CARD: CZW TOURNAMENT OF DEATH '23 [NIGHT TWO]

O torneio da morte TERMINA!

PROMO:
SO... WHAT YOU WANNA TALK ABOUT, CAMARGO RHODES?

TOD '23- SEMIFINALS:
ACE AUSTIN VS. RINA YAMASHITA

CAN YOU HANDLE 10 MINUTES WITH THE BIG POPPA PUMP?!
SCOTT STEINER VS. DAVID RICHARDS

TOD '23 - SEMIFINALS:
KENTA KOBASHI VS. FREYBEL VS. IO SHIRAI

openDEATHmatch:
MASASHI TAKEDA VS. ???

TOD '23 FINALS AND CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH:
??? VS. ???

PRAZO:
(21.07.23) - 21:00!

7 comentários:

Thrower! disse...

O Burning Spirit transcende o caixão.

Semana passada, Scott Steiner foi até o ringue e fez exatamente o que era esperado dele; o homem proporcionou uma batalha extremamente dura e física contra mim. Seus golpes eram como se árvores caíssem sobre mim, atingi-lo era como realizar Kesagiri Chops em uma parede de concreto... Mas eu prevaleci. Independente de todas as dificuldades, de toda a qualificação de meu adversário... O Burning Spirit me fez ascender das cinzas como uma fênix e que Deus abençoe Scott Steiner mas nem se o Senhor em pessoa retornasse naquele ringue ele conseguiria dar Kickout no Burning Lariat!

Para mim... Semana passada foi o indicativo de que a vida na verdade apenas começou. Para outros; independente deles ainda não terem compreendido... Apenas uma sobrevida lhes foi presentada. Algo momentâneo. Um respiro fora da água, um acolhimento em meio ao beco mais perigoso ou um momento de alívio no chão após tanto tempo voando. Um momento para descansar. Chegar até a semifinal do torneio da morte é algo grandioso... Mas apenas um conseguirá chegar até a final. Apenas um conseguirá erguer o CZW World Heavyweight Champion no fim daquela noite... E este "um" será o "um" que não tem um território demarcado. Os céus não são meus. Os becos não são meus. Este mundo não é meu... Mas o Burning Spirit me permitirá realizar grandes feitos em qualquer um destes palcos.

Io Shirai... Não há nada de maldito sobre voar, não há nada de maldito com o que você conseguiu fazer contra Jig Mondo na semana passada. Um espírito livre que se sente presa quando seus voos são limitados a um ringue; é isso que nos separa. Eu me sinto mais livre do que nunca, mais confortável do que nunca, mais pronto do que nunca quando sou confinado a "apenas" 6,10 metros quadrados rodeado por três cordas de cada lado! O Burning Moonsault prova que Kenta Kobashi aprecia os céus... Mas ele está disposto a descer até os becos mais profundos para se tornar o campeão. O Burning Moonsault mostra que é possível apreciar o céu sem desprezar o solo. Que quando o pouso ocorrer... Ele não precisa ser algo momentâneo, algo que você faz apenas esperando o retorno glorioso aos céus... Kenta Kobashi quer fazer história em todo "bendito" lugar que estiver!

O "glamour" dos céus... E o esquecimento dos becos. Mas há alguém que está tentando fazer este esquecimento ser coisa do passado... Freybel deu um bom primeiro passo contra Stephann Rohit e isso pode ter dado a ele toda a confiança do mundo; mas se você tentar colocar Kenta Kobashi em uma caixa de madeira ele irá quebrá-la ao meio com o Burning Lariat! Você não pode enterrar Kenta Kobashi, você não pode jogar terra sobre o seu corpo achando que isso será o suficiente... O Burning Spirit transcende o caixão. Transcende os céus, transcende os becos, transcende a própria morte. O destino pode ter lhe colocado em meio a uma decisão de matar ou morrer mas contra Kenta Kobashi a primeira opção simplesmente é inexistente... Tente fazer comigo o que fez com Rohit e perceba que no torneio da morte; o sobrevivente precisa ter mais do que apenas uma história dura por trás.

Os ventos e as nuvens de Io Shirai serão cortados ao meio com o Burning Lariat... E lá no topo, perto de Deus; eu o informarei que ainda não é hora de morar junto a ele. E um Burning Moonsault me levará até as profundezas dos becos mais sombrios e até as caixas mais fechadas... Mas eu irei me reerguer disto e trazer um cinturão comigo... Nem que um Burning Hammer seja necessário para quebrar o caixão proverbial de Freybel.

From the skies to the alleys... The burning spirit remains.


