CARD: CZW GOD FORGIVES— I DON'T

DEUS PERDOA... EU NÃO!

POSTER:

CARD DO SHOW:

SINGLES MATCH
ADRIAN PEPPEL vs. DREW GULAK
Dois lutadores novos na empresa, Drew Gulak teve a sua chance de vencer um título enquanto Adrian Peppel é um dos novos talentos da indústria que está mostrando suas habilidades em outras empresas e agora deseja fazer o mesmo na CZW.

HANDICAP MATCH
IO SHIRAI
 vs. THE RENEGADES (BIFF BUSICK, RHEA RIPLEY & CHRIS BLACK)
Os renegados custaram a luta de Io Shirai e ela não deixará isso barato, mas agora ela se encontra em desvantagem contra essa facção que se formou em tão pouco tempo e já causou muito estrago na empresa.

2 OUT OF 3 FALLS MATCH
MATHEW KUN vs. PAC
Quando PAC e Matthew dividiram o mesmo ringue saiu faísca. Desta vez eles estarão se enfrentando com algo a mais, com um Spot a algum título em jogo. A experiência prevaleceu na primeira luta, por muito pouco, resta saber se PAC poderá aprender com isso e mostrar que não há mais lugar para lutadores como Mathew Kun.

CZW WIRED CHAMPIONSHIP
THREE WAY DANCE MATCH
DAVID ARQUETTE (C)
 vs. JONATHAN GRESHAM vs. ACE AUSTIN
~Limite de 1400 caracteres
David Arquette conquistou o título da forma mais suja possível e agora terá que enfrentar os dois homens que chegaram mais perto de vencê-lo. Jonathan Gresham que não venceu por puro azar e Ace Austin que teve a chance tirada das suas ãos pela Daniels Brand.

OGPW PRIDE CHAMPIONSHIP
DAVID RICHARDS (C) 
vs. SETH ROLLINS
David Richard se autoproclamou OGPW Pride Champion, o líder da The Renegades escolheu a dedo o seu próximo adversário e também a sua primeira vítima do evento passado: Seth Rollins, que está na empresa há tanto tempo quanto ele. Quem levará a melhor nesse confronto?

CZW ULTRA-VIOLENT CHAMPIONSHIP
TAMA TONGA (C)  vs. TOMMY CORNELL
A força imparável de Tama Tonga irá entrar em conflito com o novo antigo membro da Million Dollar Corporation, Tommy Cornell. Será Tama Tonga páreo para as táticas malignas de Ted DiBiase e cia? Ou ele irá sucumbir assim como todos que se colocaram a frente dessa facção?

CZW WORLD HEAVYWEIGH CHAMPIONSHIP
CAGE OF DEATH
KENTA KOBASHI (C) vs. RINA YAMASHITA
O ano será encerrado com a rivalidade mais brutal que a CZW já viu. Kenta Kobashi e Rina Yamashita tem assuntos inacabados. Kenta Kobashi tirou seu título, não da maneira que ele queria, mas tirou e logo depois a esnobou. Deus pode ter perdoado, mas Rina não! Ela não deixou isso de graça, mostrando a Kenta que ela não é apenas uma ameaça para o seu reinado mas também para a sua carreira e sua vida. Esses dois rivais estarão trancados em uma jaula, quem sairá de lá campeão, quem conseguirá sair de lá vivo?

PRAZO:
23.12.23 - 23:59!

LEMBRANDO QUE É PERMITIDO APENAS UMA PARTE POR PERSONAGEM. ALÉM DISSO, OS COMENTÁRIOS ESTÃO PRIVADOS ATÉ O FIM DO PRAZO.

9 comentários:

DaNz disse...

Foi tão perto... Mas os detalhes tiraram a vitória das minhas mãos. Injustiça... INJUSTIÇA!

Esse combate era meu e ele foi roubado no último segundo, não utilizem de palavras idiotas como experiência para dizer o motivo dele ter vencido, não foi experiência, foi uma injustiça divina, uma sorte... Nada além disso. Ele nunca me venceria, eu dominei boa parte daquele combate, eu mostrei quem é o PAC, quem é o Bastardo da KMKZ.

