Takeda queria ficar pertinho da morte, Wade Barrett trouxe um maluco que quase matou ele de fato! Caralho, vai se fuder. Tirem esse pervertido das facas do prédio!

[COMERCIAIS]

Senhoras e senhores, é chegada a hora. Vamos descobrir o vencedor do primeiro Tournament of Death. Vamos descobrir quem será o primeiro CZW World Heavyweight Champion da historia. Então sem mais delongas, it's time... ITS TIIIIIIIIIIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

TOD '23 FINALS AND CZWORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH:
ACE AUSTIN VS. KENTA KOBASHI

Cara, esses dois estão visivelmente cansados das lutas anteriores. O torneio da morte não é brincadeira, porra! Mas mesmo com esse pequeno detalhe, eles não deixam de entregar tudo de si para esse combates! Ace Austin e Kenta Kobashi sabem que só um dois sairá vivo desse combate, eles que só um dos dois irá ser o primeiro CZW World Heavyweight Champion da historia! A cerca de 8 minutos de combate, talvez devido ao excesso de confiança, Ace Austin decide partir para um Elbow Smash!

A CABEÇA DE KENTE NEM MEXE MAS ACE VAI DE NOVO!

MAIS UMA VEZ... IMÓVEL! OH, ACE AUSTIN WITH A CHOP! 

Bad idea, pal... KENTA KOBASHI WITH A FUCKING CHOP! 

Incrivelmente, Ace Austin não cai mas cambaleia até um dos corners... MAIS UM CHOP DE KENTA!

Ace sente a paulada mas... O DESGRAÇADO COSPE NA CARA DE KENTA! Ok, agora ele pediu... PRRRRRRRRRR! MACHINE GUN CHOOOOOOOOOPS!

Ace cai mortinho no chão com as mãos no peito, Kenta bateu pra porra no peito desse cara. Mas Kenta sabe o que tem que fazer para vencer, ele espera Austin ir se levantando em um dos Corners; Kenta corre para cima dele! BACK ELBOW BY AUSTIN!

FUCK! ROUNDHOUSE KICK!

Kenta cambaleia perto das cordas... DROPKICK TO THE OUTSIDE!

Oh, Austin sente o momento... SUUUUUUICIDE DIVEEEEEE!

Ace que para sobreviver, ele vai ter que continuar arriscando a sua vida! Sem perder tempo, ele vai levantando Kenta Kobashi... 

OH NO!

HALF NELSON SUPLEX ON THE GROUND! HOLY SHIT!

O Mr. Wrestling está mais uma vez no controle do combate! Ele não perde tempo e manda Austin para dentro do ringue... APENAS PARA ELE VOLTAR QUASE QUE IMEDIATAMENTE!

ACE AUSTIN TEM UMA KENDO STICK E NÃO TEM MEDO DE USAR! ELE ACERTA KENTA UMAS 3X BEM NO PEITO!

Em um ato de loucura e logicamente não pensando muito bem, Ace monta uma mesa e surpreendentemente consegue colocar Kenta sobre ela... O que ele tá fazendo? HOLY FUUUUUUUUCK! DOUBLE FOOT STOMP TO THE TAAAAAABLEEEEEEEE!

KENTA IS FUCKING DEAD! COM TODO ESFORÇO DO MUNDO, ACE CONSEGUE LEVANTAR KENTA E MANDAR O IRON MAN PARA DENTRO DO RINGUE... ELE QUER TERMINAR O COMBATE! O QUE VOCÊ VAI FAZER, AUSTIN? QUE????? ACE SABE A POTENCIA DO LARIATO DE KENTA! ELE SABE QUE PRECISA... FAZER ALGUMA COISA NAQUELE BRAÇO

E BOM, É ISSO QUE ELE FAZ.

FUUUUUUUUUCK! O BRAÇO DE KENTA TA SANGRANDO PRA PORRA! ACE NÃO QUER SABER, ELE QUER MATAAAAAAAR KENTA KOBASHI! ELE ESPERA KENTA SE LEVANTAR! ELE VAI PARA O THE FOLD! ELE VAI!

ELE VAI!

ELE VAI!

BURNING LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O BRAÇO DE KENTA COMEÇA A SANGRAR AINDA MAIS! TA FUDIDO ESSA PORRA AI IRMÃO, VAI INFECCIONAR! KENTA NAO QUER SABER; ELE SABE QUE SÓ UM NÃO VAI ACABAR O COMBATE... ELE ESPERA ACE SE LEVENTAR...

MAIS UM BURNING LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOO!

MAS... MAS... MAS KENTA NÃO FAZ A CONTAGEM! ELE ESTA ESPERANDO ACE SE LEVANTAR... 

ELE VAI... 

ELE CORRE...

ESSE É O MOMENTO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

MAS PERA AI... NÃO FOI ACE AUSTIN QUE ACERTOU ESSA LAMPADADA!

FOI ELA... IO SHIRAI! 

EU SABIA! EU VI QUE ELA TAVA PUTA! IO SHIRAI NÃO ACEITOU A DERROTA! IO SHIRAI ACABA DE FUUUUUDER A VIDA DE KENTA KOBASHI!

ACE ESTA SE LEVANTANDO... NOT LIKE THIS, ACE! FUCK! HE REALLY DONT GIVE A FUCK! THE FOOOOOOOLD!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEEEEEEE!

ACE AUSTIN! ACE AUSTIN É O VENCEDOR DO TOURNAMENT OF DEATH! ACE AUSTIN É O PRIMEIRO CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION DA HISTORIA!

ELE NÃO TEVE ESCRÚPULOS! AO CONTRARIO DE KENTA KOBASHI, NÃO EXISTE HONRA NENHUMA QUANDO SE TRATA DE VENCER PARA ELE! ACE AUSTIN RECEBE O SEU CINTURÃO E O LEVANTA PARA CIMA! ELE ESTÁ NO TOPO DO MUNDO NESSE MOMENTO! ACE AUSTIN É O GRANDE SOBREVIVENTE DO TORNEIO DA MORTE!

Apenas um homem de pé, o nosso campeão mundial! E assim, o Show vai se encerrando...

NÃO...

PERA AI....

EITA CARALHOOOOOOOOOOOOO!

RINA YAMASHITAAAAAAAAAAAAAAAA! SUUUUUUPER YAMASHITA BOOOOOOOOOOMB!

O QUE?! ESSA DESGRAÇADA TA FAZENDO O PIN NELE... E O PUBLICO TA CONTANDO?!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THREEEEEEE!

E O SHOW VAI SE ENCERRANDO COM... RINA YAMASHITA ERGUENDO O WORLD TITLE?! MALUQUICEEEEEEEEEEE!

0 comentários:

Postar um comentário