Ironman, Mr. Pro Wrestling;
Kenta Kobashi!

Anônimo disse...

Bem, bem, bem... parece que a semana passada foi um verdadeiro teste de resistência para todos nós, não é mesmo? Mas deixem-me ser claro, meus amigos, não foi nada além de um truque sujo, uma armadilha dos meus competidores malditos e canalhas! Usar vidro para tentar acabar comigo? Essa é a tática dos fracos, dos desesperados! E, embora tenha sido uma estratégia covarde, eu não vou abaixar minha cabeça e chorar por justiça. Não, não, não! Eu vou lutar com todas as minhas forças para garantir que esses atos desprezíveis não fiquem impunes!

Scott, você pode ter tido o mesmo destino que eu, mas deixe-me deixar uma coisa bem clara: eu não vou esquecer, nem vou permitir que esse episódio seja varrido para debaixo do tapete. Eu sei que você está ouvindo. Você pode pensar que tem tudo sob controle, mas está prestes a ter uma rude surpresa, no próximo combate, você verá um homem determinado. Mostrarei o que acontece quando subestimam o coração de um guerreiro. Não recuarei, não desistirei. Lutarei até o fim. Portanto, prepare-se, Scott, porque quando pisarmos no ringue, não será apenas uma luta de wrestling; será uma batalha de vontades, e eu pretendo sair vitorioso!

David Richards

ondinhas disse...

[Rina Yamashita é vista nos bastidores sentada e totalmente desajeitada, ela está sendo gravada mas segue olhando para o teto sem dizer nada, até que de repente ela diz algo]

Que sacooooooooooooooo

Eu não fiz nada de interessante ontem e hoje também, eu acordei as três da tarde, almocei pão com presunto e queijo junto de um copo de de coca já meio sem gás e fiquei vendo uns vídeos na internet, eu to entediada pra caralhoooooo aaaaaaah que merda. Odeio esse sentimento de bosta, preciso fazer alguma loucura ainda hoje se não eu enlouqueço de vez. A culpa é de vocês, cada um de vocês que jamais conseguiram por um fim a minha existência, vai tomar no cu que vida chata meu.

Semana passada eu enfrentei dois filhos da puta e mesmo assim eu segui de pé no fim da noite, e ainda a parte mais eletrizante foi quando eu mesma comecei a morder uns pedaços de fluorescente, faltou algo naqueles dois, mas vendo o restante do show eu posso afirmar que falta coisas em todo mundo da CZW. Vocês vem aqui e todos chegam cheios de ódio e de maldade, vocês querem destruir uns aos outros, querem se provar os melhores dessa parada, não é assim meu, falta amor na violência de vocês. Hoje não importa muito quem estiver contra mim, enquanto não me mostrarem a paixão que vocês tem queimando dentro daquele ringue eu me RECUSO a ser derrotada, eu me RECUSO a morrer pra qualquer um de vocês.

O meu maior desejo é sentir a vitalidade saindo do meu corpo mas eu ainda não consegui, so que eu não tenho nada de especial dentro de mim, a minha grande carta na manga é que vocês são incompetentes demais pra me fazerem sangrar até a morte. Seja Ace Austin ou o caralho que for, me tire do tédio e me entretenha, eu te ajudo se for preciso, me coloque numa coleira de arame e ande comigo por aí como se eu fosse sua cadela mas não me desaponte quando estiver na minha frente, use do meu corpo como quadro e do meu sangue como tinta, não quero saber de chops e teste de força, quero ver o quão psicopatas e doentios vocês conseguem ser enquanto ainda mantém um sorriso no rosto, o quanto vão amar me ver sofrendo, só assim seremos dignos de estar no mesmo lugar, só assim eu aceito ir pro nunca tedioso inferno.

O que a gente faz aqui é pra ser divertido né?

Rina Yamashita

Anônimo disse...

A primeira noite do torneio da morte foi bem fácil de passar, Noa Hikari não representou perigo algum durante o combate então nem fiz questão de leva ela a serio, para que mostra os meus principais movimentos para um oponente insignificante como ela, devo guarda as minhas cartas na manga ate eu realmente precisar usar, se por um lado o combate foi um tanto dececionante, por outro, essa luta será marcada na história da CZW sendo o primeiro combate da empresa e a primeira vitória do futuro CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, "The Ace Of Spades" ACE AUSTIN!!!