Segunda chance.

Eu tenho uma segunda chance de destruir todo o seu legado e montar o meu nesta empresa. Todos sempre buscam por você, tudo chega tão fácil, por que? É a porra desse teu rosto? É a sua habilidade? É a sua velhice? Eu não consigo entender, eu não consigo sentir a sua verdade, a única coisa que toma conta é o ódio que cada dia cresce mais ao me lembrar de como o nosso combate terminou. Na 2 out of 3 falls, eu prometo pelo meu sangue sujo que você vai ser destruído, a sorte e a suposta experiência não serão suficientes para evitar a sua derrota, quando o flecha negra ficar no seu crânio, olhe para o céu antes de cair de joelhos e se lembre...

Os deuses te perdoaram. Eu não.

Eu me tornarei o seu deus, a sua verdade, a sua sorte. Quando tudo ficar preto, é quando eu te libertei dessa realidade, é quando o combate terá acabado e o meu sangue estará dentro das suas veias, empobrecendo o seu DNA e te tornando um ninguém como fui visto em muitos lugares. Os ratos se revoltaram contra aqueles que vivem na superfície e eu só estou trazendo o ódio guardado por eles.


The Bastard
PAC

《 Mathew Kun 》Θ disse...

[Welcome to the Painmaker's house... Matthew Kun está em uma espécie de casa dos espelhos, onde reflete a imagem daquele que fez e faz, do primeiro, e provavelmente do ultimo, O ultimo de uma espécie já em extinção, que resolveu se aventurar em terras extremas, a CZW abre as portas para a maior força natural já vista na historia da indústria... E sua vitima é Pac.]

[Pain!]

Não é novidade para ninguém, quem eu sou? O que eu faço? Perguntas insignificantes, você pode ser o mais sábio, ou o mais ignorante você já viu, ou ouviu falar de Matthew Kun, então vamos pular as partes de quem, para o porque, o porque você voltou? Porque você ainda faz isso? Não existe resposta que possa deixar isso com mais clareza do que minhas ações desde que voltei, eu retornei por títulos, e estou buscando isso de todas as maneiras possíveis, não estou aqui sendo recebido de braços abertos, sendo ofertado oportunidades por títulos, tudo que venci em minha carreira foi através de sangue, suor e lagrimas, e aqui na CZW não vai ser diferente. A gloria, os títulos é como escalar a montanha mais alta do mundo, a adrenalina, a sensação de ser o maior, de estar no topo da cadeia alimentar, quem vive essa vida não quer voltar atras, é isso que me faz mover todos os dias, ser o GOAT, é a alcunha buscada e usada por todos, porém são tolos, pois o auto reconhecimento pouco importa no fim, você tem que merecer cada traço, cada degrau escalado, cada parte da montanha da imortalidade escalado, tudo isso é parte de um plano maior de grandeza, se você não tem isso no seu sangue, não vai ser aqui que você vai conseguir isso, não se adquiri, isso vem do seu DNA, da sua formação, no Genesis foi separado icons de seres comuns, e nosso amigo Bastardo entende isso, quando você vê alguém se chamar de bastardo já podemos perceber de qual grupo ela pertence, porém ele veio até aqui, isso é coragem por parte dele, porém o tempo conta uma historia completamente diferente.

[G.O.A.T?!]

CZW Be ready for the Painmaker... Pac, não me entenda mal, mas nossas diferenças são básicas, está no nosso sangue, eu venho de uma era diferente, com ações totalmente diferentes, e não estou aqui para fazer parte de um showzinho, eu vim para ser o Belt Collector da CZW, então se me dá licença, tenho afazeres maiores do que perder tempo com você, nossa primeira match já provou quem é o melhor Wrestler, agora você quer carnificina?! Posso trazer isso a mesa de maneiras inexplicáveis, você não esta lidando com algo comum, o Painmaker não é comum... Não é como se um bastardo fosse entender, mas somos de espécies diferentes Pac. Você pode ser o maior bastardo filho da puta desse mundo, mas nada se compara a ELE, a maré ruim que chega com o Painmaker na CZW é algo que foge da compreensão, e você vai ver isso de perto... Vai sentir isso de perto. E não existe nada que você traga a essa match que a torne mais interessante, até porque isso aqui é sobre mim, e não você, estamos na era de Matthew Kun na CZW, seja o mero espectador que você é, e assista de perto a ascensão daquele que nunca perde, você pode até correr... Mas nunca poderá se esconder.

