CZW Countdown to Destruction


IT'S TIME! É Hora de mais um show da CZW, dessa vez o especial "Countdown to Destruction" o penultimo evento do ano, e a CZW está muito empolgada gritando "CZ-DUB", "CZ-DUB", "CZ-DUB"

A primeira luta será entre os debutantes, Adrian Peppel e Ben Daniels. Ambos se preparam dentro do ringue...









































JAY WHITE IS HERE! Mais uma vez o lutador da EHW está aqui e dessa vez sem Wade Barrett!
Jay White: CZW Audience eu venho aqui dizer que sou um novo homem! Eu estou curado de tudo aquilo que me afligiu a tanto tempo, eu não uso mais facas ou armas de qualquer tipo, eu sou apenas um bom e velho lutador que vem aqui fazer o seu trabalho, conquistar alguns títulos e ir para casa cuidar da minha família. É apenas isso, sem mais truques, sem mais loucuras. Jay White é um novo homem, há um novo Jay White para 2024!

Jay White mostra que está curado! Ele é um novo homem e se inclui na luta e será uma THREE WAY DANCE MATCH.

Three Way Dance
Adrian Peppel vs. Jay White vs. Ben Daniels
A luta se encaminha para o final com um claro dominio de Adrian Peppel até que Jay White vai para debaixo do ringue... E PEGA O SEU FACÃO! O FILHO DA PUTA MENTIU! ELE CORRE ATÉ O RINGUE E TENTA ACERTAR BEN DANIELS, MAS O MESMO É PUXADO POR ADRIAN PEPPEL! FUCK! O NOVATO QUASE MORRE EM SEU DEBUT!

Daniels rola para fora do ringue, nitidamente exausto e assustado. Enquanto isso, Peppel acerta White, que larga o facão e dps aplica um Slingshot Cutter seguido de um Praying Mantis Bomb!!!

1...









2...









3!!!



ADRIAN PEPPEL VENCE WHITE & DANIELS!!!

O novato comemora muito até que... MATHEUS DANIELS VEM ATÉ O RINGUE!
Matheus Daniels: Primeiramente muito obrigado por salvar o meu sobrinho desse psicopata ardiloso de Jay White, isso mostra que você é um homem de fibra moral, que apesar de ser novato tem muita atitude e principalmente que você é qualificado para ser o mais novo contratado da mais nova facção da CZW... Adrian Peppel, eu quero você ao meu lado e ao lado de Ben Daniels para construirmos algo grande dentro da CZW. Eu irei direcionar vocês com a minha experiência e garantirei que o futuro será próspero para ambos. Você aceita?

QUE GRANDE PROPOSTA! ADRIAN PEPPEL IRÁ PARA A DANIELS BRAND? O NOVATO PENSA...







ELE APERTA A MÃO DE MATHEUS DANIELS!!!

ADRIAN PEPPEL IS DANIELS BRAND! Os três lutadores saem do ringue, deixando o louco, pirado, desgraçado do Jay White caído. Mas enquanto eles saíam... PUMPED TO WIN! Ace Daniels passa pelos três e os ignora completamente e vai direto ao ringue.

Enquanto Jay White se retira aos poucos, Ace Daniels espera o seu adversário e ele é...














UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!


















FREYBEL!

FUCK! FREYBEL ESTÁ DE VOLTA! SERÁ QUE ELE CONSEGUIRÁ GANHAR DE ACE AUSTIN?

[COMERCIAIS]

Singles Match
Ace Austin vs. Freybel
Freybel finalmente tem o seu momento na luta, ele derruba Ace e vai para o corner. FROG SPLASH... ACE AUSTIN SAI DO GOLPE E APLICA UM CUTTER!!!

Freybel fica atordoado... THE FOLD!!!

1...









2...








3!!!

ACE AUSTIN VENCE! O EX-CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION ESTÁ COLOCANDO A SUA CARREIRA NOS EIXOS!

Ace comemora... ATÉ QUE O SEU PAI VEM ATÉ O RINGUE NOVAMENTE! A DANIELS BRAND ESTÁ PRESENTE DE NOVO!