Se na primeira noite tive um combate medíocre, a segunda noite veio para mudar isso visto que para vencer o torneio e ergue o título serão preciso vencer dois combates na mesma noite, uma tarefa que parece ser desafiadora, mas que, na verdade, só adianta a minha inevitável ascensão na empresa, todos viram como foi fácil para mim vencer o último combate e vendo quem sobrou no torneio, posso afirmar que não existe chance alguma desses participantes me vencerem, não to querendo dizer que eles são péssimos lutadores ou algo do tipo, o fato e que eu sou melhor que todos os lutadores que estão nessa empresa, não importa o seu género, raça ou idade, no fim, eu ainda sou o As dessa empresa e ninguém esta no meu nível.


Começando pela Semifinal na qual me encontro aonde enfrentarei Rina Yamashita, teoricamente ela passou pelo combate mais difícil da primeira fase, mas vamos ser sinceros, derrotar um palhaço não parece ser uma conquista para se vangloriar, uma luta aonde ela só precisou aparecer no final para vencer não passa uma credibilidade verdadeira ainda mais quando ela vai enfrentar alguém passou de fase sem ao mesmo aplicar o seu golpe principal, mas fazer o que nê, ela teve o azar de ter que enfrentar o melhor lutador da empresa, que por acaso so eu.


Vejamos como posso deixa claro que o vencedor desse combate já este decidido. Diferente da minha última luta na qual eu peguei leve com a minha última adversaria, nesse combate darei o All In rapidamente, o fator de ser dois combates na mesma noite deixa em evidência as consequências do primeiro combate serão peças fundamentais para o resultado do segundo combate, não posso perder tempo nesse combate então definitivamente irei fazer de tudo para ele acabar rapidamente mesmo que para isso eu precise destruir você.


Espero que entenda Rina, tudo que acontecer naquele ringue será um mal necessário para a minha ascensão, não tenho nada contra você, tudo foi uma questão de azar, o seu azar de enfrentar alguém com uma mão melhor que a sua, o rosto da CZW, ACE AUSTIN!!!

Anônimo disse...

Após vencer o primeiro combate, todo o tempo restante será primordial para montar estratégia para vencer o torneio, seja tendo um tempo maior para descansar, observando a segundas semifinal ou armando algum truque para o combate, a aposta e alto porem a chances estão ao meu favor então preciso estar preparado para cada possibilidade na final.


Frebey o lutador mexicano tem baixa estatura e de todos ali parece o menos ameaçador, talvez a zebra do combate e melhor aposta para um combate mais fácil para mim na final, mas mesmo que isso venha a acontecer, não irei brincar com a sorte e irei fazer de tudo para que sua sorte virei azar ao subir no ringue comigo.


Io Shirai a lutadora japonesa com estilo de luta muito parecido com o meu, seria irônico ela vencer, pois, aí eu teria derrotado três mulheres para me tornar a cara da empresa, eu seria odiado nas redes sociais, o que seria perfeito, espero que ela vença pelo simples fato que derrotar ela seria melhor jeito do meu nome se espalhar para comunidade wrestling, mesmo que para isso eu tenha que quebra a cara dela.


E por último, mas não mesmo importante, Kenta Kobashi que para mim a aposta mais realista desse combate, ele exatamente o tipo de lutador que quero usa de degrau para elevar o meu nome, a luta mais disputada da primeira fase foi a que ele venceu então espero ele traga a mesma garra que mostrou naquele combate para então eu mostro que sou completamente superior a ele em qualquer aspecto relacionado a wrestling.


Três possibilidades para a final, mas apenas um resultado garantido, nesse torneio da morte aonde as apostas estão elevadas ao extremo, aonde quem tiver as melhores cartas saíra com o título em mãos e só existe um As nessa empresa, senhoras e senhores contemple o primeiro CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, "The Ace Of Spades" ACE AUSTIN!!!!

Luthero Negara disse...

Nem sempre uma luta deve ser ganha com métodos de duelo, táticas medonhas ou um soco bem dado na mandíbula esquerda do oponente. Uma luta pode ser ganha de formas prováveis e, também, de forma improvável. É na probabilidade matemática mínima que causa o fulgor e a euforia de cada célula humana advinda com um leve dose de adrenalina. Sim, é disso o que eu estou falando (não, não é sobre pornografia). É a luta. É o SUOR. É a força. É a agilidade. E é aí que eu entro.
Meus fãs me amam e me odeiam, temem a minha derrota e no último segundo do tempo, celebram a minha vitória. Já os meus inimigos. O que eu posso dizer? Acham que sempre o podium é o lugar deles, acreditam firmemente que anos de luta e treinos inúteis os farão invencíveis. Gosto da sensação de confiança deles, me alimento com ela dentro do 4x4. Não importa se você é grande, se você tem um rosto fantasticamente ridículo ou se sua mulher ser a mulher mais gata do mundo. No último segundo, quando você respirar fundo para dar o golpe que a sua mãe sempre sonhou ve, o golpe que definirá você como um campeão e não um perdedor, eu estarei lá. E pode ter certeza, meu chapa, esse golpe não vai me derrubar.