God forgives, The PAINMAKER don't.

Anônimo disse...

Eu não preciso de seu perdão

Em um ecossistema repleto de loucura, um local onde a sanidade parece estar em extinção... Eu apareço para tentar colocar as coisas em ordem. Quando um pássaro tentou transformar a minha casa em uma eterna maldição... Eu lutei. Quando um homem ousado tentou tomar conta do sagrado Coliseu e transformá-lo em um beco obscuro... Eu lutei. Quando uma campeã ameaçou me colocar sob punição tremenda, fazendo eu inclusive provar de meu próprio sangue... Eu lutei. Mais do que isso, eu absorvi. Eu abracei a morte como uma velha amiga e eu não precisei pedir desculpas por nada. Eu fui verdadeiro comigo mesmo.

Quando Io Shirai me custou a chance de se tornar o primeiro campeão da CZW, eu não recorri aos meus instintos mais primitivos, eu certamente não a acorrentei como um cachorro tentando impedi-la de alçar os voos mais altos de sua carreira... Não. Eu a confrontei dentro do ringue e eu saí de lá da mesma forma que entrei: sem pedir perdão. Quando Chris Hero pulou o muro para tentar se apropriar de outro "Wrestling World", eu mostrei que conseguia enxergar a madeira das árvores proverbiais e vê-lo como o ser sem substância que ele era. Quando Samoa Joe prometeu me brutalizar em níveis nunca antes vistos... Eu não arredei o pé.

Uma montanha de músculos como Steiner; mesma coisa. Quando a história se repete vez após vez após vez... Você tem um padrão. A razão de Rina Yamashita falar sobre perdão é muito simples; o seu subconsciente sabe que ela é quem está devendo neste quesito. Ele sabe que ela prometeu levar Kenta Kobashi ao limite e que prometeu nunca perder seu ouro para ele... E aqui estou eu como campeão. Ela prometeu que seria fiel para com a CZW até o fim... E após o seu revés por aqui, foi tentar obter mais cinco minutos de fama até mesmo na FWC.

Rina Yamashita não precisa pedir perdão para mim ou para Deus... Ela precisa pedir para si mesma. Ela precisa entender que eu nunca cruzei o limite da sanidade mas nunca corri daqueles que o fizeram. Precisa entender que o epílogo deste capítulo será o mesmo do anterior porque Rina Yamashita continua achando que isso se resume a quantos golpes perigosos você pode executar... E não sobre a essência que os carrega. Ela não entende que eu estou disposto a ir aos céus conversar com o Criador por meio de um salto da lua mas eu não correrei do próprio Diabo quando afundar meu adversário no solo mais ardente com um Backdrop Driver. O oceano pouco pode me ferir quando eu consigo cortar tormentas com um Kesagiri Chop e se tudo isso não funcionar... Eu me torno não o Criador; mas o Destruidor ao sacramentar seu destino com um Burning Hammer.

Quando você me atinge com toda sua violência apenas para perceber que eu continuo me levantando... É aí que você questiona toda a sua existência. É ai que você entende que enfrentar um mediano Ace Daniels e um sonhador David Richards não é o mesmo que estar diante do Iron Man of Pro Wrestling. Eu não sei se Deus realmente a perdoará pelos seus atos... Mas talvez você poderá fazer esta pergunta pessoalmente. Eu? Eu não preciso perdoar. Eu não preciso ser perdoado. Eu apenas preciso fazer o que já fiz antes... Lutar.

Se você acha que as coisas mudaram desde nosso último confronto... É pior para você. Enquanto eu reino como o orgulhoso representante dessa marca, você tenta ir enfrentar Gabriel Paccioni em outro território na tentativa de se perdoar por ter caído para mim. Cair para o meu reinado de fogo não é nada que precise ser perdoado; é motivo de orgulho. Parabéns, Rina... Você caiu novamente para o melhor. Eu espero que você consiga se perdoar.