Ace não gosta disso... Matheus começa a falar
Matheus Daniels: Parabéns, filho. Uma grande vitória... Diferente da semana passada. Bom, você sabe, eu queria te ajudar, eu mandei ajuda para você, mas você com seu ego e a sua arrogância dispensou isso e perdeu o título para Mike Bourne. Desde que você veio para a CZW e conseguiu conquistar algo relevante tem mudado, você se acha superior a mim? Você se acha melhor que a sua família? Você tirou o Daniels do seu nome, o legado do seu pai que lutou anos nessa indústria e que também fez com que você se apaixonasse por tudo isso. Você me renegou, renegou seu irmão, renegou seu primo. Não precisa de nada disso, filho. Eu quero você ao meu lado, usando o meu nome e tendo sucesso com a DANIELS BRAND. Há um lugar na mesa para você, você será o líder disso, eu te farei o melhor lutador do mundo... 

Ace Austin: Pode parar por aí. Eu não quero nada de você, eu não quero nada dessa família. Eu cansei de comparações, eu cansei de ser o filho de Matheus Daniels! Já estava decidido disso, mas as suas atitudes no show passado só me fizeram ter mais certeza ainda, as coisas só funcionam do seu jeito, não é? Pois bem, não mais! Eu mudei o nome por um motivo e bom, deu certo, conquistei um título mundial, algo que você pouco viu durante a sua carreira. Eu trilharei o meu próprio caminho, eu serei maior que você, não que eu precise me esforçar muito para superar a sua carreira medíocre. 

Matheus começa a falar
Matheus Daniels: Você fez sua escolha, filho. Mas não desistirei de você.

Ace Austin sai do ringue... Ben Daniels tenta puxá-lo para que ele continue conversando com Matheus... ACE O DERRUBA E O ATACA BRUTALMENTE!!

Adrian Peppel separa ambos e encara Ace, que acaba saindo do ringue.

[COMERCIAIS]

Está na hora da stable mais quente do momento... DAVID RICHARDS, RHEA RIPLEY, CHRIS BLACK & BIFF BUSICK... THE RENEGADES!

Eles entram no ringue, Victor Lutero e Scott Steiner entram em seguida, mas esperam o seu parceiro misterioso e ele é....






























EVIL...
























CENA!










A lenda está aqui! Com grandes passagens em todas as empresas relevantes do Pro-Wrestling e agora também na CZW, ele está aqui!

Six-Man Tag Team Match
The Renegades (Chris Black, Biff Busick & Rhea Ripley) vs. Victor Lutero, Scott Steiner & EVIL Cena
Os renegados dominam toda luta que tem o fim após Rhea Ripley aplicar um Riptide em Victor Lutero!
THE RENEGADES VENCEM!

É o começo da dominancia dessa stable de novos talentos da CZW. Qual o limite para os renegados?

David Richards pega o microfone. 
David Richards: Eu sei, falei que Seth Rollins seria o primeiro escolhido, mas eu preciso expurgar de vez um fantasma do meu passado! Eu não aguento mais a presença desse homem me rondando, as associações feitos entre nós dois e agora que eu tenho um título em mãos, desejo mostrar a todos que são comparações incabíveis e que nós dois não estamos na prateleira. Eu sei que você está por aí seu doente desgraçado, venha até o ringue agora!





















É CRAZZY STEVE!!!










David Richards e Crazzy Steve já se enfrentaram algumas vezes na CZW, talvez uma das rivalidades com mais lutas da empresa até então. Será que ele irá se tornar o algoz de David e capturar o seu título?

[COMERCIAIS]

OGPW PRIDE CHAMPIONSHIP
David Richards (C) vs. Crazzy Steve
Steve até tenta ser páreo para David Richards mas assim como na ultima luta entre ambos o lutador domina o palhaço completamente, aplicando um Brainbuster seguido de um Creeping Death para finalizá-lo
DAVID RICHARDS RETAINS!!!

David Richard ordena e Oney, Rhea e Chris rapidamente começam a atacar Crazzy Steve! O Filho da puta quer se livrar de uma vez por todas desse palhaço maldito!

Rhea segura Crazzy... ROUNDHOUSE KICK BY DAVID RICHARDS & CHRIS BLACK!

LOGO DEPOIS BIFF APLICA UM EUROPEAN UPPERCUT, RHEA APLICA UM SENTON E CHRIS BLACK FINALIZA COM UM FROG SPLASH! FUCK!