Aristocraldo disse...

Hoje não

O céu se abre. De repente, um dia nublado se transforma num marco na lembrança de todos aqueles que olharem para cima. As nuvens se distanciando, revelando a cortina azul por detrás dessas manchas escuras, abrindo um caminho… Tortuoso, mas ainda um caminho. O céu deseja o ouro e acaba de se abrir para que o Pássaro Maldito o entregue. Mas tanto o céu, tanto as pessoas que o admiram, não fazem noção dos sacrifícios necessários para que este vasto azul tenha uma tonalidade mais dourada. Não fazem noção dos sacrifícios que o maldito pássaro carrega em cada bater de asas. Não estou aqui apenas para carregar o título de volta aos céus, mas contar aos céus o porquê desse pássaro maldito ser mais especial do que todo o visual magnífico que ele preparou para ele…

É porque ele é humano. Às vezes até eu me esqueço disso. Posiciono-me tão imponente, implacável, que esqueço que o que me torna tão diferente de todos esses malditos… É que eu sou humana igual a eles. O que torna o pássaro tão especial não é a habilidade de voar, é a resiliência de continuar voando! Eu fiz um pacto com aquilo que há de ruim nessa existência, e contrariando minhas expectativas, isso não destruiu, mas escancarou a minha humanidade! E nada como um encontro com a morte para você se lembrar disso…

Sempre trabalhei com a hipótese que a morte poderia estar em qualquer esquina, esperando uma mísera desculpa para me levar. Um descuido, um doido, qualquer coisa. Eu entreguei essa desculpa à morte. Todos que aceitaram participar de um Torneio da Morte entregaram essa desculpa. Ou o Pássaro Maldito transcende ao inferno para pagar por todos os seus pecados, ou ele retorna ao céu com o ouro que ele almeja! Isso é ser humano! Humanidade não está relacionada com altruísmo, e sim com resiliência! O ser humano mais humano é aquele que luta com todas as suas forças para realizar o seu desejo, nem que isso custe sua vida. Porque, qual é o sentido da vida se você não pode ter aquilo quer?

É um torneio da morte, aqui não se pode perder tempo com aqueles que você precisa matar. Freybel, Kenta Kobashi, Ace Austin e Rina Yamashita precisam estar mortos ao fim da noite de hoje! Homens mortos não contam histórias! No torneio da morte você precisa focar naquele que precisa sair vivo! O Pássaro Maldito precisa sair vivo! Eu já dei minha desculpa para a morte, mas nem por isso vou aceitá-la! Ela não está me esperando em qualquer esquina, ela está na próxima! E eu estarei lá com a cabeça de um, a cabeça de três, a cabeça de quatro, para abraçá-la! E com ela envolta entre minhas asas, com toda a ternura dizer: Hoje não.

Matar o pássaro maldito não é uma tarefa fácil. Eu mesma tentei várias vezes, e nessas várias tentativas eu acabei percebendo que minha pele não é de ferro, meus ossos não são inquebráveis, mas meu coração é desgraçado! Ele simplesmente se recusa a parar de bater! Boa sorte aos quatro indivíduos que possuem a esperança de conseguir esse feito, e assim o fazem porque ainda são humanos. Ainda. Jig Mondo também era, e agora ele está esperando vocês nos confins do esquecimento. O Pássaro também é humano, mas ele é maldito! Ele voa, e todo vôo termina do mesmo jeito: com ele caindo. Mas ele voa de novo! Ele é pequeno, mas arranha, agride, ele mina as suas principais defesas. Mas ele morre! O problema não é esse, ele morre! O problema é matá-lo! Shayna Baszler tentou quebrar meu pescoço, não adiantou. Adam Cole tentou explodir minha cabeça com uma joelhada, não conseguiu. A verdade é que eu estou pronta pra morrer, mas vocês não podem matar o Pássaro Maldito. E mesmo que vocês arranquem uma de minhas asas, Kenny Omega já me ensinou que é possível voar com uma asa só!

Torneio da morte, o Pássaro Maldito já lhe deu a desculpa e o abraço. E com toda a ternura do mundo, eu repito: hoje não!

O Pássaro Maldito
Io Shirai

Postar um comentário