Kenta Kobashi

Worick disse...

Há momentos na vida em que você não pode esperar que os outros reconheçam o seu valor; você tem que confirmar você mesmo. E é por isso que eu, David Richards, me declaro OGPW Pride Champion, não apenas como um título, mas como uma afirmação de supremacia.

The Renegades não é apenas um estábulo; é uma irmandade que desafia o estatuto que é injustamente atribuído aos outros. E como líder, tenho o privilégio de escolher a dedo meus desafios, decidindo quem terá a honra de enfrentar o campeão, orgulho da OGPW.

Escolhi Seth como minha primeira vítima, mas dei uma chance para outra pessoa tentar me tirar dessa luta, sou um bom campeão, ofereço uma chance aos outros, chances que foram ignoradas na maioria das vezes. Espero que Crazzy Steve esteja feliz.

Seth Rollins, você entrou na CZW na mesma época que eu... Compartilhamos uma amargura, não é? Poucas chances foram dadas a você e logo eu, que está estendendo a mão para você, veio com tanta raiva.. Estou pronto para criar uma história que moldará os alicerces que mantêm esta empresa. E num evento escolhi Seth como minha primeira vítima. Não porque ele seja fraco, mas porque precisa de alguém que o levante para um desafio maior, devemos dar nosso sangue para representar o OGPW Pride Championship.

Este não é um jogo para o qual você chega sem interesse. É uma guerra pela supremacia, para confirmar quem é realmente o orgulho da CZW, que carrega a OGPW. Seth, você é um oponente formidável, é burrice da minha parte não reconhecer isso, mas estou no controle agora. Prepare-se para o confronto final de nossas vidas, porque no final, apenas um de nós emergirá como o verdadeiro campeão.

A batalha pela Supremacia está chegando, e eu, David Richards, o OGPW Pride Champion, estou pronto para afirmar minha soberania. Seth Rollins, este é o nosso destino. No ringue descobriremos quem é realmente digno de carregar o orgulho desta empresa. Prepare-se para a guerra porque The Renegades estão aqui para redefinir o significado da supremacia.

David Richards
The OGPW Pride Champion
Leader of The Renegades

Tommyy disse...

Of Course It Was Me.

Surpresaaaaa... Hahahahaha, todos sentiram a minha falta? Eu sei que faz tempo que eu não dou as caras em empresas independentes, porém aqui estou eu e para ser sincero, eu estava com um pouco de saudade, esse sentimento de ser um peixe grande para o aquário, um craque em time de meio de tabela, é excelente para o meu ego hahahaha, eu sei que eu sou foda, sou um dos melhores lutadores de todo mundo, mas ao pisar em um lugar podre como esse, repleto de fracassados e aspirantes a fracassados, renova a satisfação de ser quem eu sou, ser Tommy Cornell é maravilhoso e vocês patéticos "lutadores" apenas reforçam isso.

Eu vim a convite de Ted obviamente, como eu poderia recusar uma proposta de um grande amigo, além disso eu achei muito interessante o experimento que ele realiza na CZW, junto a Million Dollar Corporation, um grupo implacável, rumo a dominação dessa empresa charmosa, esse foi o melhor que eu consegui, hahahaha, eu admito, os lutadores são podres, limitados, mas eles são esforçados, dispostos a se destacar e quem sabe serem contratados por uma empresa maior e mais relevante, tudo pela possibilidade de receber 10% do que eu recebo mensalmente... Foi muito interessante ver a Million Dollar Corporation destruir alguns sonhos nos últimos meses, porém eles estavam com alguns probleminhas, um empecilho chamado Tomasso Ciampa, parece que o rapaz não estava dando conta do recado e todos sabemos que, Ted é um senhor bem criterioso e exigente, ele não costuma dar muitas oportunidades... Na falha de Ciampa, entra Cornell, para suprir o seu lugar, suprir e elevar o patamar do grupo, pois é claro, aquele psicopata não está na minha liga.