David Richards vai para o corner.... EVIL IN THE SKY! IO SHIRAI VEM PARA A SUA VINGANÇA!

IO SHIRAI CORRE ATÉ O RINGUE E APLICA UM SPRINGBOARD MISSILE KICK EM RHEA!

Biff Busick vai para cima dela... GERMAN SUPLEX!!

Chris Black ia atacar Io Shirai... MAS DAVID RICHARD FALA PARA ELE RECUAR! Até que KNEE STRIKE BY SETH ROLLINS!!

David Richards tenta atacar Rollins... MAS ELE ACERTA UM CHUTE NO ESTÔMAGO DE DAVID E LOGO DEPOIS APLICA UM POWERBOMB NA BARRICADA! FUCK!!!

A NOITE ESTAVA ÓTIMA PARA OS RENEGADOS ATÉ QUE OS LUTADORES VIERAM BUSCAR VINGANÇA! SERÁ UM SPOILER DO QUE VEREMOS NO PRÓXIMO SHOW?

[COMERCIAIS]

PROMO DA MILLION DOLLAR CORPORATION PROMOVENDO A UV E A WIRED C.

A Million Dollar Corporation está no ringue. DiBiase tem a palavra
Ted DiBiase: Muitos de vocês dizem que foi injusto a conquista de David Arquette, muitos questionam e falam que ele não conseguiria conquistar esse título se não fosse a maleta recheada de dinheiro que demos para Bourne e eu lhes digo que dentre todos naquele ringue Arquette foi o mais competente. Ele foi o mais qualificado, ele pensou no Plano A, no Plano B e no Plano C enquanto os tolos focaram apenas na luta. É por esse motivo que ele merece esse título! Então respeitem o Money Maker, ele tinha uma carreira de sucesso em Hollywood e deixou tudo isso para trás apenas para seguir fazer o que gosta e para conquistar aquilo que deseja.

Ted DiBiase: Mas nós iremos trazer uma novidade, como um bom empresário e visionário nessa industria eu tive uma grande idéia. O CZW Wired Championship será disputado em um evento chamado CZW Underground! O evento consiste de regras diferentes de um tradicional evento de pro wrestling. Neste conceito, toda luta precisa terminar ou com um K.O. ou com uma Submission. O tradicional ringue é substituído por uma lona sem cordas ou turnbuckles. Que tal? Algo bem original e diferente...

MAS QUE PORRA É ESSA? DIBIASE ESTÁ COPIANDO O ECW BLOODSPORT! MUDANDO APENAS O NOME! O PUBLICO ACHA ESTRANHO MAS GOSTA DA IDÉIA PELO GRANDE SUCESSO QUE FOI O EVENTO.

Ted DiBiase: Mas não irá acontecer! Nós conquistamos esse título MERECIDAMENTE com os nossos recursos e agora David irá decidir os seus adversários para o próximo evento.

O FILHO DA PUTA ESTAVA BRINCANDO COM TODOS! O PUBLICO VAIA MUITO.

David Arquette: Hahaha! Muito obrigado, DiBiase. Você tem sido como um padrinho para mim dentro dessa indústria e eu aprecio muito tudo isso. Hoje eu posso dizer que sou campeão da CZW graças a você e graças a corporação e para aqueles que dizem que tudo isso é injusto, pois bem, farei a minha própria justiça. Eu defenderei esse título contra os lutadores que eu considero que chegaram mais perto de vencer a luta, serei justo. Gresham e Ace, lhes encontro no Gods Forgives - I Don't.

Ted DiBiase: Perfeito, Perfeito. Podemos dizer que dominamos o Till Death. Além de David Arquette, Cornell roubou a cena, quem esperaria que ele iria se unir novamente a corporação? Pois bem, aos que não se lembram ele é um dos nomes originais da primeira formação e agregou muito quando passamos pela ECW e eu tenho certeza que meu amigo de longa data agregará mais ainda na CZW! Nós perdemos o Ultra-Violent Championship... Por enquanto! Tommy Cornell irá recuperar em breve.