Eu pensei que poderia me divertir bastante nesse local, meu primeiro ato foi orgásmico, fuder aquele filho da puta do Souza logo após sua derrota foi reconfortante, foi um dos pontos altos da minha semana, destruir o seu corpo com cadeiradas e encaixar um conchairto naquele verme, nada me deixa mais satisfeito do que pisar em miseráveis como Souza, como eu poderia perder essa oportunidade? Ainda para coroar a noite, pude ver o olhar de espanto com a minha revelação, a expressão dos fãs de surpresa e desgosto foi a melhor coisa hahahaha, eles sabiam que com a minha chegada, os seus lutadores favoritos estão condenados... Principalmente você Tama Tonga.

Sim Tonga, você é o alvo da nossa Corporation, o que esperava? Você tem algo que nos pertence, que me pertence, o Ultraviolent Championship, o único motivo que te faz campeão hoje foi enfrentar um adversário estagnado, com o destino traçado desde o início, Ted já planejava chutar aquele maldito da nossa união, porém você foi bem ágil e conquistou o título antes disso, te dou esse ponto, meus parabéns, entretanto não comemore por muito tempo, pois o seu reinado está com os dias contados, Deus perdoa, eu definitivamente não, pois eu sou o próprio pecado, o que farei contigo será imperdoavel... Após nosso combate, você será diagnosticado com Estresse Pós-Traumático.

Não me importa quantas batalhas você já enfrentou, quantos amigos você já presenciou morrer à sua frente, quando o assunto é esse ringue, eu sou o verdadeiro terror, eu vim para a CZW sem amarras, sem limites, sem privações, eu vim para adicionar violência a um lugar já repleto dela, aqui eu sei que não vou ter restrições, posso fazer exatamente o que eu quiser, com quem eu quiser, ainda mais que tenho meu amigo Ted para me dar uma mãozinha hahahaha, Tonga eu não tenho receio do que vai acontecer comigo, eu não me importo se eu for punido, multado, demitido, a CZW não paga as minhas contas, esse é o meu hobby, minha diversão, meu freelance hahahah, agora você meu amigo, deveria ter receio do que vai ocorrer contigo depois que eu te brutalizar e levar o Ultraviolent Championship para a Million Dollar Corporation, como você vai trabalhar sem o movimento das pernas? Como você vai sobreviver após eles te demitirem por invalidez? Por fim você pode apodrecer nesse chão.

Million Dollar Corporation
Tommy Cornell

ondinhas disse...

Durante os vários anos em que venho performando neste maravilhoso esporte que é o Pro Wrestling eu aperfeicoei as minhas habilidades ao máximo, e eu sou capaz de lutar em qualquer lugar e em qualquer estipulação, e sob qualquer condição, é por isso que eu recebi o nome de ANY STYLE JONATHAM GRESHAM! Mas uma coisa que jamais me faria ser quem eu sou é o dinheiro, eu posso lutar em troca de receber um cheque com vários zeros mas sem todo o esforço que eu tive, sem todo o meu preparo eu não seria nada, eu poderia ter nascido em berço de ouro mas sem a minha dedicação de ferro eu não estaria onde estou.

O cinturão está com Arquette agora, um homem que precisou comprar uma oportunidade por este título e isso é repugnante! Mas eu irei limpar a honra deste cinturão e defenderei ele até esquecerem que um dia você ja pôs as suas mãos imundas nele. Já Ace Austin... você pode ser o homem do baralho, mas você vai entender porque me chamam de ANY STYLE JONATHAM GRESHAM! Eu sei jogar baralho, seja truco, poker ou 21, o que for eu sei, mas eu não me limito a baralhos e neste ringue o meu soco na sua cara vai ser o meu grande coringa!

The name is ANY STYLE JONATHAM GRESHAM!

BOOOOOOOOOLICHEEEEEE disse...

ALL-AROUND, MOST VALUABLE PLAYER AND OF COURSE: THE ROOKIE OF THE YEAR!

Estou conquistando meu espaço em outras empresas, e agora é a hora de brilhar na CZW. Drew Gulak, sinta a pressão, porque vou mostrar a todos por que sou o futuro desta indústria. Prepare-se para um confronto que vai abalar as bases da CZW, pois estou aqui para deixar meu nome marcado e mostrar que Adrian Peppel é sinônimo de excelência no wrestling! Eu veio fazendo história pelo mundo toda, quanto tempo essa indústria não via um prodígio tão perfeito com eu? EU SOU O GRANDE NOME DE 2023! EU SOU O ROOKIE OF THE YEAR.

Drew, tenho assistido às suas lutas, e devo dizer que sua técnica não me impressiona. Já vi muito melhores. A verdade é que enxergo o melhor wrestler técnico do mundo todas as manhãs quando me olho no espelho. Drew pode ter tido suas oportunidades, mas agora chegou o momento de virar o jogo. Estou determinado a superar qualquer desafio que ele apresente. As oportunidades passadas são apenas histórico; o futuro pertence a Adrian Peppel. Hoje, dou início ao espetáculo, mas no amanhã, serei o rosto que estampa os posters e o protagonista do main event. Sou o amanhã deste show, esculpindo meu caminho para a grandeza.

A minha grandeza começa com Drew Gulak, eu sou um homem gigante em todo o mundo, e cheguei para ser grande em mais um lugar. Em 2024, preparem-se para ver este rosto encantador se tornar o rosto mais proeminente da CZW e, por consequência, do mundo do wrestling. Estou destinado a brilhar, e meu caminho para a visibilidade está apenas começando. Este rostinho lindo será inesquecível no cenário do wrestling global. Aguardem e testemunhem minha ascensão."

Em 2023, fui além de simplesmente abalar as estruturas; eu as redefini. Ao cruzar os limites do ringue, desafiei as expectativas, desmantelando adversários com uma destreza única. Em cada confronto, não apenas busquei a vitória, mas redefini o que significa ser um competidor exemplar. Não foi apenas sobre conquistar títulos, mas sim sobre deixar uma marca no coração dos fãs, uma marca que transcende a vitória ou derrota. Agora, em 2024, o palco está pronto para a próxima fase da minha ascensão. Não será apenas sobre provar meu valor; será sobre solidificar minha presença em todos os cantos do wrestling, independentemente de gostarem ou não. Meu legado está sendo forjado a cada movimento, e em 2024, todos serão testemunhas do fenômeno que é Adrian Peppel. Preparem-se, pois a maior estrela que vocês já viram está apenas começando.

THE ROOKIE OF THE YEAR.
ADRIAN PEPPEL.

ondinhas disse...


No End Of The Line eu disse o que queria fazer e fiz! Disse que ia abrir a cara de Kenta Kobashi e dar a ele a máscara carmesim que ele nunca imaginou que iria vestir, é eu fiz isso. Por um momento as coisas estavam andando bem mas de repente o fdp do Samoa Joe apareceu e me custou a chance de seguir sendo a campeã da CZW, e ainda assim Kenta Kobashi precisou de seu golpe mais forte para me colocar ao chão por míseros 3 segundos. Mas esse é o jogo né, nem sempre se ganha.

Mas há uma outra coisa que eu havia dito para Kobashi, um aviso do que ele deveria fazer e ele não seguiu, eu pedi para Kobashi o que eu peço a todos, quando eu estiver dentro do ringue por favor... me mate! Mas assim como todos os outros desafiantes antes dele, ele falhou nisso. Colocar meus ombros no chão é uma coisa, Kobashi não foi o primeiro a fazer, Ace Austin conseguiu a façanha e semanas depois ele inevitavelmente sucumbiu. O problema em deixar Rina Yamashita viva é que eu sou a demônia e eu irei retornar quantas vezes forem necessárias, eu irei te assombrar até que você se curve perante a minha vontade.

Eu não ligo se os braços de ferro de Kenta Kobashi são tão fortes que seus Latiats destroem as nuvens só com a força do vento; eu não ligo para o quão alto o salto da lua é e se for capaz de ver os portões do céu com ele, pois eu sou a demônia, eu vim do céu mas não pertenço a ele, eu não estou lá encima e não moro no paraíso, eu sou uma criatura do inferno e vivo na sujeira que é a CZW! No momento que Kenta Kobashi decidiu cruzar o meu caminho ele foi amaldiçoado por mim, ele tentou me ignorar e de nada adiantou porque essa atitude dele iria sempre ser inútil, se você parar de pensar em mim eu não deixo de existir, eu não deixo de estar viva, eu não deixo de SER a CZW!