Tommy Cornell: Posso dizer que é um prazer estar reunido a você de novo, nós somos lutadores de elite, nós somos acima da média dessa ralé que se encontra na CZW e posso dizer isso ao ver a qualidade dos outros títulos que não estão em nossas mãos. Mas isso mudará, em breve teremos em nossas mãos dois títulos e os transformaremos nos títulos mais prestigiados e cobiçados dessa industria, é assim que funciona para nós. Você tem o toque de midas, DiBiase, enquanto eu ainda tenho muita gasolina no tanque e irei mostrar a todos que Tommy Cornell está melhor do que nunca. Tama Tonga, aproveite seus pouquissimos dias com o título, pois logo ele pertencerá a mim!

A Million Dollar Corp deixa o ringue sob muitas vaias.

[COMERCIAIS]

ELA ESTÁ AQUI! A EX-CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION RINA YAMASHITA VEM ATÉ O RINGUE!

E LOGO EM SEGUIDA O FILHO DA PUTA SAMOA JOE!

Revenge Match
Rina Yamashita vs Samoa Joe

Samoa Joe com a sua força consegue pegar Rina, ele tenta arremessá-la mas ela se mostra mais forte do que o samoano pensava mas isso não o impede de jogá-la, na verdade o que impede é a cabeçada que Rina dá nele!

Rina desce do ringue e traz algumas coisas consigo: Uma lixeira, tachinhas, algumas lâmpadas e cadeiras. Ela pega Joe... DDT ON TRASH CAN!!! ELA PEGA AS TACHINHAS E ESPALHA PELO RINGUE.

Ela ergue Samoa... ATOMIC DROP SEGUIDO DE UM BIG BOOT E FINALIZA COM UM SENTON! O FILHO DA PUTA REAGE... RINA CAI NAS TACHINHAS E SENTE AS COSTAS!

O FILHO DA PUTA LEVANTA RINA E APLICA UM KOKINA CLUTCH! ELES FICAM DE PÉ... RINA SE JOGA PRA TRÁS E JOE CAI NAS TACHINHAS!!!! LARGANDO O SUBMISSION!

ELA LEVA JOE AO CORNER... SUPERPLEX NAS LAMPADAS E NAS TACHINHAS! FUCK!

ELA VAI PARA O CORNER... DROPKICK COM A LAMPADA QUE PEGA EM JOE!!

JOE FICA ATORDOADO... RINA SOBE NO CORNER COM UMA CADEIRA... DIVING SPLASH!!!!

1...







2...






3!!!

RINA YAMASHITA ACABA COM O FILHO DA PUTA QUE TIROU O SEU TÍTULO!

MAS ELA NÃO ESTÁ SATISFEITA! ELA PEGA UMA CORRENTE E COMEÇA A BATER EM JOE!

E FINALMENTE COLOCA A CORRENTE NO PESCOÇO DE JOE E O JOGA POR CIMA DA TERCEIRA CORDA! ELA VAI MATAR O DESGRAÇADO!!!

NÃO ENQUANTO ELE ESTIVER AQUI! KENTA KOBASHI VEM ATÉ O RINGUE!

KENTA PEDE PARA QUE RINA PARE COM ISSO, ELE ESTENDE A MÃO PARA RINA, DIZ QUE ELA JÁ ACABOU O SERVIÇO COM JOE E QUE AGORA TEM QUE SE RESOLVER COM ELE NO GODS FORGIVES... RINA LARGA JOE E APERTA A MÃO DE KOBASHI!




















LOW BLOW!!! A FILHA DA PUTA ENGANOU KENTA KOBASHI QUE SE MOSTROU MUITO INGENUO!














KENTA SENTE O GOLPE, ELA RAPIDAMENTE TIRA A CORDA DE JOE E COLOCA EM KENTA E ENFORCA O CAMPEÃO!!! PUTA QUE PARIU É A TERCEIRA PESSOA QUE A PSICOPATA ENFORCA NA CZW!!! KENTA KOBASHI ESTÁ VERMELHO... SERÁ QUE ELE VAI...













...













RINA LARGA A CORDA! ELA NÃO QUER VENCER UM HOMEM MORTO DENTRO DA CAGE OF DEATH! O SHOW SE ENCERRA COM KENTA CAÍDO DO LADO DE FORA DO RINGUE COM A CORDA AINDA EM SEU PESCOÇO.

0 comentários:

Postar um comentário