Rina Yamashita, quer gostem ou não, é a porra da CZW. Nos seus momentos mais lindos e principalmente nos mais asquerosos, eu sou a CZW. Olhe envolta, há uma amasso no ring post, bem no meio, eu que criei quando grudei a cabeça de David Richards ali, agora Kobashi de uma boa olhada no cinturão, se você prestar atenção no canto direito bem na pontinha vai encontrar uma mancha bem pequena e vermelha ali, sim isso ai é o meu sangue. Há marcas minhas por toda a CZW e que nunca irão conseguir tirar, e da mesma forma eu sou para Kenta Kobashi, não importa quantos homens ele derrube eu ainda estou com ele sendo um chato pedaço de lama no sapato e que ele não consegue entender porque nunca consegue tirar, ele pode esfregar o quanto desejar, até ignorar mas eu ainda estarei ali o incomodando até ter o que é meu.

Porém naquela mesma noite alguém morreu, Kobashi falhou no que devia fazer e foi amaldiçoado, mas eu? eu fiz o que ele e ninguém conseguiu antes. Eu matei um homem, pode estampar no jornal: Rina Yamashita MATOU Kenta Kobashi! O resultado engana, mas foi Kobashi quem saiu de lá um cadáver, o mesmo homem que entrou naquele ringue confiante de que me venceria não foi o mesmo que saiu como campeão. Ser a primeira pessoa a abrir um rombo na cara dele não foi tudo o que fiz, não, eu mudei Kenta Kobashi, eu transformei o homem que vivia de Chops e Lariats para alguém que compreendeu que seus músculos e sua força bruta não eram suficientes para vencer dentro deste mundo de brutalidade sem sentido, eu forcei ele a usar das mesmas armas que eu, mas principalmente eu fiz Kenta Kobashi quebrar os seus ideais. Não só isso, o herói, o babyface que todos adoram, se viu tendo que vencer somente depois da ajuda de alguém e naquela noite o orgulho de um homem foi rachado.

Então hoje eu irei pegar Kenta Kobashi pelos cabelos e terminar de quebrar, eu vou jogar ele contra uma mesa de vidro e as rachaduras irão se tornar estilhaços, o mesmo orgulho que o levou para o topo da montanha ficará marcado eternamente no corpo, as cicatrizes serão feitas com os inúmeros e pequenos pedaços de vidro que irão furar o corpo do homem de ferro. O espírito queimante de nada vai adiantar contra alguém que foi o voltou do inferno vezes o suficiente pra se acostumar com o fogo.

Rina Yamashita

JigX disse...

[David Arquette está entrando em seu jatinho particular ao lado de sua secretária, Carmen]

E vamos para mais uma luta ... Carmen você chegou a pegar meu título? Eu acho que deixei ele no meu armário ao lado de meus Rolex, ahh está aqui na minha bolsa.

Quase que eu esqueço o título haha. Mas também né tanto ouro que eu preciso carregar em meus braços, em meu pescoço e até na minha cintura, isso me deixa perdido as vezes, e também tem o fato de todo esse dinheiro que eu tenho as vezes me deixa sem saber onde gastar. E eu tenho que agradecer tudo isso ao Ted DiBiase e a Million Dollar Corporation. Claro que eu já era um milionário antes de estar na melhor stable desse esporte, mas uns milhões a mais são sempre bons.

Mas Jonathan e Ace, eu sinto pena de vocês, de verdade mesmo, vocês pensam que tem cacique de tirarem esse título de mim? Vocês acreditam que podem mesmo fazer isso? Olhe para mim hahaha, eu sou David Arquette, eu sou o cara que mudará até mesmo o visual desses título e irei colocar muito mais ouro nele, para combinar com a face dessa empresa, eu mesmo. Eu irei elevar essa empresa, irei levar o nome dela para todas as entrevistas que eu fizer, e irei mostrar para todos esse título aqui, que eu conquistei com minha capacidade e ... dinheiro hahaha. Me desculpem pobretões, mas esse título pertence a família real da CZW.

The Money Maker
David Arquette

Postar um comentário